Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas para treinar


hellcaT

Posts Recomendados

27 minutos atrás, hellcaT disse:

Ganhei uns kits essa semana da adidas e da asics que estava baratinhos, umas peças muito fodas no valor de 40~50.

Pra completar fiz o pedido de umas camisetas oxer dry tunin na centauro por 20 reais cada, quando chegar volto aqui e digo se valem a pena, afinal não encontrei ninguém fazendo unboxing ou provando essas camisetas.

São boas,

comprei da adidas também ano passado foi por uns 38 pila... usei full time ainda tá nova, o problema que agora tá meio apertada kkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

São boas,

comprei da adidas também ano passado foi por uns 38 pila... usei full time ainda tá nova, o problema que agora tá meio apertada kkk.

 

Se tá apertada por causa da lavagem, é problema ruim. Se tá apertada porque você cresceu, é problema bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheuskr disse:

Roupas com boa flexibilidade/movimento. Eu tenho umas que retém mais suor, que eu comprei...tem no mercado livre e é bem interessante. ninguém merece deixar os aparelhos todos suados pra próxima vitima que for usar. Agora quando esses retardados na minha academia começam a fazer isso de propósito lá, eu já fico irritado e olhando torto pra eles com cara de serial killer kkk

 

Academia é pra suar e largar fora. Também ajudar os iniciantes, sem cobrar.

Suado para proxima vitima ..

tenho uma camisa da blackskull que ficar certinho a caveira desenhada no banco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Suado para proxima vitima ..

tenho uma camisa da blackskull que ficar certinho a caveira desenhada no banco kkkk

kkkkk mas vai dizer, tem cara q é muito sem noção, deixa tudo sujo, sai rindo e se bobear até cospe pra te sacanear. eu não gosto de violência, mas a vontade que dá é de dar um jab no queixo de um animal desses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, matheuskr disse:

kkkkk mas vai dizer, tem cara q é muito sem noção, deixa tudo sujo, sai rindo e se bobear até cospe pra te sacanear. eu não gosto de violência, mas a vontade que dá é de dar um jab no queixo de um animal desses...

Pior que na academia aonde frequento não, conheço dono a 10 anos já, então quando tem nego que mete louco já peço para ele falar com maluco...

o que mata mesmo é as pessoas que alugam as maquinas pelo dia inteiro, me da uma raiva kkk..

ou nego que fazer Karalho4set usando 10 equipamento em seguida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Pior que na academia aonde frequento não, conheço dono a 10 anos já, então quando tem nego que mete louco já peço para ele falar com maluco...

o que mata mesmo é as pessoas que alugam as maquinas pelo dia inteiro, me da uma raiva kkk..

ou nego que fazer Karalho4set usando 10 equipamento em seguida.

 

é, tem gente que ainda conversa nas maquinas...ficam falando do jogo do inter, da final do SP no campeonato e tu só querendo terminar teu treino e as figuras não saem. esses dias eu falei pro cara, com educação: "brother, não leva a mal ai...mas é pra hoje isso?? e ele achou que eu tivesse brabo, veio me pedir desculpas 3, 4 vezes como se eu fosse tocar uma anilha na cabeça do infeliz...até pra pedir com educação as pessoas ficam desconfiadas.

 

é só não falar do jogo entre o SP e sei lá o que e me deixar treinar em paz, não peço mais nada. academia não é lugar de ocupar aparelho se tu não tá usando, mas os caras não entendem... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Antigamente eu ia com qualquer trapo. Já hoje eu curto me arrumar pra ir - com arrumar, lê-se: ir com o cabelo na régua, uma camisa e calções bons e que caiam bem em mim.

 

Eu lá fico rodeado de espelhos, ir e estar com uma camisa que me valoriza faz bem demais pra autoestima e dá aquele ânimo no treino. Ou seja, me arrumo por mim e o rendimento do treino até aumentou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...