Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Posts Recomendados

Postado
Em 13/08/2021 em 17:00, antigoargos disse:

Termino da leitura... rsss, agitada sua vida heim...

Você tem uma linha da shape muito estética, me parece pelas fotos, que falta um tanto de braço ... posta uma 'side triceps' na próxima, pra ter noção melhor.

100mg trem ace? tá dividindo isso como? não acha a dose muito baixa não? 

Eu tenho usado só coisa longa, patroa encrenca se começo a aplicar dsdn... rsss

Se puder dar uma dica, pegue mais leve nas cargas, foque mais na execução dos movimentos... hipertrofia é mais ligada a amplitude/cadência do que carga.

Deu inveja aqui da dorsal... estou vendo se consigo uma esse ano.... 🤣

Meus braço estão meio fracos mesmo kkkkk mas vai melhorar, a trembo to com dose baixa pra ter um feeling, na próxima aumento. Exagerei mesmo nas cargas, mas é a vida kkkkkk

Postado
Em 13/08/2021 em 20:29, VictorBr99 disse:

Meus braço estão meio fracos mesmo kkkkk mas vai melhorar, a trembo to com dose baixa pra ter um feeling, na próxima aumento. Exagerei mesmo nas cargas, mas é a vida kkkkkk

Fiquei curioso também, como você divide essa trem na semana? Shape daora, acompanhando aqui.

Postado
Em 14/08/2021 em 11:12, MrHyde disse:

Fiquei curioso também, como você divide essa trem na semana? Shape daora, acompanhando aqui.

0.3 ml por aplicacao

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/08/2021 em 12:59, VictorBr99 disse:

Update

3 semanas do novo protocolo, literalmente não ganhei 1 grama se quer, não sei, peso ta estabilizado em 75 kg, n sei se é a trembo que não deixa o peso subir, mas vamos continuar.

Shape: https://imgur.com/a/U6exYrg

Aparentemente teu bf baixou, estou fazendo exatamente o mesmo protocolo, 250test 200npp e 100trem enantato, aumenta as kcal que vc vai vê o físico responder melhor 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 03/10/2020 em 10:11, VictorBr99 disse:

EVOLUÇÃO 

Eai galera, pode se dizer que terminei a primeira parte do blast, que seria uma recomposição do shape, que estava perdido por causa da quarentena, hoje faz 8 semanas que iniciei o protocolo, fiz uma dieta bem limpa, com mais ou menos 3500 kcal ( não conto macros), com essa dieta consegui fazer uma boa manutenção no shape. Comecei com 68 kgs estou terminando com 76 kg, foram 8 kgs a mais e de ganhos secos, meu bf diminuiu bastante, e eliminei um pouco de gordura que tava acumulada na area do umbigo. Colaterais que me ocorreram, foram muitas espinhas, libido muito alta, sensibilidade no mamilo e alterações no humor. Agora continuarei o protocolo com 400 mg de cipionato e no futuro adicionarei 300 mg de npp, seguem as medidas e fotos;

Anteshttps://imgur.com/a/TD0kSTz

Depois: https://imgur.com/a/RDv7rui

Peito: 102,5cm= 109 cm

Cintura: 80cm = 77cm

Braco direito(relaxado): 34cm=manteve

Braço esquerdo(relaxado): 34cm=manteve

Braco direito(contraido):39cm= 40 cm

Braço esquerdo(contraido):39cm= 40 cm

Perna direita: 58,5cm=62,5cm

Perna esquerda:56,5cm=60cm

Gluteo: 93cm=99cm

Pantu direita: 34 cm=35,5cm

Pantu esquerda: 34,5cm=35,5

Parabéns cara , resultado muito foda . Meu shape natural parece um pouco c vc em medidas e bf . Acompanhando aqui 

Postado
Em 14/08/2021 em 13:22, VictorBr99 disse:

0.3 ml por aplicacao

to igualziiim, 0,3ml DdDn kkk 210mg na semana da isso na dosagem da tritrembo da lander (fingindo q nao tem percas na seringa kkk)

Em 28/08/2021 em 12:59, VictorBr99 disse:

n sei se é a trembo que não deixa o peso subir, mas vamos continuar.

entao eu n to doido kkk aqui tava uma briga pra subir peso, desisti de usar balança como medida, to usando como medida as estrias novas, o espelho e as roupas

Postado
Em 22/09/2021 em 16:39, Rafael_165Lbs disse:

to igualziiim, 0,3ml DdDn kkk 210mg na semana da isso na dosagem da tritrembo da lander (fingindo q nao tem percas na seringa kkk)

entao eu n to doido kkk aqui tava uma briga pra subir peso, desisti de usar balança como medida, to usando como medida as estrias novas, o espelho e as roupas

Ssss, o peso não sobe mais, tá foda, mas bora kkkkk

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Update

Iniciando as 4 ultimas semanas, npp já acabou, agora entrei com 50 mg de hemogenin para finalização, não ganhei quase nada de peso mas a qualidade ta absurda pelas fotos não da para ver muito, mas tô com uma qualidade de pele muito boa, sem colaterais até o momento.

