Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livramento de Deus de um Infarto Fulminante (ASSUNTO SÉRIO E UM ALERTA A TDS)


Visitante

Posts Recomendados

2 minutos atrás, EMD disse:

Foi no meu antigo trabalho, na época eu era cheio de espinha e zoado por isso, foi bem quando iniciei o tratamento com ruacutan.

 

Era só mais um sábado normal de trabalho, eu cheguei adiantado e me sentei em um banco lá dentro, do meu lado tinha um homem que eu nunca havia visto, ai ele perguntou das minhas espinhas e se eu fazia tratamento e bla bla, disso a gente foi evoluindo para coisas mais espirituais e religiosas, e ele contando de como deus havia salvado a vida dele.

 

O papo durou cerca de 2h, só eu e ele, e foi uma conexão muito boa, fluía leve com alguém que nunca nem tinha visto.

 

Na hora que ele foi embora, se despedimos, e ele se dirigiu a escada e foi descendo devagar, nessa hora veio um brilho muito forte e o cara simplesmente sumiu após isso, eu tentei procurar ele lá embaixo mas ele havia sumido após o clarão (que vinha dele).

 

Aquilo foi tão forte para mim que eu fui contar para as outras pessoas e do nada eu começava a chorar, não de tristeza nem de nada, apenas chorava enquanto relatava.

 

Nunca mais vi aquele homem, e penso que era um anjo que veio me trazer alguma mensagem.

 

Enfim, acreditem se quiser, isso ocorreu mesmo e até hoje eu me assusto para falar, não sei o que era mas para vocês verem o quão conectador e intenso foi esse ocorrido.

 

Essa erva ai tu anda comprando onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, meus pais também ja falaram ver coisas do tipo, meu pai tem o que seria a mais impactante.

 

Sempre que alguém perguntar a ele, ele relata da mesma forma, todos os detalhes e tudo, não vou entrar em detalhes mas basicamente ele viu uma bola de fogo no meio da estrada, a qual começou a girar em meio ao matagal até sumir.

 

Também tem a história do saleiro: um saleiro na casa dele vivia tremendo, e nem ele e a mãe dele sabiam o que era, ele disse que a mãe dele havia sonhado com um parente morto e que ele falava para ir rezar, a minha vó (mãe do meu pai duh) foi rezar,e após isso o saleiro nunca mais tremeu, era como se fosse uma mensagem para que ela fosse orar em seu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MercadorViking disse:

 

Essa erva ai tu anda comprando onde?

Não vou obrigar ninguém a acreditar no que EU vi, e eu sei o que vi e vai ficar marcado para sempre, cabe aos outros acreditarem ou não.

 

Mas tenha certeza, eu estava bem no dia e aquilo realmente aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é religião em si, acreditar ou se convencer de uma uma entidade superior vai de cada um...pode existir de fato, só que por alguma razão não interfere no que acontece no planeta, ao menos não no nosso ao que parece...Agora, Esteróides Anabolizantes X Deus eu acho que nem valeria a pena discutir.  É que nem eu chegar pra uma amiga minha da faculdade que é toda tatuada e dizer que eu acho medonho, ela não vai entender e vai se ofender. Tem certas coisas que é melhor não se envolver. 

 

Partindo do ponto de que o tópico não foi pra nos trollar kkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

O problema não é religião em si, acreditar ou se convencer de uma uma entidade superior vai de cada um...pode existir de fato, só que por alguma razão não interfere no que acontece no planeta, ao menos não no nosso ao que parece.

 

Ledo engano.

 

Isso é tentáculo da matrix e tem um impacto supremo na vida das pessoas. Se fosse inofensivo e atoa nem existiria e sequer seria pregado às pessoas. É tudo oquestrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MercadorViking disse:

 

Ledo engano.

 

Isso é tentáculo da matrix e tem um impacto supremo na vida das pessoas. Se fosse inofensivo e atoa nem existiria e sequer seria pregado às pessoas. É tudo oquestrado.

Cara na boa, você leva tudo por um lado tão sinistro que fica nítido que é bitolado por essas paradas e não percebe que você é quem está na "matrix". Daqui a pouco o Neo vem te buscar em casa.

 

O cara é anti animais, anti religião, anti betas, anti buc3t4, etc... Já escolheu qual pílula vai tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, EMD disse:

Foi no meu antigo trabalho, na época eu era cheio de espinha e zoado por isso, foi bem quando iniciei o tratamento com ruacutan.

 

Era só mais um sábado normal de trabalho, eu cheguei adiantado e me sentei em um banco lá dentro, do meu lado tinha um homem que eu nunca havia visto, ai ele perguntou das minhas espinhas e se eu fazia tratamento e bla bla, disso a gente foi evoluindo para coisas mais espirituais e religiosas, e ele contando de como deus havia salvado a vida dele.

 

O papo durou cerca de 2h, só eu e ele, e foi uma conexão muito boa, fluía leve com alguém que nunca nem tinha visto.

 

Na hora que ele foi embora, se despedimos, e ele se dirigiu a escada e foi descendo devagar, nessa hora veio um brilho muito forte e o cara simplesmente sumiu após isso, eu tentei procurar ele lá embaixo mas ele havia sumido após o clarão (que vinha dele).

 

Aquilo foi tão forte para mim que eu fui contar para as outras pessoas e do nada eu começava a chorar, não de tristeza nem de nada, apenas chorava enquanto relatava.

 

Nunca mais vi aquele homem, e penso que era um anjo que veio me trazer alguma mensagem.

 

Enfim, acreditem se quiser, isso ocorreu mesmo e até hoje eu me assusto para falar, não sei o que era mas para vocês verem o quão conectador e intenso foi esse ocorrido.

Caramba, cara... Sinistro. Será que não era o que chamamos de ''espírito''? Tenho amigos que já viram espíritos... Pessoas conhecidas que morreram... Tem um lugar que vou que dizem ser assombrado, o pessoal vê pessoas que desaparecem lá, entre outras coisas. Fui lá há alguns meses. Espírito eu não vi, porém vi uma luz vermelha flutuando, como se fosse um drone, que apareceu e desapareceu depois de alguns minutos (19h).. Umas 4h depois vi um clarão vermelho no meio da mata e das árvores, como se o sol ''tivesse acendido'' (23h, a noite)... Foi crescendo, 5 minutos depois sumiu. Peguei minhas coisas e vazei de lá 🤣

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...