Postado 9/04/2021 às 11:46 04/9, 2021 2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: Então já como hoje é treino de peitoral o certo já era alterar para as flexões? Eu não diria alterar, mas sim adicionar. Pode manter alguns exercicios ainda, mas o foco principal são os calistenicos.
Postado 9/04/2021 às 17:49 04/9, 2021 Autor Ao acordar:HIIT em jejum - 5 minutos Boa tarde,treino de hoje para peitoral: Como citaram sobre o volume já comecei a diminuir a quantidade de exercícios aos poucos, tentei fazer as flexões, mas fiquei com medo de estarem erradas, acredito ser melhor eu assistir mais um pouco e próxima semana já começo a utiliza-las Ocultar conteúdo Aquecimento: supino - 1x20(3 kg) Treino: 30 segundos - alongamento peitoral Supino pegada pronada com barra 12xfalha(5 kg)Aumentou repetição segundos - alongamento peitoral 30 segundos - alongamento tríceps Desenvolvimento - falha completa com drop(3,2 kg ) Aumentou repetição Super série + 5 segundos - rest-pause Tate Press+Testa com halteres - falha completa(3,2 kg )Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Manguito rotador em pé - falha completa com drop(3,2 kg )Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Coice com halteres - falha completa(3,2 kg )Aumentou repetição 5 segundos- rest-pause Elevação lateral - falha completa com drop(3,2 kg )Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Vacuum para reto abdominal - 1xfalha A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 10/04/2021 às 20:41 04/10, 2021 Autor Ao acordar - HIIT 5 minutos em jejum Boa noite,atualização do treino de hoje para dorsais: Treino: Ocultar conteúdo Aquecimento Flexão de pescoço - 4xfalha(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Extensão de pescoço - 4xfalha(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Flexão lateral de pescoço - 4xfalha(3 kg )Aumentou repetição Remada curvada pegada pronada - 1×20(3 kg) -------------------------- Remada curvada com pegada supinada - 12xfalha(5 kg )Aumentou repetição 30 segundos - alongamento grande dorsal Encolhimento com barra atrás + frente- 12xfalha(5 kg)Aumentou repetição Super série Rosca direta- falha completa com drop(3,2 kg )Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Voador inverso curvado - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Flexão de punho + extensão de punho falha completa com drop(3 kg)Aumentou repetição Super série Vacuum - 1×falha A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 11/04/2021 às 09:07 04/11, 2021 Autor Ao acordar - HIIT 5 minutos em jejum Bom dia! Medidas semanais em jejum: Spoiler Peso: 61,1 Braço: Esquerdo:30-31 cm Direito:30-31 cm Antebraço: Esquerdo:25-25,5 cm Direito:25-25,5 cm Panturrilha: Esquerda:36-37 cm Direita:36-37 cm Cintura: Abdominal:75 cm Escapular(linha dos mamilos):88,5 cm Pescoço:34 cm Quadril e isquiotibiais: Esquerdo:57,5-58 cm Direito:57,5-58 cm A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 11/04/2021 às 09:49 04/11, 2021 Será que você não ta chovendo no molhado fazendo tanto volume/variação? as vezes seria mais produtivo fazer umas barras/remadas/parlelas e ir progredindo assim , é muito volume pouco descanso entre series , você não é um cara que treina a 10 anos , faz o basicão Editado 11/04/2021 às 09:50 04/11, 2021 por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 12/04/2021 às 21:47 04/12, 2021 Autor Ao acordar:Hiit em jejum - 5 minutos Boa noite,treino de hoje para inferiores e abdômen: O que os senhores mudariam nesse treino se estivessem no meu lugar? Treino: Ocultar conteúdo Aquecimento Agachamento + Stiff - 1x20( 10 kg) Agachamento + Stiff - 12x5-12(10 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento quadril Panturrilha em pé - 3xfalha(10 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha sentado - 3xfalha(10 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha burrinho unilateral - 3xfalha(peso corporal)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha tibial anterior - 3xfalha(3 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Abdominal oblíquo - 4x6-12(8 kg)Aumentou repetição 5 segundos - Vacuum Abdominal Supra - 4x6-12(8 kg)Aumentou repetição 5 segundos - Vacuum Abdominal infra - 4x6-12(peso corporal)Aumentou repetição 5 segundos - Prancha Vacuum para reto abdominal - 1xfalha A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 12/04/2021 às 22:26 04/12, 2021 38 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Ao acordar:Hiit em jejum - 5 minutos Boa noite,treino de hoje para inferiores e abdômen: O que os senhores mudariam nesse treino se estivessem no meu lugar? Treino: Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Aquecimento Agachamento + Stiff - 1x20( 10 kg) Agachamento + Stiff - 12x5-12(10 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento quadril Panturrilha em pé - 3xfalha(10 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha sentado - 3xfalha(10 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha burrinho unilateral - 3xfalha(peso corporal)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha tibial anterior - 3xfalha(3 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Abdominal oblíquo - 4x6-12(8 kg)Aumentou repetição 5 segundos - Vacuum Abdominal Supra - 4x6-12(8 kg)Aumentou repetição 5 segundos - Vacuum Abdominal infra - 4x6-12(peso corporal)Aumentou repetição 5 segundos - Prancha Vacuum para reto abdominal - 1xfalha Cara eu faço tudo 0 convencional , porém vou dar minha opinião visando seu obejtivo. Você é um guri novo , dedicado e estudioso , aí você quer abraçar o mundo 4 abdominais , 4 panturrilha e um bi set safado pra perna , você enxerga a discrepância? Você tá querendo lapidar algo que não existe , treina seu quadríceps , glúteo , posterior , peito , costas e ombro , energia é um recurso finito , o Power que é um cara que treina a miliano e levanta cargas altas tem background pra fazer um bi set de agachamento e stiff , um iniciante tipo eu e você se fizer um agachamento bem feito dando 100% mal consegue respirar. Porém estou falando isso visando seu objetivo para o seu objetivo de ser um bodybuilder seu aproach está muito equivocado , você precisa fazer o básico muito bem feito construir uma base e eventualmente ir adicionando variáveis , quanto mais destreinado somos mais a gente tem que usar a energia e os recursos de forma efetiva , mas não precisa fazer oq estou dizendo porém olha o tamanho do glúteo,quadríceps,posterior e olha pro seu treino de perna , entende? Ao invés de buscar um conhecimento tão amplo , busca algo específico , um cara que faz uma remada curvada muito bem feita , um agacho muito bem feito e etc. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 12/04/2021 às 23:17 04/12, 2021 Você esta indo a academia ou fazendo esse treino em casa? 1RM: Bench Press: 50kg --> 60kg --> 70kg --> 80kg Squat: 80kg --> 100kgs --> 120kgs --> 140kg OHP: 40kg --> 50kg --> 60kg --> 70kg Deadlift: 90kg --> 120kg --> 140kg --> 180kg Peso: 62kg --> 67kg --> 72kg --> 77kg
Postado 13/04/2021 às 08:54 04/13, 2021 Autor 10 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cara eu faço tudo 0 convencional , porém vou dar minha opinião visando seu obejtivo. Você é um guri novo , dedicado e estudioso , aí você quer abraçar o mundo 4 abdominais , 4 panturrilha e um bi set safado pra perna , você enxerga a discrepância? Você tá querendo lapidar algo que não existe , treina seu quadríceps , glúteo , posterior , peito , costas e ombro , energia é um recurso finito , o Power que é um cara que treina a miliano e levanta cargas altas tem background pra fazer um bi set de agachamento e stiff , um iniciante tipo eu e você se fizer um agachamento bem feito dando 100% mal consegue respirar. Porém estou falando isso visando seu objetivo para o seu objetivo de ser um bodybuilder seu aproach está muito equivocado , você precisa fazer o básico muito bem feito construir uma base e eventualmente ir adicionando variáveis , quanto mais destreinado somos mais a gente tem que usar a energia e os recursos de forma efetiva , mas não precisa fazer oq estou dizendo porém olha o tamanho do glúteo,quadríceps,posterior e olha pro seu treino de perna , entende? Ao invés de buscar um conhecimento tão amplo , busca algo específico , um cara que faz uma remada curvada muito bem feita , um agacho muito bem feito e etc. Eu realmente estou estranhando isso, mesmo indo até a falha no agachamento, sem conseguir subir com alguma compensação novamente me resta fôlego, será que estou fazendo algo errado? 