Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia galera.

 

Ontem atingi um dos objetivos, segue relato:

 

Lower 1

Alongamentos + Mobilidade

Agachamento Livre - 3x Aquecendo + 2x5x120kgs + 2x7x110kgs - Bati 5 reps pra 120kgs.

Agacho hack - 1x15x80 + 3x8x110kgs - Buscar 10 reps.

Cadeira Extensora - 1x12x80kgs + 2x12x70x2 Rest'pause.

Stiff - 4x10x117kgs - 🤮.

 

Treino altamente MORTAL.

 

Estava fazendo agacho com pausa a umas 3 semanas direto, dai ontem dormi bem e resolvi botar os 120kgs e testar 5 reps, confesso que deu medo KKK, tava pesado pra kct, mas fiz 2 series, a 3 e 4 resolvi não fazer porque ja tava no limite e provavelmente iria começar a não ficar bom o movimento.

Ainda estou pensando no que fazer mas provavelmente irei trabalhar com reps de 7 a 10 tambem, e deixar a low reps pro agachamento com pausa que é relativamente mais seguro pois uso menos carga né. Querendo ou não, quando a barra começa a ficar cheia da medo e qualquer cagada pode dar bosta.

A minha proxima meta do agachamento é 60kgs cada lado, provavelmente até fim do ano devo conseguir, se seguir na mesma proporção eu devo chegar no agacho com pausa em 120kgs e dai o livre normal deve chegar em 130kgs pra mesma faixa de reps. 

Nos demais exercicios eu morri bem mais facilmente, o hack foi um the monio pra mim, na cadeira extensora apliquei os rest'n pauses conforme programação, e o stiff quase que desisti mas fiz. 

 

Calorias fecharam em 2300.

 

Hoje é day off e o proximo treino será amanha, upper 1.

 

Valeu galera.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Ontem não tinha treino, mas ao chegar em casa me deparei com 2 Metros de Areia na calçada e meu pai com uma pá na mão KKKKKKK.

Eu não fazia ideia de quanto era o 'tamanho' de 2 m de areia, e precisava colocar da calçada pra dentro de casa, uns 5metro de caminhada +-.

Ai foi meu pai na pá e eu peguei uma lata de tinta de 16l, enchendo e colocando no canto da parede por dentro, resumindo, fiz um fullbody de 50 mins, com enfase em biceps/antebraço/peito e lombar KKKKKKK.

 

Hoje tem upper 1.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha.

 

Antes de relatar o treino, relatar algumas coisas que veem acontecendo, semana passada após o pico no OHP de 6reps pra 62kgs (video) eu tive um belo de um declinio de força, no spotto do mesmo treino já falhei antes da hora e não houve progresso em relação ao treino anterior, dai no sabado após resfriado eu ja apresentei fraqueza novamente, e ontem no treino de upper houve uma regressão maior de cargas. Na segunda no treino de lower eu ja estava me sentindo no limite tambem, então juntando todos esses fatos me levam a crer que o deload ja esta atrasado. 

Essa é a 6º semana de treinos, eu deveria ter a semana que vem ainda na programação normal que fiz, porem vi que é inviavel, então irei atualizar minha planilha de treinos e por o deload fixo na 6º semana.

 

Segue relato do treino:

 

Upper 1

Protocolo YTWL+Manguito+Mobilidade de Ombros

OHP - 3x Aquecendo + 2x5x62kgs + 2x4x62kgs - Decai de 4x5 pra apenas 2x5, me senti bem zoado e sem estabilidade pra fazer, simplesmente não subia samerda.

Pendlay Row – 2x Aquecendo + 3x6x89kgs + 2x6x91kgs - Aqui por um erro meu acabei confundindo e fiz a mesma carga da semana passada com menos reps 😭 dai quando percebi eu subi e fiz só 2 series né, puta raiva do caraio.

Spotto Press – 3x Aquecendo + 1x4x98 - Decai de 5 pra 4 reps, ai resolvi abortar e seguir no supino normal, ja estava decidido a realizar o deload semana que vem.

Supino Reto -  2x3x100kgs + 1x8x90kgs - Coloquei os 45 cada lado e fiz 2x3 no limite, ai pus 40kgs e fiz uma serie amrap pra ver até onde ia e conclui 8 reps sozinho.

Face Pull + Elev. Lateral + Crucifixo Invertido - 3x17 + 3x12x10kgs + 3x10/9x10kgs. - Diminui um bloquinho no facepull e fiz 17 reps, vou até 20 reps antes de subir pra 7 bloquinhos denovo.

Press Halter Banco 30º  2x11x28kgs + 2x9/8x28kgs - Aumentei 1 rep em 2 series, buscando 4x11.

Puxada Supinada  4x9/9/8/6x85kgs - Acho que voltarei pra 80, movimento não ta bom, ou mudarei de vez pra chin up high reps.

