Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado
  Em 04/12/2023 em 15:05, Guimers disse:

Pois é, eu to me policiando nisso, quando pesa acabo segurando a velocidade demais pra manter o controle. Mas essa semana ou sai a 5° ou falhamos denovo KKKKKKK.

Expandir  

Acredito q isso é normal com todos.

Tbem tenho esse problema, quando está pesado, descer a barra devagar de mais pra sentir o peso é controlar a porr@ toda kk, acredito q vai dar certo, na 5° rm deixa a barra "despencar" no peito q ela vai subir. 

Postado
  Em 04/12/2023 em 15:11, Guimers disse:

Bom dia galera,

Sabado lancei o upper 2, acordei bem mas estava meio cansado dos Deadlifts que fiz na sexta porem o treino até saiu bom, segue:

Upper 2

Supino Reto - 3x115kgs + 9/6x100kgs - +2reps, mudando setup do pé.

Pendlay Row - 6x135kgs + 8x130kgs- +1rep.
Remada Curvada Pausada - 8x140kgs - Caiu um pouco a performance mas era esperado KK.

Remada Alta com Halteres - 3x11x30kgs - +3reps.
Pullover Corda Unilateral - 8x22.5kgs + 11x20kgs - +1rep.
Triceps Corda Unilateral - 6x17.5kgs + 8x15kgs - Ok.

Peck Deck - 11/11x95kgs + 6x100kgs - Adicionar topset aqui, 3 series iguais é mto ruim.
Rosca Alternada - 12/10x24kgs - +1rep, quase saiu 2 a mais.

Triceps Frances Unilateral - 8/9x22kgs - +3reps.
Panturrilha Em Pé - 7x100kgs + 7x110kgs + 2x5x120kgs - +10kgs.

Como tinha gastado uma energia violenta na sexta com os deads, minhas costas estavam meio cansadas, ai não progredi tanto, mas fiquei satisfeito com o progresso.
O supino ainda não esta como eu quero, mas acho que o ME de quarta está impactanto no sabado, então devo fazer alguma alteração na estrutura essa semana. Mesmo assim consegui uma estabilidade e rigidez boa no supino, colocando bastante potencia.

É isso, hoje tem ME de Lower, foco em 4 reps com 120kgs no Front Squat.

Valeu!

@edit: To pesando 92,15kgs. 
Bulk se encerra em janeiro após as festas, e em 15 de janeiro ja começo um cutting.

Expandir  

Qual a variação do pé está experimentando ?

Treino foi bruto.

Postado
  Em 04/12/2023 em 16:50, arkham disse:

Qual a variação do pé está experimentando ?

Treino foi bruto.

Expandir  

John Haack Smokes a 227.5kg (501 lb) Bench PR | BarBend

Assim.
Pés pra tras, proximo ao banco, fazendo leg drive só com a ponta do pé

Antes eu deixava mais pra frente e o pé todo apoiado ao chão, mas percebi que assim fiquei um pouco mais rigido e consegui transferir bem.

O mendite do instagram tbm faz assim, procura pra ver, supina 190kgs direto. 
@menditev

Postado

@Guimers, você consegue levar sua dieta tão a sério quanto o treino? Vejo que é bem organizado nesse quesito. Creio que esse bulk foi muito bom pra você em relação a ganhos. Aliás, como está a dieta atualmente? Podia atualizar as medidas etc!

Postado
  Em 05/12/2023 em 12:47, Jlanski disse:

@Guimers, você consegue levar sua dieta tão a sério quanto o treino? Vejo que é bem organizado nesse quesito. Creio que esse bulk foi muito bom pra você em relação a ganhos. Aliás, como está a dieta atualmente? Podia atualizar as medidas etc!

Expandir  

Não KKKKKKKKKK
Tem gente que tem facilidade com dieta e dificuldade com treino, eu sou o contrario. 
Dieta pra mim é um sacrificio sem fim KK, habitos da epoca de gordo estão instalados e é bem dificil controlar isso. 
De maneira geral, durante a semana eu consigo ir bem, mas sabado e domingo eu sempre cometo deslizes.

As medidas que tenho são apenas a do braço e o peso corporal, que saiu de 83kgs pra 92kgs, e o braço saiu de 41,3 +- pra 42,6. 