Shape: https://imgur.com/a/5djeNqh

Postado

Carai, desenho das coxas ta bem dhr, queria ta assim kkk meu quadriceps ta puxando volume mas n sei se eh pelo bf, inflamação ou apenas falta de maturidade mas ele nao fica assim nem fodendo kkkk

Vo concordar cm o guimers tbm sobre o peitoral, ja ta redondo e saltando pra frente kkk massa, um dia eu chego nesse nivel

Postado
Em 27/10/2021 em 16:12, Rafael_165Lbs disse:

Carai, desenho das coxas ta bem dhr, queria ta assim kkk meu quadriceps ta puxando volume mas n sei se eh pelo bf, inflamação ou apenas falta de maturidade mas ele nao fica assim nem fodendo kkkk

Vo concordar cm o guimers tbm sobre o peitoral, ja ta redondo e saltando pra frente kkk massa, um dia eu chego nesse nivel

Vlww, estamos tentando kkkkk

• 3 semanas depois...
Postado
Em 12/11/2021 em 16:53, LucasBora disse:

Pensa em fazer sangria?

Eu doo sangue sempre, tenho mais uma doação esse ano ainda, provavelmente vou fazer no fim do mês.

• 3 semanas depois...
Postado

Update

Atualmente em cruise, 76kg peso se mantém, estou apenas com 125mg de testo e 100 de deca na semana, tudo la der. Treinos bem leves por enquanto, to querendo dar uma pause nesse fim de ano e ano q vem botar pra fuder.

Em relação ao hemogenin, primeira vez q usei e não vi muita diferença apenas um aspecto diferente na pele, apenas isso.

Shape atual: https://imgur.com/a/0hzYYWg

Postado
Em 07/12/2021 em 16:19, VictorBr99 disse:

125mg de testo e 100 de deca na semana, tudo la der. Treinos bem leves por enquanto, to querendo dar uma pause nesse fim de ano e ano q vem botar pra fuder.

To igualzim no pensamento kkk trembo acabou ontem, vou pra 150mg de testo, ja começar a ficar mais suave cm dieta e treinos e em janeiro tem mais kkk

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Update

To sem dieta alguma nesse mês de dezembro, semana de natal e ano apenas almocei e jantei e álcool kkkkkk, vou viajar semana que vem e vai ser a mesma coisa, então o shape não ta muito legal, mas vou aproveitar o descansa, em fevereiro volto 100%, atualmente 78kg, treinos 3 vezes na semana, 100mg de testo e 100mg de deca aplicada 1 vez na semana.

Shape que restou: https://imgur.com/a/BairzjB

Editado por VictorBr99
Postado (editado)
Em 07/01/2022 em 17:24, VictorBr99 disse:

Update

To sem dieta alguma nesse mês de dezembro, semana de natal e ano apenas almocei e jantei e álcool kkkkkk, vou viajar semana que vem e vai ser a mesma coisa, então o shape não ta muito legal, mas vou aproveitar o descansa, em fevereiro volto 100%, atualmente 78kg, treinos 3 vezes na semana, 100mg de testo e 100mg de deca aplicada 1 vez na semana.

Shape que restou: https://imgur.com/a/BairzjB

kkkk ta quase igual eu, só troca o alcool pela gripe q nois fica quite, shape nao embaçou nao, ainda ta dhr... eu volto semana q vem a treinar mas ja tomei vergonha na cara pra dieta pelo menos, viver de lixo me ferra de espinhas, agora a pele ja ta limpando

Editado por Rafael_165Lbs
Postado (editado)

Acompanhando.

Vou tentar ler o diário do início pq eu me identifiquei um pouco, meu corpo tem algumas semelhanças com o teu e eu tô me planejando pra fazer meu primeiro ciclo (a ideia inicial é começar com Cruise eterno de testo apenas, e pro futuro ainda não planejo nada pq é cedo demais).

Por favor, tem como vc colocar foto das costas?

Vc chegou a ter problema com acne depois de começar a tomar as paradas? Vc tem que comer anastrozol ou tamoxifeno com alguma frequência durante o Cruise?

Editado por RenanTrz
Postado (editado)
Em 12/11/2021 em 21:28, VictorBr99 disse:

Eu doo sangue sempre, tenho mais uma doação esse ano ainda, provavelmente vou fazer no fim do mês.

bro me tira uma duvida, como faz pra doar, você mente no questionário?
pois sei que quem faz o uso de anabols fica impedido de doar, pergunto isso por que inclusive preciso doar por conta do HTC alto, mas não sei se vou conseguir.

Editado por Anderson1010
Postado
Em 07/01/2022 em 16:43, Rafael_165Lbs disse:

kkkk ta quase igual eu, só troca o alcool pela gripe q nois fica quite, shape nao embaçou nao, ainda ta dhr... eu volto semana q vem a treinar mas ja tomei vergonha na cara pra dieta pelo menos, viver de lixo me ferra de espinhas, agora a pele ja ta limpando

Já me aceitei com espinhas, até com dieta limpa eu tenho kkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...