Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas para treinar


hellcaT

Posts Recomendados

 Salve guerreiros, alguém por ai conhece uma boa loja online de roupas para treinar? Vou montar um guarda-roupas só pra isso mas não sei em qual site comprar.

 Priorizando o simples e mais barato porém com qualidade, não quero mais gastar 100~150$ em apenas 1 camiseta que vou usar apenas pra correr e treinar.

 

Visitei o site da MXDconceito e os preços e as peças me atraíram muito porém não sinto confiança nenhuma nessas camisetas de 20~50 reais, só nas bermudas de moletom. Alguém já comprou lá ou tem relatos se as roupas "prestam"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca comprei lá

uso umas dry fit da decathlon e elas resolvem - e só uso pq esposa pede pra eu não ir com as camisetas que eu revezo com o rodo pra pano de chão... 

pega qq camiseta velha sua, tora fora as mangas e a gola e já tem algo que legalmente é roupa e dá liberdade pra treinar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

nunca comprei lá

uso umas dry fit da decathlon e elas resolvem - e só uso pq esposa pede pra eu não ir com as camisetas que eu revezo com o rodo pra pano de chão... 

pega qq camiseta velha sua, tora fora as mangas e a gola e já tem algo que legalmente é roupa e dá liberdade pra treinar

 

Concordo,nada melhor do que uma roupa que não atrapalha seus movimentos KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

nunca comprei lá

uso umas dry fit da decathlon e elas resolvem - e só uso pq esposa pede pra eu não ir com as camisetas que eu revezo com o rodo pra pano de chão... 

pega qq camiseta velha sua, tora fora as mangas e a gola e já tem algo que legalmente é roupa e dá liberdade pra treinar

 

Foda é que sou magro e usava camisetas mais justas, depois que comecei a treinar elas estão encolhendo mais ainda, aí estou pensando em doar e renovar tudo.

Curti essas decathlon ai, tenho uma camiseta dryfit aqui e realmente são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, hellcaT disse:

Foda é que sou magro e usava camisetas mais justas, depois que comecei a treinar elas estão encolhendo mais ainda, aí estou pensando em doar e renovar tudo.

Curti essas decathlon ai, tenho uma camiseta dryfit aqui e realmente são boas.

torra muita grana nisso não

compra as mais baratas que achar e um monte de short /bermuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

torra muita grana nisso não

compra as mais baratas que achar e um monte de short /bermuda

Deixa para gastar esse dinheiro com algo que será mais produtivo,pode ser para os treinos ou não,mas assim como o @Power_tr00citou,acredito que não valha à pena gastar dinheiro com vestimentas tão caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra uma regata menos cavada ( machão ) pra treinar peito 

 

Uma regata mais  aberta pra treinar dorsal 

 

Uma camisa drifit boa pra treinar coxa 

 

De shorts eu só uso esses moletom, compra uns 2 ou 3 e vai revezando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, frankx disse:

Compra uma regata menos cavada ( machão ) pra treinar peito 

 

Uma regata mais  aberta pra treinar dorsal 

 

Uma camisa drifit boa pra treinar coxa 

 

De shorts eu só uso esses moletom, compra uns 2 ou 3 e vai revezando 

Eu não posso nem falar muito porque treino em casa,as vezes até cueca é viável KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...