Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Publicidade

15 minutos atrás, victorbram disse:

Eu comprei na farmacia paguei 3 reais em um pode de 100 ml.

Eu tenho 1,73

Parece ser mais alto no perfil e a qualidade é a mesma da foto também?

Pq com essa altura econômica, dava pra fazer um OFF bolado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Parece ser mais alto no perfil e a qualidade é a mesma da foto também?

Pq com essa altura econômica, dava pra fazer um OFF bolado!

Acho que foi o angulo da foto do peefil que me fez parecer mais alto kkkk, mas minha qualidade na foto tava melhor eu tava mais seco e tava com 68kg, agors to com 75kg  mas to bem mais retido, to comendo meio sujo ai perdi um pouco de qualidade, mas a intenção agora é um ganho de massa bruta, posteriormente, durante o cruise irei tentar melhorar a qualidade do shape, no entanto, agora, to comendo muito sujo, mas claro, batendo os " macros" ( que eu não conto, só vou no feeling kkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 

 

Então, não treinei ontem e nem hoje, estou pensando e provavelmente não irei treinar amanhã nem domingo, só irei retornar aos treinos segunda, vou deixar minha lesão se recuperar totalmente, pra voltar com tudo na proxima semana, to mantendo a "dieta". Creio que perder 4 dias de treino não irá fazer falta, mas ja da uma abalada no psicológico kkkkk, mas seguirei firme e segunda retorno, to sem colaterais por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, queria a opinião de vocês, já estou mais de 1 mês de blast, no entanto, não senti diminuir minhas bolas e meu volume ejaculatorio está maior, eu pensei que ia acontecer uma atrofia testicular, e diminuição do volume ejaculatorio, mas só aumentou, as bolas se mantém iguais, alguem tem uma opinião a respeito, é normal não acontecer atrofia com alguns?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, victorbram disse:


Boa linha de shape e de bíceps.

 

8 minutos atrás, victorbram disse:

não senti diminuir minhas bolas e meu volume ejaculatorio está maior, eu pensei que ia acontecer uma atrofia testicular, e diminuição do volume ejaculatorio, mas só aumentou, as bolas se mantém iguais, alguem tem uma opinião a respeito, é normal não acontecer atrofia com alguns?

 

É normal. Alguns atrofiam com uma aplicação, outros só depois de meses, outros não sentem diferença alguma. É muito individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:


Boa linha de shape e de bíceps.

 

Muito obrigado mano!!

 

3 minutos atrás, MBD disse:

 

 

É normal. Alguns atrofiam com uma aplicação, outros só depois de meses, outros não sentem diferença alguma. É muito individual.

Ah sim, entendi, tava achando estranho o volume ejaculatorio ter aumentando e as bolas n terem atrofiado kkkk .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, victorbram disse:

Salve galera, queria a opinião de vocês, já estou mais de 1 mês de blast, no entanto, não senti diminuir minhas bolas e meu volume ejaculatorio está maior, eu pensei que ia acontecer uma atrofia testicular, e diminuição do volume ejaculatorio, mas só aumentou, as bolas se mantém iguais, alguem tem uma opinião a respeito, é normal não acontecer atrofia com alguns?

As minhas começaram a diminuir recentemente, apos o 5~6 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...