Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Em 18/08/2020 em 19:34, victorbram disse:

Update:

 

Acabei de fazer um treino de braços, hoje chegou minha deca, amanhã é dia de shot, já vou mandar ela junto.

Já ganhei 1 kg, segue o shape depois de uma semana de protocolo:http://imgur.com/a/vHMTvRX

Shape daora mano!!! Certeza que vai evoluir demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Update

 

Treino hoje foi perna, foi meio bosta tava com bastante força agachei com 120 kg 5 series, foi 4 exercicios dava pra ter ido mais mas o parceiro não aguentou. Ontem foi dia de shot no ombro e por incrivel que pareça hoje n está doendo nada, não sei se foi a deca, mas sei lá,  ta indolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

Carai ta forte msm, eu nem cnsg agachar cm 120 kkkk

Faço no maximo 4reps cm 110. Treino normalmente cm 80 a 90kg as 4 series '-'

Eu agachava com 120 quando tinha 60 kgs kkkk deve ser por isso q meu joelho ta todo fudido kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 

 

Eae galera, treino foi costas hoje, tava frio pra krl, eu moro em cuiaba e um dia atras tava 42 graus no outro 11, na mesma semana teve record de calor e frio em dois dias consecutivos kkkkkk.

Segunda to indo pra cidade dos meus pais e é uma cidade muito pequena msm, foi ficar mais ou menos 3 semanas, lá nas farmácias o povo nem sabe o que é anastrozol nem tamoxifeno por isso to levando daqui, também n tem como fazer exame pq la n tem laboratório tbm kkkkk, vou ter que ir na fé, ai quando voltar faço exames, pelo menos tem uma academia boa lá, creio que os meus treinos vao ser melhores, é isso, hoje n teve shot só amanhã.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 

 

Galera ja estou na segunda semana de ciclo, ja estou com 72 kg acho q apartir dessas proximas 2 semanas irá bater a testo. Ontem fiz o shot no vasto esquerdo.

Então nunca fiz uso de pre treino, mas esses dias tomei a dose indicada de um pre treino, que durante o treino meu braco começou a formigar, as costas, cheguei em casa passando mal, eu olhava pras paredes elas ficavam balançando a mesma sensação de quando vc chega bêbado em casa kkkkk, "fiquei bêbado" ate umas 2 da manha até o efeito passar, é normal tomar pre treino e ficar assim? Kkkkkkk ou aquele negócio tava batizado com algo? Kkkkk, sou virgem nesse negócio de estimulantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape atualizado:

http://imgur.com/a/Q4iAdQ2

 

Update: 

 

Hoje treino foi peito e ombro, senti um aumento de força, consegui 50 kg cada lado no supino reto articulado, treino massa.

Faz 1 semana que to com anastrozol 0,5 mg dsdn, mas to sentindo sensibilidade nos mamilos, vou tentar passar a usar 0,5 mg tsd ate a 4 semana onde a testo vai ter acumulado e vai ter uma proporção melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 

 

Treino perna hj foi

 

Hack frontal 4 séries com 120kg

 

Leg press 4 series 260 kg

 

Agachamento 5 series 120 kg pra 8/6/6/5/4 repetições 

 

Extensora 4 séries maquina zerada dropando pra metade dos pesos em cada serie

 

Em relação ao ciclo, to com alguma sensibilidade no mamilo, e a libido ta muita alta pqp ta uma bosta, namorada ta longe ai fica foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...