9 horas atrás, daniellivio disse: Você esta indo a academia ou fazendo esse treino em casa? Treinando em casa amigo A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 13/04/2021 às 11:25 04/13, 2021 Continuo dizendo que você joga 1000 agulhas num palheiro e fica brincando de caçar elas. A um tempo atrás eu tinha dito que você estava acumulando muita informação, o resultado disso é que você não consegue fazer mais o feijão com arroz, vai sempre procurar alguma técnica mirabolante. Usa tantas técnicas, muitos exercícios desnecessários e deve treinar bem errado. Mais uma vez, faça o básico sem nenhuma técnica além da força bruta. Esqueça seus halteres, esqueça esses teus treinos e quase tudo que você já leu sobre a musculação (é sério), recomece do 0 aprendendo o básico do básico. Se continuar nesse ritmo daqui a pouco vai estar fazendo abdominal plantando bananeira no telhado de casa porque viu/leu que é um bom exercício. Em 11/04/2021 em 06:49, Azyzz Br Remastered disse: Será que você não ta chovendo no molhado fazendo tanto volume/variação? as vezes seria mais produtivo fazer umas barras/remadas/parlelas e ir progredindo assim , é muito volume pouco descanso entre series , você não é um cara que treina a 10 anos , faz o basicão Não adianta dizer, o moleque acumulou tanta informação desnecessária que deve achar que um treino básico não vai dar nenhum resultado. Se ele vendesse esses halteres e comprasse um barra, treinando só barra, flexão, paralela, agachamento e passada teria um resultado digno. --------------------- A gente só consegue ajudar se você der ouvidos, não adianta pedir opinião e continua fazendo a mesma coisa. Os melhores exercícios são os que você não faz porque acha "pesado" e não consegue fazer.
Postado 13/04/2021 às 11:31 04/13, 2021 Aproveitando a deixa, acompanho o diário em OFF em vejo muita variação, que pra um mlk da sua idade não é nem necessário, é interessante você aprender? SIM!, mas como dito faz o básico, daqui uns anos quando você precisar de algum estimulo diferente ai você pensa nisso, vou pegar meu exemplo até 2018 eu só fazia básico e já tinha 3 anos de treino na época e foi Excelente! nutricionista
Postado 13/04/2021 às 19:29 04/13, 2021 Autor Ao acordar:Tabata em jejum - 5 minutos O que mais devo alterar? Boa tarde,treino de hoje para peitoral: Ocultar conteúdo Aquecimento: supino - 1x20(3 kg) Treino: Flexão reta 1-4 Como muitos indicaram, estou começando a alterar pelas flexões, para conseguir deixar sem nenhuma compensação as repetições ficaram baixas, meta é próximo treino já conseguir mais e substituir mais um supino Supino pegada pronada com barra 8xfalha(5 kg)Aumentou repetição Desenvolvimento - falha completa com drop(3,2 kg ) Aumentou repetição Super série + 5 segundos - rest-pause Tate Press+Testa com halteres - falha completa(3,2 kg )Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Manguito rotador em pé - falha completa com drop(3,2 kg )Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Coice com halteres - falha completa(3,2 kg )Aumentou repetição 5 segundos- rest-pause Elevação lateral - falha completa com drop(3,2 kg )Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Tríceps Francês - falha completa(3,2 kg ) Aumentou repetição Vacuum para reto abdominal - 1xfalha A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 13/04/2021 às 19:32 04/13, 2021 Autor Seria uma boa então trocar o rest-pause pelos 30 segundos convencionais? A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 13/04/2021 às 19:56 04/13, 2021 Em 07/04/2021 em 17:12, Alex Ruiz disse: Dá uma olhada nos treinos que eu tava fazendo em casa, nas primeiras semanas de março. Olha a simplicidade. ... Simplifica meu velho!!! Hahahaha Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 13/04/2021 às 20:00 04/13, 2021 16 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Seria uma boa então trocar o rest-pause pelos 30 segundos convencionais? Isso foi respondido por muitos já, tira todas essas técnicas cara. Tente, não é difícil tirar esses calos. Volte na página 32 e releia todos os posts de lá até aqui. A dica do @Alex Ruizé boa, dá uma passada no diário do cara que vale a pena. Eu fui um dos que praticamente copiou o treino do cara, é simples, rápido e eficiente.