 

Como relatei acima, irei deloadar semana que vem.

E tambem irei alterar os dias de foco em OHP e foco em Supino, estou pensando ainda no que fazer.

 

Calorias fecharam 2450.

 

Se eu me lembrar de algo a mais volto aqui.

 

Valeu e boa quinta, hoje é day off, prox treino só sexta de lower 2.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião vc ainda come pouco....2450 kcals é MUITO pouca comida.

Eu na época de natural nunca fiz deload (não to dizendo que não tem serventia), treinava 6-7x na semana e sempre progredia cargas. E se vc for ver no diário, raramente comia abaixo de 3.8-4k kcals.

Tenho certeza que a questão ai é mais falta de comida do que qualquer outra coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SaBiih disse:

Cara, na minha opinião vc ainda come pouco....2450 kcals é MUITO pouca comida.

Eu na época de natural nunca fiz deload (não to dizendo que não tem serventia), treinava 6-7x na semana e sempre progredia cargas. E se vc for ver no diário, raramente comia abaixo de 3.8-4k kcals.

Tenho certeza que a questão ai é mais falta de comida do que qualquer outra coisa.

 

 

Com essas calorias eu pesaria menos de 70kg, fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse estimar, supondo que vc pese 83 kgs (não sei quanto está pesando atualmente), ande uns 5 km por dia e mais um treino, sua manutenção seria algo entre 2850-2950 kcals. Pode ter certeza que se vc está ganhando peso com essas kcals, é pq ainda é rebote do cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, SaBiih disse:

Cara, na minha opinião vc ainda come pouco....2450 kcals é MUITO pouca comida.

Eu na época de natural nunca fiz deload (não to dizendo que não tem serventia), treinava 6-7x na semana e sempre progredia cargas. E se vc for ver no diário, raramente comia abaixo de 3.8-4k kcals.

Tenho certeza que a questão ai é mais falta de comida do que qualquer outra coisa.

 

Como faz pra mudar ali na faixa dos 14 pra 12? Aumenta a frequência do cárdio?

 

Não diminuir calorias é algo que penso, mas não tenho uma ideia concreta de como fazer isso.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, SaBiih disse:

Se eu fosse estimar, supondo que vc pese 83 kgs (não sei quanto está pesando atualmente), ande uns 5 km por dia e mais um treino, sua manutenção seria algo entre 2850-2950 kcals. Pode ter certeza que se vc está ganhando peso com essas kcals, é pq ainda é rebote do cutting.

 

37 minutos atrás, Alex_83 disse:

 

Com essas calorias eu pesaria menos de 70kg, fácil.

 

39 minutos atrás, SaBiih disse:

Cara, na minha opinião vc ainda come pouco....2450 kcals é MUITO pouca comida.

Eu na época de natural nunca fiz deload (não to dizendo que não tem serventia), treinava 6-7x na semana e sempre progredia cargas. E se vc for ver no diário, raramente comia abaixo de 3.8-4k kcals.

Tenho certeza que a questão ai é mais falta de comida do que qualquer outra coisa.

 

Concordo com os senhores.

 

Eu coloco 2400/2500 POREM há a gordura da preparação que eu não controlo, então eu chuto umas 200 kcals só de gordura ou algum erro, ai acaba caindo na minha manutenção de 2700.

Fora que de fds sempre rola um excesso a mais e isso deve ser diluido nas calorias diarias da semana.

Veja: 

+2500 - Real controlado

+200kcals de Preparação 

+ (3000kcals de um domingo -2700 da manutenção teorica) / 7 = 40kcals diluidas

= 2740kcals REAIS. 

 

Faz sentido agora? talvez eu deva começar a postar somado já pra ficar mais claro.

 

Mesmo assim voce andava 15km vei, eu raramente passo de 5km por dia, fico dia todo sentado e só consigo treinar 4x na semana, pelos calculos por ai a minha manutenção sempre fica entre 2600 a 2800.

 

Eu nem lmebro que eu tinha 70kgs, acho que já nasci com 80kgs. KKKKKKKKKKKKKKK.

 

Mas uma coisa que voce falou é verdade, eu posso estar ganhando peso pelo rebote do cutting, afinal é uma vida 'acima do peso'.

 

Edit: Outra coisa, nem da pra comparar voce comigo mano, voce nem é normal convenhamos KKK uma % a mais voce tem.

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guimers disse:

Eu nem lmebro que eu tinha 70kgs, acho que já nasci com 80kgs. KKKKKKKKKKKKKKK.

 

Cara, no início de 2019 eu fiz um "cutting não planejado", não tava comendo certo por uma mudança, dava na média umas 2700/2800kcal. Em dois meses meu peso baixou pra 74kg e o BF certamente ficou entre 6 e 7%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...