Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Vou iniciar meu ciclo amanhã e pesquisando sobre o uso do Anastrozol notei que o médico me passou 3mg por dia pelo período do ciclo. Noto que muita gente toma 0,5mg dsdn e vendo o meu com 3mg todos os dias me deixou assustado.

 

Qual opinião de vocês?

 

Ciclo

Enantato de Testosterona 375ml/semana por 10 semanas

Oxandrolona 80mg/dia por 10 semanas

Crisina 200mg/dia por 10 semanas

Saw Palmetto 300mg/dia por 10 semanas

Anastrozol 3mg/dia por 10 semanas

 

Pós Ciclo

Long Jack 800mg/dia por 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Diego Silva Salerno disse:

Vou iniciar meu ciclo amanhã e pesquisando sobre o uso do Anastrozol notei que o médico me passou 3mg por dia pelo período do ciclo. Noto que muita gente toma 0,5mg dsdn e vendo o meu com 3mg todos os dias me deixou assustado.

 

Qual opinião de vocês?

 

Ciclo

Enantato de Testosterona 375ml/semana por 10 semanas

Oxandrolona 80mg/dia por 10 semanas

Crisina 200mg/dia por 10 semanas

Saw Palmetto 300mg/dia por 10 semanas

Anastrozol 3mg/dia por 10 semanas

 

Pós Ciclo

Long Jack 800mg/dia por 30 dias

Não é aqui que pede avaliação de ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Theranoth disse:

As minhas começaram a diminuir recentemente, apos o 5~6 mes

do mesmo modo que falo para as pessoas que usam hcg para estimulo , não usar como parametros os tamanhos dos testiculos pq e ilusorio , se basei nos exames no seu caso tambem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2020 em 15:46, victorbram disse:

Salve galera, queria a opinião de vocês, já estou mais de 1 mês de blast, no entanto, não senti diminuir minhas bolas e meu volume ejaculatorio está maior, eu pensei que ia acontecer uma atrofia testicular, e diminuição do volume ejaculatorio, mas só aumentou, as bolas se mantém iguais, alguem tem uma opinião a respeito, é normal não acontecer atrofia com alguns?

Tô na 6 semana e aqui tá normal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

 

Salve galera, ontem fiz uma sessão de rpg, e por incrível que pareça ja melhorou uns 70% minhas costas, tambem descobri que tenho uma contratura no bíceps direito por isso ele é mais encurtado qur o outro. Então ontem fiz um treino de pernas, bem leve mesmo pra não piorar as costas, e hoje consegui fazer um treino de dorsais fiz apenas 4 exercicios e 1 de bíceps, e 1 de trapézio, nada muito pesado ainda, foi mais um treino regenerativo. Meu peso se mantem em 75 kg no entanto qualidade ta absurda ( tirando as pernas kkkkk) colateral são libido muito alta, e espinhas, e um pouco de sensibilidade nos mamilos to administrando anastrozol 0.5 mg dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

 

Boa tarde, hoje o treino foi peito, ombro e tríceps, fiz 3 exercicios de peito 4 de ombro e 2 de tríceps, meu fisioterapeuta mandou eu não treinar peito, mas foda-se, n aguentei kkkkkkk, por issi fiz apenas 3 exercicios de peito, mas deu um pump bem legal, peso hoje tava 75,9.

 

Pump pós treino: http://imgur.com/a/Gwtk6xM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, victorbram disse:

Update

 

Boa tarde, hoje o treino foi peito, ombro e tríceps, fiz 3 exercicios de peito 4 de ombro e 2 de tríceps, meu fisioterapeuta mandou eu não treinar peito, mas foda-se, n aguentei kkkkkkk, por issi fiz apenas 3 exercicios de peito, mas deu um pump bem legal, peso hoje tava 75,9.

 

Pump pós treino: http://imgur.com/a/Gwtk6xM

 

tá ficam baumm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, eu to cm uma duvida, se alguem puder ajudar, quero saber se estradiol to pode causar mudança brusca de humor, estresse elevado, algo assim, pq a partir dessa semana to com uma neura enorme de tipo, ficar puto com coisa que aconteceu a anos atrás, criando situações que não existem  na cabeça,  e tipo, fico o dia pensado nessas coisas e muito puto, ta muito estranho, tava tomando Anastrozol dsdn 0,5 mg, vou passar a toma 1mg 1 ds2dn ou ds3dn, vou ver se da uma melhorada no humor.

 

Update:

 

Treino de hoje foi pernas com foco em posterior, sai bem destruido, mas, minha forca ta absurda, tá fora do normal, to gostando kkkkk, peso mantém em 75,5 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

O treino hoje foi de dorsais, foi um treino bem longo mas a forca não acaba, da vontade de ficar umas 3 hrs treinando com tanta força que eu to, o colateral de estresse excessivo passou, depois q mandei 1 mg de anastrozol, peso se mantem em 75,5.

 

Shape: http://imgur.com/a/PxDlRs8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...