Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho Hormonizado [Ciclo 1] [FOTOS] [Testo + Trem + T3/T4 + HGH +Oxandrolona]

Posts Recomendados

Postado

E aí Derzeroth e Madruga...? Queremos notícias! O último post do próprio foi no final de janeiro. Sei que 20 dias é pouco, mas estamos querendo saber se tá dando certo, se tá dando muito colateral ou tá tranquilo, se tá dando resultados ou não mudou nada... e aí?

Postado
11 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

É serio mesmo isso?

Não sei se é verdade, foi o que eu andei sabendo, mas os que contam falam com tanta convicção que eu to acreditando.

Postado
6 minutos atrás, EMD disse:

Não sei se é verdade, foi o que eu andei sabendo, mas os que contam falam com tanta convicção que eu to acreditando.

Isso ai é conversa fiada. O Madruga disse que o gordinho está sem tempo porque ta trabalhando muito e isso me faz pensar que o maluco não deve nem estar treinando direito, o coitado do tênis dele não deve sentir o impacto de um cardio faz muito tempo.

Também tem a trembo batendo forte, qualquer rage que alguém der no cara ele some, temos que deixar algumas páginas só de elogios pra recepcionar nosso gordinho.

Postado
Agora, Bruuninho disse:

Isso ai é conversa fiada. O Madruga disse que o gordinho está sem tempo porque ta trabalhando muito e isso me faz pensar que o maluco não deve nem estar treinando direito, o coitado do tênis dele não deve sentir o impacto de um cardio faz muito tempo.

Também tem a trembo batendo forte, qualquer rage que alguém der no cara ele some, temos que deixar algumas páginas só de elogios pra recepcionar nosso gordinho.

Bem isso, ele mal tem ido na academia. Mas tá firme e forte

Postado
44 minutos atrás, EMD disse:

Cara, pior que eu queria que isso fosse mentira, mas ao que parece é verdade ..

Bom, todos avisamos as consequências dos seus atos. Se for realmente verdade, arcou com a consequência da própria ignorância.

Postado

Voces estão de brincadeira né, ahahahha. Se bobear ele tá melhor que vocês(e falo de exames mesmo) e agora de percentual de gordura

Postado
6 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Se ele mudar pra bangok ainda vai ter internet. A regra é clara, sumiu do fórum faleceu.

fato

Postado
9 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Voces estão de brincadeira né, ahahahha. Se bobear ele tá melhor que vocês(e falo de exames mesmo) e agora de percentual de gordura

pra que exame?

Postado
9 horas atrás, matheuskr disse:

O cara pode estar fazendo qualquer coisa, até se mudado de cidade...não quer dizer que tenha morrido.

inclusive nao tá fazendo nada por que morreu, de fato

Postado

Baixar o percentual de gordura é fácil até pra quem não tá onfire, eu quero ver mesmo é o pós ciclo, todos os casos que vi de caras semelhante ao gordinho tiveram o mesmo resultado: chegam onde queriam chegar mas por não gostar de treinar e não ter disciplina nenhuma, param de treinar e fazer dieta assim que cessam o uso dos venenos, ai vem tudo de ruim + rebote junto. Espero que não seja assim com o gordinho, mas tudo indica que vai ser. Mesmo entrando em cruise a dificuldade vai ser grande.

Iniciante hormonizado e iniciante natural são a mesma coisa, ambos cometem os mesmos erros e têm as mesmas desculpas.

Postado

Eu acredito que pro bem-estar da comunidade frequentadora desse espaço, esta sub-categoria do fórum deveria ser restrita. O filtro deveria passar pela administração/moderação para que novos usuários pudessem tanto ler quanto escrever nesta.

Relatos como esse acredito que popularizem a irresponsabilidade, afinal nós só temos conhecimento daquele que aqui posta e nunca daquele que apenas lê tal relato e o utiliza como base.

Postado
1 hora atrás, Jovem Kriok disse:

Eu acredito que pro bem-estar da comunidade frequentadora desse espaço, esta sub-categoria do fórum deveria ser restrita. O filtro deveria passar pela administração/moderação para que novos usuários pudessem tanto ler quanto escrever nesta.

Relatos como esse acredito que popularizem a irresponsabilidade, afinal nós só temos conhecimento daquele que aqui posta e nunca daquele que apenas lê tal relato e o utiliza como base.

Perfeito, aí vem um maluco e faz igual.

Postado
24 minutos atrás, VND_138 disse:

Topei com ele hoje mais cedo na academia aqui em BH. Quem tá falando que ele morreu é tudo invejoso. 
#gordinholives  

Mentira do krai, o gordinho ta confinado porque ele vai entrar no BBB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...