Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Update:

 

Treino hoje foi de dorsais, 4 exercicios apenas, mas bem pesados e com bastante séries, meu peso tava em 75 kg hoje perdi 1 kg de sexta pra cá, n sei pq, e minha libido nessas semanas diminuiu um pouco, bem quando eu aumentei a testo pra 400mg, não n entendendo, sexta irei fazer exame prs ver o nivel de testosterona.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Update

 

 

Treino hoje foi de braços, 3 exercicios de biceps e 4 de tríceps, peso hoje tava 76 kg.

Sinto que o musculo q tive um desenvolvimento maior nesse tempo foi as costas, mas ta ruim ainda, falta muito detalhamento, mas consegui por um bom volume.

http://imgur.com/a/lLzT9IJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

 

Fala galera, então estou indo viajar, e vou ficar ate terca feira sem treinar, espero que n destrua muito o shape, to com 75 kg ainda, vms ver se vou perder muito peso, to agora com 400 mg de cipionato, vou comprar mais 4 ampolas, e sexta cedo vou fazer exame de testo pra ver se ta batendo msm, mas vou ter q comprar na quinta, e torcer pra n ser subdosado, mas acho que não é, todas ampolas bateram o qr code.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, victorbram disse:

Update

 

Fala galera, então estou indo viajar, e vou ficar ate terca feira sem treinar, espero que n destrua muito o shape, to com 75 kg ainda, vms ver se vou perder muito peso, to agora com 400 mg de cipionato, vou comprar mais 4 ampolas, e sexta cedo vou fazer exame de testo pra ver se ta batendo msm, mas vou ter q comprar na quinta, e torcer pra n ser subdosado, mas acho que não é, todas ampolas bateram o qr code.

 

Mantém a dieta que não vai impactar negativamente em nada. 

Ou pelo menos bate os macros da proteína... Máximo que vai acontecer é você reter um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 

 

Já to a 3 dias sem treinar, agora hormonizado percebo que quando fico um tempo sem treinar o shape n estraga tanto quanto eu estava natural, gosteii kkkk, hoje consegui fazer exame de testo total acho que vai sair lá pra segunda feira.

 

Shape por entanto: http://imgur.com/a/1XSNxpL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, hoje retornei de viagem fiquei no total 7 dias sem malhar e sem fazer dieta, e tomando 1 litro de refrigerante por dia kkkkkkk, esse é o shape hoje http://imgur.com/a/lWTkAXj, parece que ficou até melhor kkkk, se fosse quando estava natural, teria ido embora praticamente o shape todo, vou usar testo pra sempre foda se.

Hoje se der tempo, treino será de pernas, e comprei mais 8 deposteron da lander, e talvez saia hoje o resultado do exame de testo total, se sair, já posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 

 

Treino hoje foi peito e ombro, foi um treino bem longo, peso tava em 76,6kg. Mas um colateral que ta me incomodando muito é a queda de cabelo, ja to com um buraco na cabeça e minhas entradas aumentaram quase 2 cm e eu nunca tive entrada, to pensando em comecar a usar finasteriada 1mg dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...