Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metas Shape 2021(coloquem os seus objetivos de shape para o final desse 2021)


josemadruga_

Posts Recomendados

Tirando só pelo 'olhômetro', e como meu físico não teve grandes alterações (pra melhor ou pior), meu BF deve estar em torno de 22% a 24%, ou seja, bem alto, tendo em vista meu objetivo estético. Ter a academia fechada por meses em 2020 não ajudou. Apesar de ter alguns pesos em casa, não é a mesma coisa pois alguns aparelhos são muito difíceis de substituir.

 

Sigo com uma coisa chata de lidar, e creio eu que todos conhecem: ambiente com pessoas invejosas no trabalho (ou seja, não dá pra simplesmente mandar as mesmas tomarem no c# e ficar de boas). Naturalmente, se você se destaca, deixa uns e outros incomodados (e olha que meu físico nem é lá essas coisas....pros padrões daqui, claro). Acho até que havia um tópico sobre isso, mas se perdeu por algum motivo. Depois, se for o caso, abro um pra falar disso. Sei que é um ponto comum com muita gente aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Dartagnan. disse:

Tirando só pelo 'olhômetro', e como meu físico não teve grandes alterações (pra melhor ou pior), meu BF deve estar em torno de 22% a 24%, ou seja, bem alto, tendo em vista meu objetivo estético. Ter a academia fechada por meses em 2020 não ajudou. Apesar de ter alguns pesos em casa, não é a mesma coisa pois alguns aparelhos são muito difíceis de substituir.

 

Sigo com uma coisa chata de lidar, e creio eu que todos conhecem: ambiente com pessoas invejosas no trabalho (ou seja, não dá pra simplesmente mandar as mesmas tomarem no c# e ficar de boas). Naturalmente, se você se destaca, deixa uns e outros incomodados (e olha que meu físico nem é lá essas coisas....pros padrões daqui, claro). Acho até que havia um tópico sobre isso, mas se perdeu por algum motivo. Depois, se for o caso, abro um pra falar disso. Sei que é um ponto comum com muita gente aqui.

 

 

Realmente gera uma situação contraditória e desvalorizada,pois o senhor se esforça para chegar aonde chegou,mesmo que ainda falte um longo caminho,e as pessoas invejam sua disposição e determinação,e ainda,muitas vezes tentam te atrapalhar,acredito que deva ser difícil,mas o senhor consegue,boa sorte para esse ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Criar é a parte mais fácil,difícil é falar para os outros meu dia a dia KKKKKKK

Cria e vai relatando, nem que tu seja completo iniciante.

 

É legal ver o progresso e quando estiver lá na frente tu pode voltar ao passado e ver o quanto evoluiu.

 

Além de que quem acompanhar pode dar dicas e ajudar no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EMD disse:

Cria e vai relatando, nem que tu seja completo iniciante.

 

É legal ver o progresso e quando estiver lá na frente tu pode voltar ao passado e ver o quanto evoluiu.

 

Além de que quem acompanhar pode dar dicas e ajudar no processo.

só não vou postar foto agora,mas eu vou criar KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Criar é a parte mais fácil,difícil é falar para os outros meu dia a dia KKKKKKK

Ajuda a manter o foco e a bater as micrometas, alem de ter algo relatado que serve como base. E por mais zoado que seja seu shape voce precisa encarar esse fato, seja bom ou ruim, voce precisa encarar, e isso faz parte mano. Eu n tenho vergonha de mostrat a bosta do meu panceps, o que importa é que eu sei que eu faço o max pra atingir meu objetivo, e isso refletira em tudo na sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guilherme Emanoel disse:

Ajuda a manter o foco e a bater as micrometas, alem de ter algo relatado que serve como base. E por mais zoado que seja seu shape voce precisa encarar esse fato, seja bom ou ruim, voce precisa encarar, e isso faz parte mano. Eu n tenho vergonha de mostrat a bosta do meu panceps, o que importa é que eu sei que eu faço o max pra atingir meu objetivo, e isso refletira em tudo na sua vida.

Obrigado pela reflexão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meta:

. chegar nos 60 kg que tá mais facil

. chegar depois dos 65 kg

. chegar com corpo legal até o fim do ano...... 

 

Editado por usuario1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...