A dieta ta assim:
8h
80g farinha de arroz
30g leite em pó desnatada
20g pasta de amendoim
20g whey
1 fruta

12h
400g arroz
80g feijao
100g frango
legumes e salada

16h
80g farinha de arroz
30g leite em pó desnatada
20g pasta de amendoim
20g whey
1 fruta

20h
350g macarrão
80g carne vermelha
legumes salada

20h
200g iogurte desnatado
20g whey
30g granola
2 frutas

NÃO sou regrado igual os caras daqui, por isso meus resultados de cutting não são iguais, não fico tão seco e não consigo crescer seco.
Mas tudo bem KKK não fico bitolado não, isso por enquanto não atrapalha minha vida, sou uma pessoa normal com limitações mentais e costumes que carregamos.
A parada é não se comparar, cada um tem o resultado que merece, pra mim e pra minha esposa está bom.

Postado

pô, mano, ganhou 10kg. Para alguém que faz dieta 5x na semana e treina como você treina, grande parte é músculo. Pensa que tudo que está fazendo é criando músculo, ou seja, quando decidir/quiser/conseguir secar, vai ficar muito massa o shape, as gordurinhas que ganhar/se mantiver agora sai, os músculos ficam! :D 😎

Postado

Cara, tá se tornando bem comum utilizar farinha de arroz né. Como fica a textura e o gosto do mingau? Tem como mandar um foto aqui quando fizer?

Quero experimentar só pra variar às vezes. Fiquei salivando só de ver esse teu cardápio!

Postado
  Em 05/12/2023 em 13:22, Jlanski disse:

pô, mano, ganhou 10kg. Para alguém que faz dieta 5x na semana e treina como você treina, grande parte é músculo. Pensa que tudo que está fazendo é criando músculo, ou seja, quando decidir/quiser/conseguir secar, vai ficar muito massa o shape, as gordurinhas que ganhar/se mantiver agora sai, os músculos ficam! :D 😎

Expandir  

Não é que eu não faço dieta aos fds, eu faço, só que as vezes faço 2 ref livre KKKK ou deixo de comer alguma refeição.
Acredito que 50% foi musculo, mas vamos descobrir só ano que vem.

Em 05/12/2023 em 13:48, HeiseN_ disse:

Cara, tá se tornando bem comum utilizar farinha de arroz né. Como fica a textura e o gosto do mingau? Tem como mandar um foto aqui quando fizer?

Quero experimentar só pra variar às vezes. Fiquei salivando só de ver esse teu cardápio!

Expandir  

Man, aveia me da uns gases fodidos, farinha de arroz vai bem demais! 
Eu gosto, no começo fica com gosto de farinha mas depois acostuma, é pratico tbm e digere bem.
Vou tentar upar uma foto se eu lembrar.
Eu compro da Solito. Farinha de Arroz Solito Faz Bem | Solito Alimentos

Postado
  Em 05/12/2023 em 13:09, Guimers disse:

NÃO sou regrado igual os caras daqui, por isso meus resultados de cutting não são iguais, não fico tão seco e não consigo crescer seco.
Mas tudo bem KKK não fico bitolado não, isso por enquanto não atrapalha minha vida, sou uma pessoa normal com limitações mentais e costumes que carregamos.

Expandir  

Foda-se ficar seco, o negócio é ficar GRANDE.

Postado
  Em 04/12/2023 em 17:04, Guimers disse:

John Haack Smokes a 227.5kg (501 lb) Bench PR | BarBend

Assim.
Pés pra tras, proximo ao banco, fazendo leg drive só com a ponta do pé

Antes eu deixava mais pra frente e o pé todo apoiado ao chão, mas percebi que assim fiquei um pouco mais rigido e consegui transferir bem.

O mendite do instagram tbm faz assim, procura pra ver, supina 190kgs direto. 
@menditev

Expandir  

Como bom observador que sou, resolvi testar. 

Particularmente, gostei. Eu também fazia igual você. Pé inteiro no chão, as vezes até com a base das pernas mais abertas. 

A diferença que eu senti é que foi mais fácil fazer o leg drive desse jeito. Quando eu fazia da outra forma, eu pensava em aplicar as forças com as pernas, mas eu não necessariamente sentia que estava fazendo isso durante a execução. Fazendo com a ponta dos pés foi diferente, cada repetição eu sentia que estava empurrando o chão.

Curti

Postado
  Em 05/12/2023 em 11:41, Guimers disse:

Front Squat Pausado - 2,5x125kgs + 3x5x100kgs - Era pra ser 120kgs, mas fiquei ansioso pra por 55kgs cada lado logo KKK, porem pesou e eu queria muito ter feito a 3°rep, mas por algum motivo os braços começaram a tremer, depois tremi por inteiro e perdi o movimento, não sei se é o core ou se é a upperback que fadiga primeiro.

Expandir  

Seu front está assustador.