Postado 13/04/2021 às 20:14 04/13, 2021 Estou levando meu cunhado de 15 anos para meus treinos na praça e dando uma orientada "básica". Ele anda fazendo flexões, exercícios para evoluir na barra, agachamentos e alguns para abs e lombar. Primeira semana o mlk sofreu pela musculatura sem força e magra. Em UMA semana após isso já vimos muita diferença na força dele aumentando e não esta usando peso em NADA ainda. Esta comendo um pouco mais que a manutenção dele e fazendo o básico, tenho ctz que quando voltar as academias ele vai estar muito a frente que outros iniciantes estariam fazendo esses treinos complexos que geralmente passam ou pegam pronto na net. Faz o básico que funciona velho, ouve os caras que tem o dobro do seu peso e experiência.. 1RM: Bench Press: 50kg --> 60kg --> 70kg --> 80kg Squat: 80kg --> 100kgs --> 120kgs --> 140kg OHP: 40kg --> 50kg --> 60kg --> 70kg Deadlift: 90kg --> 120kg --> 140kg --> 180kg Peso: 62kg --> 67kg --> 72kg --> 77kg
Postado 14/04/2021 às 17:12 04/14, 2021 Autor Ao acordar - HIIT 5 minutos em jejum Boa noite,atualização do treino de hoje para dorsais: O tempo de descanso para pescoço, antebraço e trapézio também necessitam ser aumentandos? O drop utilizo para conseguir aumentar o numero de repetições, devo retirar? Treino: Ocultar conteúdo Aquecimento Flexão de pescoço - 4xfalha(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Extensão de pescoço - 4xfalha(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Flexão lateral de pescoço - 4xfalha(3 kg )Aumentou repetição Remada curvada pegada pronada - 1×20(3 kg) -------------------------- Remada curvada com pegada supinada - 12xfalha(5 kg )Aumentou repetição 30 segundos Encolhimento com halteres(5 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Rosca direta-5xfalha com drop (3,2 kg )Aumentou repetição 30 segundos Voador inverso curvado -5xfalha com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 30 segundos Flexão de punho + extensão de punho falha completa(3 kg)Aumentou repetição Super série Vacuum - 1×falha A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 14/04/2021 às 17:20 04/14, 2021 6 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Ao acordar - HIIT 5 minutos em jejum Boa noite,atualização do treino de hoje para dorsais: O tempo de descanso para pescoço, antebraço e trapézio também necessitam ser aumentandos? O drop utilizo para conseguir aumentar o numero de repetições, devo retirar? Ocultar conteúdo Treino: Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Aquecimento Flexão de pescoço - 4xfalha(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Extensão de pescoço - 4xfalha(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Flexão lateral de pescoço - 4xfalha(3 kg )Aumentou repetição Remada curvada pegada pronada - 1×20(3 kg) -------------------------- Remada curvada com pegada supinada - 12xfalha(5 kg )Aumentou repetição 30 segundos Encolhimento com halteres(5 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Rosca direta-5xfalha com drop (3,2 kg )Aumentou repetição 30 segundos Voador inverso curvado -5xfalha com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 30 segundos Flexão de punho + extensão de punho falha completa(3 kg)Aumentou repetição Super série Vacuum - 1×falha Sobre o tempo de descanso nos exercicios para pescoço, apenas pare de fazer exercicios pra pescoço.
