Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Te entendo. 

Eu meio que parei com treino de costas por ficar imprensado entre 2 treinos de pernas onde rola sriff pesado e ainda o treino de pole que solicita muito as costas.

Acho que vc descobriu uma forma de minimizar as dores.

Se não der certo, tenta outra estratégia. 

Postado
  Em 06/09/2023 em 13:48, Guimers disse:

Uma coisa que esqueci de mencionar foi que de segunda pra terça eu dormi super tarde. Geralmente durmo as 22:30h, as vezes até mais cedo, e na segunda deitei era 23:40h. 

Expandir  

qnts hrs geralmente vc dorme por noite?

• Moderador
Postado

Mesmo treinando em jejum não sinto tontura, mas quando o sono é prejudicado realmente o rendimento cai e a vontade de progredir fica prejudicada, sendo potenciada uma lesão. 

O sono comanda muito o treino. 

Postado
  Em 06/09/2023 em 20:10, Fefe disse:

Mesmo treinando em jejum não sinto tontura, mas quando o sono é prejudicado realmente o rendimento cai e a vontade de progredir fica prejudicada, sendo potenciada uma lesão. 

O sono comanda muito o treino. 

Expandir  

Verdade, voce tem razão

Quando durmo mal, não tem nada que me faça durar mais que 2 exercícios.

Falta de folego, sem força, desanimo kkk até suar eu sou mais.

Postado
  Em 07/09/2023 em 15:13, Victor_Marques disse:

bugou o cara ali atrás kkkkkkkk, bom demais mano, espero um dia chegar nesse nvl de carga

Expandir  

Ele achou que eu ia morrer se falhasse, mas eu tava pronto pra fazer o roll of shame kkk ja pratiquei umas 5/6x kkk.

Mas na real antigamente só monstro fazia supino com 50/50, e meu objetivo era fazer com 40/40 kk nunca pensei ser possível fazer essa carga.

E dá mano, basta ter um pouco de vontade e paciência.

O objetivo agora é 3 placas por lado.

Postado (editado)
  Em 07/09/2023 em 15:27, Guimers disse:

Mas na real antigamente só monstro fazia supino com 50/50, e meu objetivo era fazer com 40/40 kk nunca pensei ser possível fazer essa carga.

E dá mano, basta ter um pouco de vontade e paciência.

O objetivo agora é 3 placas por lado.

Expandir  

eu ainda não cheguei nem na primeira placa ainda kkkk tudo bem q na smart a barra é olímpica, nas de bairro geralmente é a de 10kg aí daria pra colocar uma placa de 20kg cada lado e + uma anilha de 2kg cada lado tb, mas isso n é desculpa, tô na luta e fé q vai sair 

Editado por Victor_Marques
Postado
  Em 07/09/2023 em 14:39, Guimers disse:

Filmei a topset do supino na fé que faria pelo menos 5 reps, quando deitei no banco adrenalina bateu forte kkkk setup parece ok.

Detalhe que não coloco aqui, é que só consigo fazer supino pausado agora, supino normal tenho a impressão que perco a trajetória ideal da barra e sai meio desengonçado e sem controle kkkk.

Expandir  

Muito bom o supino. Prefere usar a pegada mais fechada ao invés da aberta ? 100kg em diante no supino é sucesso. 

Postado
  Em 08/09/2023 em 17:07, arkham disse:

Muito bom o supino. Prefere usar a pegada mais fechada ao invés da aberta ? 100kg em diante no supino é sucesso. 

Expandir  

Pra mim ta aberto no maximo confortável.

Se eu abrir mais que isso me sinto estranho e meio sem equilíbrio.

Postado
  Em 08/09/2023 em 17:22, Guimers disse:

Pra mim ta aberto no maximo confortável.

Se eu abrir mais que isso me sinto estranho e meio sem equilíbrio.

Expandir  

Já dizia Guimers...

Tendeu mano 👀

Postado
  Em 08/09/2023 em 20:13, Maximillion disse:

Diário Gigante passar semanas pra ler tudo 🤣, um monstro esse Guimers

Expandir  

Em 08/09/2023 em 20:51, RnKS disse:

Logo logo seu supino ultrapassa meu terra!! Um monstro esse Guimers 

Expandir  

Orra senhores, pra falar a verdade eu não to monstro não, to no intermediário kkkk.

Mas obrigado, 1kg por mes na barra no final vira muita coisa.

Postado
  Em 11/09/2023 em 10:54, HeiseN_ disse:

Isso aqui é o inferno, tem semana que não sobe saporra.

Execução foda irmão!

Expandir  

Os supinos normais ja arrebentam o triceps lateral, ai chega no exercicio dele ja ta tudo arregaçado KKK.
Acho que faz umas 3 semanas que to travado nessa carga, mas andei modificando o treino envolvendo o triceps né, se eu ver que não ta rolando mesmo eu tento mudar novamente.

Postado
  Em 12/09/2023 em 14:24, Ericles96 disse:

Falando de zma, na growth tem o ultra e o normal, qual mais vale a pena? Pensando em fazer o uso.

Expandir  

Cara, as vitaminas do Ultra são Oxido que tem baixa absorção no organismo.
O normal as vitaminas são quelado se não me engano, e a absorção é melhor.
Eu sempre compro o que está disponivel e tomo o dobro KKKKKK

Postado

Bom dia

Ontem fiz lower 1, estava com sono porque dormi tarde no domingo, a academia estava ENTUPIDA KKK parecia um shopping pqp, não tinha nem vaga pra estacionar, segue:

Lower 1
Abdomem na Solo - 3x10 - Maquina estava em uso por 2 pessoas, fiz crunch no solo.
Front Squat Pausado - 5x108kgs + 7/6,5x98kgs - +1rep/+1serie - Fiquei muito feliz pela 5° rep, vou subir pra 113kgs.
Stiff Leg DL - 6x193kgs + 7x178kgs - +5kgs - Dificultade em estabilização e rigidez aqui.
Leg Press Pivotado Unilateral - 2x9x180kgs - +1rep - Bom. Dor no quadril melhorando muito, quase 0.
Cadeira Flexora - 10/7x90kgs - +1rep - Me perdi aqui porque um chifrudo foi me comprimentar no meio da execução.
Flexão Nordica Reversa - 3x10xBw - Resolvi testar como alternativa a cadeira extensora, que quase sempre ta lotada.

Gostei do treino mas enfrentei um problema. Tem acontecido algumas vezes nesse treino, que após fazer o front e ir pro stiff sinto que perco a capacidade de contrair o core bem e ficar rigido. Como o front é praticamente um exercicio de upperback/eretores/core, quando eu falho é quase sempre por conta desses musculos. E o exercicio seguinte é o stiff que TAMBEM trabalha esses musculos, então acaba que quando chego na topset sinto uma dificuldade maior do que deveria estar e começo a sentir a lombar.
Ontem após o front e as series de stiff, a lombar inflamou muito, passei o resto todo do treino com incomodo chato.
Então estou pensando numa estrategia, ou inventer os dois, ou retirar 1 serie de cada, ou dividir as duas series de stiff pro outro lower, enfim tem opções. 
Na proxima semana farei 1 top e 1 backoff de front, se não funcionar irei inverter a ordem dos dois ou espaçar mais dentro da sessão.

É isso, hoje é descanso e amanha upper 1, valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...