Queria muito ver as tremidas na filmagem. Imagiei a cena... deve ser iqual o anatoly tremendo nos videos fingindo q está pesado kkkk

Postado

Front Squat Pausado - 2,5x125kgs + 3x5x100kgs - Era pra ser 120kgs, mas fiquei ansioso pra por 55kgs cada lado logo KKK, porem pesou e eu queria muito ter feito a 3°rep, mas por algum motivo os braços começaram a tremer, depois tremi por inteiro e perdi o movimento, não sei se é o core ou se é a upperback que fadiga primeiro.

Expandir  

teu ombro fica todo lixado depois de fazer? KKKKKKKK mano o meu ta descascando toda semana... ontem foi o meu primeiro front que falei "porra peguei o jeito", bem clean sem abrir a pegada, que orgulho KKKKKKKKKKKKKKKKK 

Postado
  Em 05/12/2023 em 20:11, T. Wall disse:

Foda-se ficar seco, o negócio é ficar GRANDE.

Expandir  

KAKAKAKA se eu uso roupa 95% do tempo, o importante é estar grande de roupa KAKAKAKA

Em 05/12/2023 em 20:55, Alan Luan disse:

Como bom observador que sou, resolvi testar. 

Particularmente, gostei. Eu também fazia igual você. Pé inteiro no chão, as vezes até com a base das pernas mais abertas. 

A diferença que eu senti é que foi mais fácil fazer o leg drive desse jeito. Quando eu fazia da outra forma, eu pensava em aplicar as forças com as pernas, mas eu não necessariamente sentia que estava fazendo isso durante a execução. Fazendo com a ponta dos pés foi diferente, cada repetição eu sentia que estava empurrando o chão.

Curti

Expandir  

Bacana mano!
Importante lembrar que leg drive não é só empurrar o chão, mas sim extender o joelho como se fosse uma cadeira extensora, consegue um resultado bacana assim mesmo porque a posição fica mais propicia a melhorar essa extensão de joelho.

Em 05/12/2023 em 22:00, arkham disse:

Seu front está assustador.

Queria muito ver as tremidas na filmagem. Imagiei a cena... deve ser iqual o anatoly tremendo nos videos fingindo q está pesado kkkk

Expandir  

Opa mano, valeu KKK.
Eu não ia postar por ser 2 reps, mas ja que pediu segue abaixo o video.

Em 06/12/2023 em 12:02, mzampieri disse:

teu ombro fica todo lixado depois de fazer? KKKKKKKK mano o meu ta descascando toda semana... ontem foi o meu primeiro front que falei "porra peguei o jeito", bem clean sem abrir a pegada, que orgulho KKKKKKKKKKKKKKKKK 

Expandir  

Não mano, uso camiseta pra fazer o front KKK.
Realmente demora pra acertar essa budega.

Mostrar conteúdo oculto

Video do front squat tremilique KKKK suspeito que seja o core o culpado.

Postado
  Em 06/12/2023 em 13:13, Guimers disse:

KAKAKAKA se eu uso roupa 95% do tempo, o importante é estar grande de roupa KAKAKAKA

Bacana mano!
Importante lembrar que leg drive não é só empurrar o chão, mas sim extender o joelho como se fosse uma cadeira extensora, consegue um resultado bacana assim mesmo porque a posição fica mais propicia a melhorar essa extensão de joelho.

Opa mano, valeu KKK.
Eu não ia postar por ser 2 reps, mas ja que pediu segue abaixo o video.

Não mano, uso camiseta pra fazer o front KKK.
Realmente demora pra acertar essa budega.

Mostrar conteúdo oculto

Expandir  

Sé loco kkkkkkkk

Cara, eu não consigo fazer isso aí nem fudendo.

Beleza, tá de camisa, mas como vc apoia esse peso no deltóide? Fiz um teste aqui só de brinks e meu amigo tem jeito não.

Acredito que seja o mesmo esquema com o trapézio no back Squat né? O deltóide se acostuma com o peso?

Por quais motivos vc escolheu incluir o front Squat no seu treino?

Postado

Expandir  

Cara eu tenho a msm visão q vcs, conpreendo e respeito o desejo individual de cara um, mas pra mim o importante é encher a roupa kkkk a barriga tá um pouco saliente mas é só fazer um vácuo q o saheipe fica ogro kkkk

Expandir  

Cara q BRUTAL !!!!!!

Vc faz salvo engano a pegada olímpica o nome , muito foda essa pegada. Essas tremidas foram do caralh@. Acho q a tremida foram falhas múltiplas, core, quadriceps e os braços. Na 2 rm seu core deu uma desestabilizada a frente parece.. pesado pra caramba. Vc é uma inspiração. Só vai irmão 🫡

Postado
  Em 06/12/2023 em 13:45, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Sé loco kkkkkkkk

Cara, eu não consigo fazer isso aí nem fudendo.

