Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Publicidade

Update

 

Eae rapaziada, só uma atualização rápida, hoje foi dia off, resolvi descansar porque to no levada de treino bem pesada e to precisando descansar, e além disso amanha pegarei estrada e não gosto de dirigir cansado, hoje acabei perdendo uma refeição vou tentar compensar hoje na janta pq hoje tem pizza kkkkk, to com muita espinha muita mesmo até no couro cabeludo vou tentar aumentar  saw palmetto to usando apenas 160 ng vou comprar mais semana que vem acho q vou usar 320 mg por dia, hoje é só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

 

Eai galera, esqueci de relatar ontem, mas fiz um treino de peito bem leve mesmo pq eu tinha acabado fe chegar de viagem e eu tava muito cansado só fui dar um pump msm, no entanto, quando fui dormir, antes de deitar na cama eu espreguicei na hora que eu fiz isso eu senti um estralo em um musculo de baixo da escapula direita, eu n sei explicar exatamente onde é, mas quando ouvi o estralo veio imediatamente uma dor desgracada, parece q sei lá estourou um tendão, n sei bem dizer, mas n to conseguindo fazer nenhum movimento que exija um pouco mais de força, to com medo dessa lesão atrapalhar o resto do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

 

Eai galera, treino hoje foi pernas apenas quadríceps, to trabalhando com bastante exercícios unilaterais to sentindo que ta melhor pra mim. Então ja ta acabando minha testo, acho que da pra mais 2 semanas, então comprei hoje 4 ampolas de deposteron da lander de 2ml/200 mg, vou diminuir pra 200 mg a testo porque meu fornecedor deu a louca e aumentou o preço de tudo, aumentou um tanto fora do normal, unica coisa que permaneceu foi a deposteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as dores nas articulações pode ser devido ao uso do anastrozol, seu estradiol pode estar muito baixo e não se esqueça que ele esta ligado as lubrificações de articulações 

Pode suspender ele uma semana e veja se melhora as dores 

 

16 horas atrás, victorbram disse:

Update

 

Eai galera, treino hoje foi pernas apenas quadríceps, to trabalhando com bastante exercícios unilaterais to sentindo que ta melhor pra mim. Então ja ta acabando minha testo, acho que da pra mais 2 semanas, então comprei hoje 4 ampolas de deposteron da lander de 2ml/200 mg, vou diminuir pra 200 mg a testo porque meu fornecedor deu a louca e aumentou o preço de tudo, aumentou um tanto fora do normal, unica coisa que permaneceu foi a deposteron.

não ta facil de trazer , pessoal perdendo muita mercadoria e dolar esta alto tb 

Em 11/09/2020 em 19:47, victorbram disse:

Update

 

Eae rapaziada, só uma atualização rápida, hoje foi dia off, resolvi descansar porque to no levada de treino bem pesada e to precisando descansar, e além disso amanha pegarei estrada e não gosto de dirigir cansado, hoje acabei perdendo uma refeição vou tentar compensar hoje na janta pq hoje tem pizza kkkkk, to com muita espinha muita mesmo até no couro cabeludo vou tentar aumentar  saw palmetto to usando apenas 160 ng vou comprar mais semana que vem acho q vou usar 320 mg por dia, hoje é só isso...

saw palmeto abaixo de 500 mg é efeito placebo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse:

as dores nas articulações pode ser devido ao uso do anastrozol, seu estradiol pode estar muito baixo e não se esqueça que ele esta ligado as lubrificações de articulações 

Pode suspender ele uma semana e veja se melhora as dores 

 

não ta facil de trazer , pessoal perdendo muita mercadoria e dolar esta alto tb 

saw palmeto abaixo de 500 mg é efeito placebo 

Foda do anastrozol se eu ficar 3 dias sem tomar sinto sensibilidade.

 

O cara falou que tao comprando agora 40% de taxa de importação antes era 20%.

 

Saw palmetto nem vou comprar mais

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, victorbram disse:

Foda do anastrozol se eu ficar 3 dias sem tomar sinto sensibilidade.

 

O cara falou que tao comprando agora 40% de taxa de importação antes era 20%.

 

Saw palmetto nem vou comprar mais

 

 

 

USE RALOXIFENO BLOQUEIA OS RECEPTORES DE ESTRADIOL AO INVEZ DE INIBIR AROMATASE 

1 minuto atrás, garrido_farmaceutico disse:

USE RALOXIFENO BLOQUEIA OS RECEPTORES DE ESTRADIOL AO INVEZ DE INIBIR AROMATASE 

TENTE PARA ACNE 

VIT B5 2 GR ( É ISSO MESMO NÃO É MG )

BIOTINA 10 MG

NAC 600

ZINCO 75 MG 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, victorbram disse:

O cara falou que tao comprando agora 40% de taxa de importação antes era 20%.

pra mim ta saindo a 30% ainda mas realmente era 20%...

o testenat era 45 agr to pagando 60, o preço de comercio ta entre 90 e 110 (4ml com 250mg/ml)

 

faz um mes e meio q n me atualizo do preço cm o atravessador, se pa ja ate subiu dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Theranoth disse:

pra mim ta saindo a 30% ainda mas realmente era 20%...

o testenat era 45 agr to pagando 60, o preço de comercio ta entre 90 e 110 (4ml com 250mg/ml)

 

faz um mes e meio q n me atualizo do preço cm o atravessador, se pa ja ate subiu dnv

Testanat eu tava pagando 70 reais agora subiu pra 90 slk, ficou muito caro, isso pq eu compro de revendedor ai sai bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

 

Treino hj foi dorsais, mesmo com as costas fudidas fui treinar, foda se, fiz uso de glicerina antes do treino pra ver se o pump é tudo isso msm, resolvi testar, tomei 50 ml, mas virou nada não, n deu muito pump n, acho que devia ter tomado mais, mas n deu em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...