Postado 14/04/2021 às 17:22 04/14, 2021 9 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: pescoço, antebraço e trapézio Isso tudo tu exclui do teu programa de treino por uns 3 ou 4 anos. Depois, quando tu tiver uma boa quantidade de massa muscular construída, tu começa a te preocupar com detalhes. Particularmente, nunca treinei pescoço, e nem conheço alguém que treina/treinou. Esquece o pescoço, tu não é piloto de fórmula 1. Trapézio é legal encaixar no treino de ombros, e antebraço no treino de bíceps, caso eles tenham ficado pra trás. Mas, repito: daqui 3 ou 4 anos, não agora. O que tu tem que evoluir agora é no básico: supinos/flexões/paralelas, puxadas/remadas, desenvolvimento, agachamento/terra/stiff. Editado 14/04/2021 às 17:22 04/14, 2021 por Alex Ruiz (veja o histórico de edições) Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 14/04/2021 às 17:31 04/14, 2021 8 minutos atrás, Alex Ruiz disse: O que tu tem que evoluir agora é no básico: supinos/flexões/paralelas, puxadas/remadas, desenvolvimento, agachamento/terra/stiff Foca no básico que começará ter resultados. 1RM: Bench Press: 50kg --> 60kg --> 70kg --> 80kg Squat: 80kg --> 100kgs --> 120kgs --> 140kg OHP: 40kg --> 50kg --> 60kg --> 70kg Deadlift: 90kg --> 120kg --> 140kg --> 180kg Peso: 62kg --> 67kg --> 72kg --> 77kg
Postado 14/04/2021 às 21:59 04/14, 2021 4 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: Ao acordar - HIIT 5 minutos em jejum Boa noite,atualização do treino de hoje para dorsais: O tempo de descanso para pescoço, antebraço e trapézio também necessitam ser aumentandos? O drop utilizo para conseguir aumentar o numero de repetições, devo retirar? Mostrar conteúdo oculto Treino: Mostrar conteúdo oculto Ocultar conteúdo Aquecimento Flexão de pescoço - 4xfalha(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Extensão de pescoço - 4xfalha(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Flexão lateral de pescoço - 4xfalha(3 kg )Aumentou repetição Remada curvada pegada pronada - 1×20(3 kg) -------------------------- Remada curvada com pegada supinada - 12xfalha(5 kg )Aumentou repetição 30 segundos Encolhimento com halteres(5 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Rosca direta-5xfalha com drop (3,2 kg )Aumentou repetição 30 segundos Voador inverso curvado -5xfalha com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 30 segundos Flexão de punho + extensão de punho falha completa(3 kg)Aumentou repetição Super série Vacuum - 1×falha Essa é a meta do treino de pescoço? https://www.instagram.com/p/CNn1rdDlVCg/ Editado 14/04/2021 às 22:00 04/14, 2021 por JuniorMesomorph (veja o histórico de edições)
Postado 15/04/2021 às 01:42 04/15, 2021 3 horas atrás, JuniorMesomorph disse: Essa é a meta do treino de pescoço? https://www.instagram.com/p/CNn1rdDlVCg/ https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSdV5gWEzTJHFNt5HE-hj5gGSKy5bHuP_SV1g&usqp=CAU Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 15/04/2021 às 21:30 04/15, 2021 Autor Ao acordar:Hiit em jejum - 5 minutos Boa noite,treino de hoje para inferiores e abdômen: Treino: Ocultar conteúdo Aquecimento Agachamento + Stiff - 1x20( 6 kg) Agachamento alternando com sitff - 12x5-12(10 kg) 30 segundos - alongamento quadril Panturrilha em pé - 3xfalha(10 kg) 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha sentado - 3xfalha(10 kg) 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha burrinho unilateral - 3xfalha(peso corporal) 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha tibial anterior - 3xfalha(3 kg) 30 segundos - alongamento isquiotibiais Abdominal oblíquo - 4x6-12(8 kg) 30 segundos - Vacuum Abdominal Supra - 4x6-12(8 kg) 30 segundos - Vacuum Abdominal infra - 4x6-12(peso corporal) 30 segundos - Vacuum Vacuum para reto abdominal - 1xfalha Editado 19/04/2021 às 18:57 04/19, 2021 por Gouveia Fitnessh (veja o histórico de edições) A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 16/04/2021 às 00:37 04/16, 2021 