Beleza, tá de camisa, mas como vc apoia esse peso no deltóide? Fiz um teste aqui só de brinks e meu amigo tem jeito não.

Acredito que seja o mesmo esquema com o trapézio no back Squat né? O deltóide se acostuma com o peso?

Por quais motivos vc escolheu incluir o front Squat no seu treino?

Expandir  

Consegui sim po KKKKK
Vou deixar um video de mobilidade que faço sempre antes e ajuda muito nisso.
O peso fica apoiado entre o pescoço e o osso da clavicula, deltoide anterior nem sofre.
Escolhi o front pois isso me ajuda muito no fortalecimento do core e upperback, e dai quando volto pro back squat sempre ocorre um certo carryover. 

Em 06/12/2023 em 14:24, arkham disse:

Cara eu tenho a msm visão q vcs, conpreendo e respeito o desejo individual de cara um, mas pra mim o importante é encher a roupa kkkk a barriga tá um pouco saliente mas é só fazer um vácuo q o saheipe fica ogro kkkk

Cara q BRUTAL !!!!!!

Vc faz salvo engano a pegada olímpica o nome , muito foda essa pegada. Essas tremidas foram do caralh@. Acho q a tremida foram falhas múltiplas, core, quadriceps e os braços. Na 2 rm seu core deu uma desestabilizada a frente parece.. pesado pra caramba. Vc é uma inspiração. Só vai irmão 🫡

Expandir  

Essa pegada chama Front Rack, a pegada cruzada eu acho uma bosta então comecei a trabalhar dessa forma, sinceramente eu prefiro.
Depois pesquisa que tem bastante tutorial de como melhorar essa pegada front rack.

Eu faço sempre essa mobilidade antes:

O kettebell ajuda a lacear o punho, deltoide, da um grau na mobilidade toracica que tambem limita e fode o exercicio, e tambem dou uma alongada nas dorsais.

• Moderador
Postado

O front é realmente um desafio, exercicio do the monio KKKK, mas não vejo a hora de por 60kgs cada lado nele, vai ser sensacional.
Ontem eu até cheguei a sentir um pouco os quads, por mais que seja um movimento mais verticalizado, não acredito que deva causar alguma sinalização relevante nos quads porque a carga é baixa, seila.

Expandir  

Vindo de você, é uma opinião de peso.

Eu não dou bola pra esse front pq penso que usar baixa carga só me fará perder tempo de treino.

Concordo que quadríceps precisam de kilagem (dentro da sua capacidade, óbvio), mas nunca vou conseguir meter peso num front squat.

Sigo nos meus básicos.

Obs: tua dieta é de ogro. Tem que ter muito apetite pra comer tudo isso.

Postado
  Em 06/12/2023 em 18:38, Fefe disse:

Vindo de você, é uma opinião de peso.

Eu não dou bola pra esse front pq penso que usar baixa carga só me fará perder tempo de treino.

Concordo que quadríceps precisam de kilagem (dentro da sua capacidade, óbvio), mas nunca vou conseguir meter peso num front squat.

Sigo nos meus básicos.

Obs: tua dieta é de ogro. Tem que ter muito apetite pra comer tudo isso.

Expandir  

KKK realmente pra quads não sei se funciona tão bem, há opções melhores como hack, leg e o proprio back squat né.
Front é uma parada mais pessoal KKKK ou fico bom nisso ou fico bom, não tem saida KKKK.
Acredita que ainda fico com fome? ja to com tristeza pelo periodo de cutting do ano que vem, vou sofrer kkk.

Postado

Sobre a história do front x quads, acho que seu front tá defasado ainda em relação ao seu nível de força, por isso tá com essa impressão. Quanto tá a proporção front squat/back squat?

Postado
  Em 07/12/2023 em 12:49, Lucas, o Schrödinger disse:

Sobre a história do front x quads, acho que seu front tá defasado ainda em relação ao seu nível de força, por isso tá com essa impressão. Quanto tá a proporção front squat/back squat?

Expandir  

Back squat 3 RM - 160kgs.
Front Squat 3 RM - 120kgs.
75%

Postado
  Em 07/12/2023 em 12:58, Guimers disse:

Back squat 3 RM - 160kgs.
Front Squat 3 RM - 120kgs.
75%

Expandir  

Uma proporção ok é 80-90%. Tem bastante espaço pra evoluir nele. Só seguir treinando que vai subir bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...