Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3° Cíclo - Trembo+Dura - Diário de treino + Alimentação e afins - Opiniões


osmarcosdouniverso

Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, osmarcosdouniverso disse:

Eu trabalho e sou atleta na verdade, minha rotina de trabalho está reduzida e então estou aproveitando para me dedicar mais ao meu hobbie. Quanto às refeições líquidas de manhã, por enquanto nós deixamos assim para eu poder fazer a absorção dos nutrientes mais rapidamente e retornar ao treino. Mas como eu disse, estou aberto a mais opiniões. Você acha que seria melhor eu fazer mais refeições sólidas durante a manhã? 

Caramba, teu trampo é super de boa então kkkkkk

Se foram os profissionais que prescreveram essa rotina de alimentação pra você, eles devem ter tido algum motivo. Só que refeição líquida não chega aos pés de refeição sólida, isso é fato.

Quanto aos treinos, em nenhum deles você conseguirá atingir o máximo do teu potencial, por conta da fadiga extrema dos teus músculos e possivelmente acarretará lesões. Sem contar o baixo carbo das refeições entre cada treino, somente uma dose de whey não fará cócegas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BADANCE disse:

Caramba, teu trampo é super de boa então kkkkkk

Se foram os profissionais que prescreveram essa rotina de alimentação pra você, eles devem ter tido algum motivo. Só que refeição líquida não chega aos pés de refeição sólida, isso é fato.

Quanto aos treinos, em nenhum deles você conseguirá atingir o máximo do teu potencial, por conta da fadiga extrema dos teus músculos e possivelmente acarretará lesões. Sem contar o baixo carbo das refeições entre cada treino, somente uma dose de whey não fará cócegas..

Sim, com certeza. Eu vou conversar com o cara hoje e ver uma forma de fazer apenas um treino além do aeróbico, ou no máximo dois alternando um dia um treino e no outro dois, e isso me possibilitaria inclusive fazer mais refeições sólidas. O baixo teor de carboidrato a princípio foi intencional para eu perder mais bf, mas com certeza com essa carga de treino eu teria um treco kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

achei o treino pauleira demais, não está periodizado? já fez algo parecido? também concordo que se não manipular volume e frequência, provavelmente vai dar merda, ainda mais se for treino de força.

com certeza. Conversei com meu profissional já e nós reduzimos a carga de treino e aumentamos o número de refeições sólidas.

Farei aeróbico em Jejum ao acordar, logo após uma refeição sólida, o treino de Força após a digestão, Whey e mais uma refeição sólida 45 minutos depois. Se eu estiver aguentando bem, vamos tentar encaixar mais uma sessão de treino a partir da terceira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, joeld disse:

Muito treino, mesmo estando hormonizado não necessita tudo isso.

O músculo precisa de repouso pra desenvolver, não adianta pisar muito fundo, você vai queimar a largada.

Foi esse mesmo o raciocínio, aproveitar que eu estarei hormonizado para abusar um pouco no treino mas ainda assim foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falaram, muito treino, ainda mais treino de força que é muito danoso ao SNC.

 

Tu disse que é atleta, mas vai fazer um ciclo ou vai ficar on para sempre? Desligar o eixo, usar trembo e religar o eixo é uma coisa que não se deve fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EMD disse:

Já falaram, muito treino, ainda mais treino de força que é muito danoso ao SNC.

 

Tu disse que é atleta, mas vai fazer um ciclo ou vai ficar on para sempre? Desligar o eixo, usar trembo e religar o eixo é uma coisa que não se deve fazer.

Agora que eu vou começar a tomar a trembo, vou entrar e ficar no on para sempre. Estou entrando definitivamente no blast agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...