Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/09/2020 em 17:10, Theranoth disse:

Nao, faz parte do processo, nao tem pq pegar um balde pra tirar agua de um barco afundando kkk se eh que me entende

So aceita q vai diminuir e pronto, o dia que for parar de hormonizar ai usa hcg. Pensa que seriam mais colaterais e aromatizaçao pra controlar tbm

eu pretendo ter filhos mas daqui uns 10 anos pelo menos, mas até lá quero fazer trt, pois se eu parar de usar testosterona não tem como eu usar HCG pois moro com meus pais e é praticamente impossível armazenar o HCG na geladeira sem ser questionado....

em longo prazo pode ocorrer de atrofiar totalmente os testículos ao ponto de nao produzir mais espermatozoides e ser irreversível mesmo com o HCG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, victorbram disse:

Update:

 

Fala galera, hoje treino foi costas, fiz  um treino mais focado em força, mas n consegui terminar o treino por causa do calor insuportável, 43 graus com umidade em 20%, comecei a passar mal e tive q voltar pra csa, hoje comprei e tomei 100mg de 5htp de manhã, já o me sentindo bem melhor em relação a estress e ansiedade, to uns 90 % melhor, e eu cortei a oxan pela metade, pra ver se era ela o problema, to qusee finalizando o pote de oxan, vou manter 30 mg por dia pra n jogar o resto fora, peso se mantém em 75kg.

To pensando em quando acabar o blast em manter um cruise com 400 mg d cipionato, ia manter em 200 mg mas a relação de testo x estradiol parece q n ta legal, mas tenho que acompanhar com exame. 

 

Eu sinto sensibilidade nos mamilos, e pele bem oleosa, to só com 250 mg de testo nas semana e acho q a relacao dela com estradiol n ta legal, to pensando em aumentar pra 400mg pra ver se fica melhor

 Seu tornozelo inchou tbm?

Essa sensibilidade chegar a dar dor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

O treino hj seria braços, no entanto, fui na academia e fiz 2 exercicios de biceps e 1 de tríceps e tive q ir embora pra resolver um parada, e nem contou como treino, mas blz.

Mudei meu protocolo a partir de ontem aumentei a testo pra 400 mg e tirei a oxan pela metade to com 30mg ( tava dando interação com um remedio q tomo e para n jogar fora tudo resolvi tomar só metade, mas as capsulas ja estão acabando).

Peso hoje tava em 76,5 subiu 1 kg de ontem pra hj, deve ser pela reducao da oxan, vou manter a deca em 100 mg pra articulações, se conseguir vou tentar arrumar uma npp, mas é quase impossivel na cidade q moro, mas se encontrar vou manter 300 mg de npp.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, victorbram disse:

aumentei a testo pra 400 mg

Qnt tempo cm a dose menor? Tem o suficiente pra segurar mais umas 8 semanas nessa dose? se nao nem compensa subir.

 

1 minuto atrás, victorbram disse:

tirei a oxan pela metade to com 30mg ( tava dando interação com um remedio q tomo e para n jogar fora tudo resolvi tomar só metade, mas as capsulas ja estão acabando).

Acho q nao compensa man, mantem a dose ate acabar essa oxandrolona, economiza dinheiro e testo. Mantem o corpo em cruise umas 2 semanas sem a oxandrolona e com a testo baixa e dps faz o pico de testo, vai ser mais proveitoso. Subir um e baixar o outro da na homeostase acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Theranoth disse:

Qnt tempo cm a dose menor? Tem o suficiente pra segurar mais umas 8 semanas nessa dose? se nao nem compensa subir.

 

Acho q nao compensa man, mantem a dose ate acabar essa oxandrolona, economiza dinheiro e testo. Mantem o corpo em cruise umas 2 semanas sem a oxandrolona e com a testo baixa e dps faz o pico de testo, vai ser mais proveitoso. Subir um e baixar o outro da na homeostase acredito eu.

Tenho o suficiente pra manter em 400mg ate ano que vem, a oxan só tem umas 6 capsulas pra acabar só vou ficar com 30 mg pra ir desmamando, consegui só pra 8 semanas a oxan o meu endocrino n quis passar mais que isso kkkkkk, isso q ele queria q eu tomasse só 30 mg por dia, mas ele me deu 2 receitas assinadas sem querer ai consegui comprar em dobro kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Primeiro Blast- 400 mg Cipionato de Testosterona//100mg de deca

                   EVOLUÇÃO 

 

 

Eai galera, pode se dizer que terminei a primeira parte do blast, que seria uma recomposição do shape, que estava perdido por causa da quarentena, hoje faz 8 semanas que iniciei o protocolo, fiz uma dieta bem limpa, com mais ou menos 3500 kcal ( não conto macros), com essa dieta consegui fazer uma boa manutenção no shape. Comecei com 68 kgs estou terminando com 76 kg, foram 8 kgs a mais e de ganhos secos, meu bf diminuiu bastante, e eliminei um pouco de gordura que tava acumulada na area do umbigo. Colaterais que me ocorreram, foram muitas espinhas, libido muito alta, sensibilidade no mamilo e alterações no humor. Agora continuarei o protocolo com 400 mg de cipionato e no futuro adicionarei 300 mg de npp, seguem as medidas e fotos;

 

Anteshttp://imgur.com/a/TD0kSTz

 

Depois: http://imgur.com/a/RDv7rui

 

Peito: 102,5cm= 109 cm

Cintura: 80cm = 77cm

Braco direito(relaxado): 34cm=manteve

Braço esquerdo(relaxado): 34cm=manteve

Braco direito(contraido):39cm= 40 cm

Braço esquerdo(contraido):39cm= 40 cm

Perna direita: 58,5cm=62,5cm

Perna esquerda:56,5cm=60cm

Gluteo: 93cm=99cm

Pantu direita: 34 cm=35,5cm

Pantu esquerda: 34,5cm=35,5
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...