Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

31 minutos atrás, victorbram disse:

To estranhando isso, sei lá, to aromarizando demais.

Vamos resumir em particularidade genetica ou entao coisa da sua cabeça, sem alguns exames de Testo e estradiol durante  o ciclo fica dificil ter certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Theranoth disse:

Vamos resumir em particularidade genetica ou entao coisa da sua cabeça, sem alguns exames de Testo e estradiol durante  o ciclo fica dificil ter certeza

Ssss, sem exames fica foda, pq to numa cidade q n te nenhum lab, to indo pelo feeling, to sentindo muita sensibilidade. Ai mando 1mg d anastro e fica de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

Treino hoje foi pernas, bem pesado. Então, to sentindo muita ansiedade, comecou tem 1 semana, mas ontem a noite me deu uma crise que nunca senti na vida, eu uso amytril 75mg contra ansiedade, mas nunca tive uma crise até ontem, e n teve nenhum gatilho nem nada, aconteceu do nada, então vou tirar a oxan por uns 3 ou 4 dias pra ver se ela que ta dando essa ansiedade ou tirando o efeito do amytril, pq ta dificil manter o foco com a ansiedade atacada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2020 em 12:29, victorbram disse:

To estranhando isso, sei lá, to aromarizando demais.

Quais os colaterais tá sentindo?

 

 Tô tomando 0.5 anastro ds2dn e tá segurando bem tô usando 500mg de testo. 

  Retenção tava exagerada e oleosidade alta.

 Não sei se acontece com vc mas antes de tomar o anastro o bico do meu peito sempre tava aceso meio duro, agora tomando tá normal.

 

Corpo realmente é incrível varia MT de pessoa para pessoa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

Fala galera, hoje treino foi costas, fiz  um treino mais focado em força, mas n consegui terminar o treino por causa do calor insuportável, 43 graus com umidade em 20%, comecei a passar mal e tive q voltar pra csa, hoje comprei e tomei 100mg de 5htp de manhã, já o me sentindo bem melhor em relação a estress e ansiedade, to uns 90 % melhor, e eu cortei a oxan pela metade, pra ver se era ela o problema, to qusee finalizando o pote de oxan, vou manter 30 mg por dia pra n jogar o resto fora, peso se mantém em 75kg.

To pensando em quando acabar o blast em manter um cruise com 400 mg d cipionato, ia manter em 200 mg mas a relação de testo x estradiol parece q n ta legal, mas tenho que acompanhar com exame. 

 

4 minutos atrás, Myonn disse:

Quais os colaterais tá sentindo?

 

 Tô tomando 0.5 anastro ds2dn e tá segurando bem tô usando 500mg de testo. 

  Retenção tava exagerada e oleosidade alta.

 Não sei se acontece com vc mas antes de tomar o anastro o bico do meu peito sempre tava aceso meio duro, agora tomando tá normal.

 

Corpo realmente é incrível varia MT de pessoa para pessoa

 

 

Eu sinto sensibilidade nos mamilos, e pele bem oleosa, to só com 250 mg de testo nas semana e acho q a relacao dela com estradiol n ta legal, to pensando em aumentar pra 400mg pra ver se fica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape atualizadohttp://imgur.com/a/sZTfOR

 

( enchendo o cu de anabol pra ficar com shape de blogueiro de instagram, meu pau, preciso ainda de bastante volume, shape ta bem flat sinto que n tenho muita gordura, mas preciso o shape mais volumoso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Seu shape ta bem volumo, meu ta meio seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, victorbram disse:

Update:

 

Fala galera, hoje treino foi costas, fiz  um treino mais focado em força, mas n consegui terminar o treino por causa do calor insuportável, 43 graus com umidade em 20%, comecei a passar mal e tive q voltar pra csa, hoje comprei e tomei 100mg de 5htp de manhã, já o me sentindo bem melhor em relação a estress e ansiedade, to uns 90 % melhor, e eu cortei a oxan pela metade, pra ver se era ela o problema, to qusee finalizando o pote de oxan, vou manter 30 mg por dia pra n jogar o resto fora, peso se mantém em 75kg.

To pensando em quando acabar o blast em manter um cruise com 400 mg d cipionato, ia manter em 200 mg mas a relação de testo x estradiol parece q n ta legal, mas tenho que acompanhar com exame. 

 

Eu sinto sensibilidade nos mamilos, e pele bem oleosa, to só com 250 mg de testo nas semana e acho q a relacao dela com estradiol n ta legal, to pensando em aumentar pra 400mg pra ver se fica melhor

Eu acompanho um cara chamado Bruno pina, não sei se vc conhece mais ele tem uma teoria de que mais testo nesse seu caso vc ia aromatizar menos, da uma pesquisada no insta dele, ele escreve muito sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, LucasBora disse:

Eu acompanho um cara chamado Bruno pina, não sei se vc conhece mais ele tem uma teoria de que mais testo nesse seu caso vc ia aromatizar menos, da uma pesquisada no insta dele, ele escreve muito sobre esse assunto.

Sssss, to ligado nisso, dependendo da quantidade de testo nem precisa de ia, pq fica uma proporcao boa, hoje é dia d shot ja vou aumentar a testo pra 400mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...