Cara, vc faz ainda ABC? Se sim, está inventando muito no treino. Pegue um programa simples e fique forte, sem firulas. Esse exemplo é antigo e ficou famoso no fórum BB.com e um dos primeiros PPL que segui. Com seu nível de treino, pode apostar que seus lifts vão voar seguindo esse treino. FUTURAMENTE, quando já tiver mais MM, pode brincar com o volume dele. ush (Chest/Triceps/Shoulders): Flat Barbell Bench Press: 3x5 Seated (or Standing) Barbell Shoulder/Overhead Press: 3x5 Incline Barbell Bench Press: 3x5 Dumbbell Side Lateral Raise: 3x10-12 Rope Pushdowns (circuit machine): 3x10-12 Overhead Dumbbell Extension or similar triceps exercise: 3x10-12 Shrugs(circuit machine or dumbbells): 3x10-12 Pull (Back/Biceps): Barbell Rows: 3x5 Lat Pulldowns with (Long Bar or V-bar) (circuit machine): 3x8-10 Seated Rows (circuit machine) - optional if already doing barbell rows: 3x8-10 Face-pulls: 3x-10-12 Barbell Bicep Curls (Alternate between close and normal grip): 4x-10-12 Choice of one other bicep exercise (typically Hammer Curls): 3x10-12 Legs (Quad/Ham/Calves): Barbell Squats: 4x5-6 Leg Press (optional if already doing above squats): 3x8-10 Leg Extensions (circuit machine): 3x10-12 Hamstring Curls (circuit machine): 3x10-12 Standing Calf Raises (circuit machine): 5x10-12 Diário de Treino Instagram
Postado 16/04/2021 às 21:39 04/16, 2021 Autor Ao acordar:Tabata em jejum - 5 minutos Boa tarde,treino de hoje para peitoral: Ocultar conteúdo Aquecimento: supino - 1x20(3 kg) Treino: Flexão reta 5Xfalha já consegui aumentar mais uma série das flexões Supino pegada pronada com barra 7xfalha(5 kg)Aumentou repetição 30 segundos Elevação lateral - 12x falha com drop(3,2 kg) Aumento repetição 30 segundos Tate Press+Testa com halteres 12x falha com drop (3,2 kg )Aumentou repetição Super série Desenvolvimento - 12x falha com drop(3,2 kg ) Aumentou repetição 30 segundos Manguito rotador em pé 12xfalha com drop(3,2 kg )Aumentou repetição 30 segundos Vacuum para reto abdominal - 1xfalha Editado 17/04/2021 às 09:40 04/17, 2021 por Gouveia Fitnessh (veja o histórico de edições) A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 17/04/2021 às 18:02 04/17, 2021 Autor Ao acordar - HIIT 5 minutos em jejum Boa tarde,atualização do treino de hoje para dorsais: Treino: Ocultar conteúdo Aquecimento Flexão de pescoço - 4xfalha(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Extensão de pescoço - 4xfalha(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Flexão lateral de pescoço - 4xfalha(3 kg )Aumentou repetição Remada curvada pegada pronada - 1×20(3 kg) -------------------------- Remada curvada com pegada supinada - 12xfalha(5 kg )Aumentou repetição 30 segundos - alongamento grande dorsal Encolhimento com halteres - 12xfalha(5 kg)Aumentou repetição Super série Rosca direta- 6xfalha(3,2 kg )Aumentou repetição 30 segundos Voador inverso curvado - 12xfalha(3,2 kg)Aumentou repetição 30 segundos Flexão de punho + extensão de punho - falha completa com drop(3 kg)Aumentou repetição Super série Vacuum - 1×falha Editado 21/04/2021 às 17:36 04/21, 2021 por Gouveia Fitnessh (veja o histórico de edições) A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 17/04/2021 às 18:03 04/17, 2021 Autor Em 14/04/2021 em 18:59, JuniorMesomorph disse: Essa é a meta do treino de pescoço? https://www.instagram.com/p/CNn1rdDlVCg/ Eu treino principalmente para fortalecimento da região A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 17/04/2021 às 18:36 04/17, 2021 33 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Eu treino principalmente para fortalecimento da região Acha realmente necessário?
Postado 18/04/2021 às 08:44 04/18, 2021 Autor 14 horas atrás, JuniorMesomorph disse: Acha realmente necessário? Não que seja necessário, mas acredito ser interessante para evitar lesões nas próprias atividades cotidianas ou também para melhorar o postura dessa região A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Crie uma conta ou entre para comentar