Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?


tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

  1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

    • Sim
      263
    • Não
      81


Posts Recomendados

As únicas opções na minha opinião são Ciro Gomes e Amoedo. Porém querer não é poder, os dois juntos não passam de 15% da projeção de votos.

Eu particularmente vou de Ciro Gomes. Lembrando que o Ciro já foi julgado até por ser racista (ele chamou um vereador de capitão do pântano ou do mato, não lembro) e o cara costuma dar umas explodidas.


Porém se for escolher um candidato sem esperar que ele tenha a moralidade do capitão américa, os projetos, o passado e a visão do Ciro acabam ganhando meu voto (vejam qualquer entrevista atual dele e tentem imaginar o lula ou bolso conseguindo sintetizar a opinião da mesma forma, então vocês vão entender).

Enfim, por enquanto (se não acontecer nada diferente) uma briga polarizada entre lula e bolsonaro são quase certas. Nesse caso, eu escolheria que uma bomba atômica caísse no planalto (estamos fodidos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente não vai mudar merda nenhuma seja Bolsonaro, Lula, Ciro ou Neymar.

Se alguém quiser apostar comigo caso ocorra Lula x Bolsonaro, eu aposto milão que o Lula ganha ainda no primeiro turno. Esse país é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Bruuninho disse:

Infelizmente não vai mudar merda nenhuma seja Bolsonaro, Lula, Ciro ou Neymar.

Se alguém quiser apostar comigo caso ocorra Lula x Bolsonaro, eu aposto milão que o Lula ganha ainda no primeiro turno. Esse país é uma piada.

Antes de Bolsonaro ser eleito eu pensava a mesma a coisa, acho que até cheguei a postar aqui no fórum dizendo que política, no fim das contas, não muda muita coisa e o que muda são as nossas próprias atitudes.

 

Não que agora eu ache que política muda tudo, mas pra mim ficou bem claro que a atual política ferrou demais diretamente a nossa vida.

 

Se der Bolsonaro, a vida do brasileiro médio só tende a piorar ainda mais.

 

Se der Lula/Ciro/Amoedo/Kim, a vida do brasileiro não vai melhorar, mas tbm não vai piorar tanto e isso já é algo a ser levemente comemorado.

 

Acho que assim como Trump, Bolsonaro tinha tudo pra ganhar uma reeleição com certa tranquilidade. Mas preferiu agir como doido varrido em um momento em que mais se exigia uma gestão razoável e equilibrada, o que cololocou a reeleição dele como algo extremamente incerto.

 

Se ele perder, o grande responsável pela perda será ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Casemito disse:

Antes de Bolsonaro ser eleito eu pensava a mesma a coisa, acho que até cheguei a postar aqui no fórum dizendo que política, no fim das contas, não muda muita coisa e o que muda são as nossas próprias atitudes.

 

Não que agora eu ache que política muda tudo, mas pra mim ficou bem claro que a atual política ferrou demais diretamente a nossa vida.

 

Se der Bolsonaro, a vida do brasileiro médio só tende a piorar ainda mais.

 

Se der Lula/Ciro/Amoedo/Kim, a vida do brasileiro não vai melhorar, mas tbm não vai piorar tanto e isso já é algo a ser levemente comemorado.

 

Acho que assim como Trump, Bolsonaro tinha tudo pra ganhar uma reeleição com certa tranquilidade. Mas preferiu agir como doido varrido em um momento em que mais se exigia uma gestão razoável e equilibrada, o que cololocou a reeleição dele como algo extremamente incerto.

 

Se ele perder, o grande responsável pela perda será ele mesmo.

 

Concordo.

 

Na minha opinião, muita gente tem uma ideia de que o próximo presidente será um salvador, porém, além de não existir salvador que vai melhorar tudo, esse tipo de pensamento transforma político em vilão OU mocinho - zero ou um, tudo ou nada.

 

Ai você olha propostas de caras como Amoedo e Ciro, e elas passam em branco, porque o fato do Ciro (ou qualquer outro) ter passado num sinal vermelho em 1972 é usado COM SUCESSO pra desqualificar como o cara será como presidente.

Pra melhorar o Brasil serão baby steps.

Eu tenho fé que a única coisa boa dessa pandemia foi acordar muita gente pra política.

 

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Recebi um vídeo ontem de um amigo... um corte do último podcast do Renato Cariani com o Gabriel Kaminski e o Adam Abbas. Em um certo momento entraram no assunto da Coronavac e o Kaminski apontou uma parada séria e que não faço ideia de uma fonte confiável de onde ele possa ter tirado essa informação, mas é algo que seria interessante pesquisar.

 

Segundo o Gabriel Kaminski, rolou um "esquema" pra conseguir fazer a coronavac bater 50,38% e dessa forma aprovar a vacina, mas a vacina não é tão eficaz. 

 

Existe uma série de boatos rolando sobre outros países não permitirem a entrada de brasileiros que foram vacinados com a Coronavac, e não pesquisei a fundo mas vi pessoas alegando que o Chile está caótico novamente devido ao fim das restrições após a vacinação com a Coronavac.

 

Lembrando que não estou questionando a vacinação, mas sim a vacina.

Alguém possui estudos e/ou artigos sérios sem viés político/ideológico sobre essa vacina?

Ela é realmente fraca, mas a vacinação com ela é importante porque óbvio que 50% é melhor que 0%?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tmz disse:

Recebi um vídeo ontem de um amigo... um corte do último podcast do Renato Cariani com o Gabriel Kaminski e o Adam Abbas. Em um certo momento entraram no assunto da Coronavac e o Kaminski apontou uma parada séria e que não faço ideia de uma fonte confiável de onde ele possa ter tirado essa informação, mas é algo que seria interessante pesquisar.

 

Segundo o Gabriel Kaminski, rolou um "esquema" pra conseguir fazer a coronavac bater 50,38% e dessa forma aprovar a vacina, mas a vacina não é tão eficaz. 

 

Existe uma série de boatos rolando sobre outros países não permitirem a entrada de brasileiros que foram vacinados com a Coronavac, e não pesquisei a fundo mas vi pessoas alegando que o Chile está caótico novamente devido ao fim das restrições após a vacinação com a Coronavac.

 

Lembrando que não estou questionando a vacinação, mas sim a vacina.

Alguém possui estudos e/ou artigos sérios sem viés político/ideológico sobre essa vacina?

Ela é realmente fraca, mas a vacinação com ela é importante porque óbvio que 50% é melhor que 0%?

 

 

 

 

Também vi essa parte do podcast, fiz umas pesquisas para saber melhor e vi que o chile vacinou mais de 50% da população e ainda sim a situação está caótica, enquanto em outros países foram vacinados mais de 50% da população com vacina PFIZER e o pessoal já largo a máscara.

Também já passou na tv que a vacina coronavac está com 28% d eficácia em idosos, estavam até pensando em suspender o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de Bolsonaro. Por pior que seja, Ciro pra mim é piada, Lula uma piada maior ainda. 

 

Amoedo não tem nem chances, votar nele é dar uma de isentão, jogar o voto fora e ver o pior ganhando.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez ele tenha se referido a uma conta estatística errada que fizeram na época que tornaram público o estudo da coronavac, dando 49% de eficácia. Mas já foi provado que esse povo tinha feito a conta errada, e que a conta certa era fazer 1 - (esse resultado que eles calcularam) no final, dando os 50,xx% aí

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...