Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Em 11/08/2020 em 16:20, victorbram disse:

- Idade: 21;

- Altura: 1,73;

- Peso: 68;

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 12-14;

- Tempo de treino: 6 anos;

- Objetivo; ganho de massa muscular bruta;

- Estrutura do blast:

1-15 enantato de tetosterona 250 mg semanais ( aplicações segunda e quinta)

 

1-10 60 mg oxandrolona 

 

irei entrar em cruise depois 250mg enantato sem.

 

-Anastrozol 0,5 (inicialmente dsdn, irei acompanhar por exames)

 

- ultimos exames

 
Estradiol  19,32 pg/mL
 
Tetosterona total 875,60 ng/dL
 
Shbg  49,40 nmol/L
 
Prolactina 10,30 ng/mL
 
Lh 4,08 mUI/mL
 
Fsh 8,63 mUI/mL
 

Fala galera irei começar a hormonizar agora,  treino a mais ou menos 6 anos, ja estou estudando bastante tempo sobre hormônios creio que agora será o melhor momento pra entrar nessa vida,  tenho um bom conhecimento de treino, e dieta. Iniciarei primeiro apenas com testanat da Landerlan, depois entrarei em cruise, vou por fotos do shape aqui em baixo, ta meio embaçado porque a 2 meses peguei coronga, mais  voltei a treinar 1 mês atrás, nesse ciclo focarei mais nas pernas, to com condromalacia patelar e isso me dificulta bastante, também estou com epicondilite medial nos dois cotovelos, depois desse ciclo entrarei com uma dose de deca pra tentar sarar isso, quinta irei fazer bioimpedância e postarei o resultado aqui, ja fiz um relato da minha preparação do ciclo aqui (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238844-primeiro-blast-enantato-500mg-com-fotos/#comments) mas o coronga me impediu de continuar, é isso.

 

 

FOTOS: http://imgur.com/a/TD0kSTz

caralho altura,peso e bf similares a mim, acompanhando bons ganhos brah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Update 

 

Treino hoje foi pernas, segunda vez na semana, hoje o foco foi em posterior, foi um treino com foco em carga, agachamento foi 5 series ou mais com 130 kg com 10 repetições dava pra aumentar o peso mas fiquei com medo do joelho arrebentar ai me segurei, msm assim foi bom. Fiz shot hj cedo pela primeira vez quando enfiei a agulha doeu muito e tive q tirar pq ta doendo dmss ai troquei a agulha e coloquej denovo, ai foi de boa, e quando tirei, pela primeira vez tbm voltou sangue, mas foi de boa.

 

Galera tenho um churrasco pra ir hoje, será que da problema eu beber umas 3 cervejas ? Kkkkk eu acho q 3 é d boa mas sei lá, vcs acham d boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano ainda n bebi nem 1 lata de cerveja kkkkkk ai vou ver meus amigos q faz tempo que a gente n se encontra, ai vou ter q beber uma só pra n fzr desfeita com eles, até pq nem gosto de beber quando bebo meu shape fica todo estragado kkk, por isso parei de beber faz tempo, mas hoje n vai ter jeito kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Myonn disse:

Estou acompanhando , tá tomando Anastrozol?  A libido está como?

  Quarta agora faz 3 semana de ENANTATO da Gold Labs , 500mg semana. 

 Ganhei 4 kg e único colateral foi queda de cabelo (propensão) e umas bolinhas brancas bem pequenas.

 Queda consegui parar  com 1000mg de sal Palmeto e 1mg finasterida.

 

Como não senti sensibilidade no mamilo nem usei Anastrozol.(mas tô com ele em mãos)

 

 Vou fazer os exames agora terça feira .

 

Se a proporção de testo e estradiol estiver boa e sem sensibilidade no mamilo acha que devo continuar sem o Anastrozol?

 

Quem puder me dá um help.

 

Cara cria um topico pra voce, pra que invadir o diario de outro pra tirar suas duvidas... Vc vai ter bem mais atençao se fizer algo seu e cm um titulo especifico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Myonn disse:

Estou acompanhando , tá tomando Anastrozol?  A libido está como?

  Quarta agora faz 3 semana de ENANTATO da Gold Labs , 500mg semana. 

 Ganhei 4 kg e único colateral foi queda de cabelo (propensão) e umas bolinhas brancas bem pequenas.

 Queda consegui parar  com 1000mg de sal Palmeto e 1mg finasterida.

 

Como não senti sensibilidade no mamilo nem usei Anastrozol.(mas tô com ele em mãos)

 

 Vou fazer os exames agora terça feira .

 

Se a proporção de testo e estradiol estiver boa e sem sensibilidade no mamilo acha que devo continuar sem o Anastrozol?

 

Quem puder me dá um help.

 

Cria um tópico pra ti, mas vou te responder. 

Anastrozol to tendo q tomar 0.5 mg todo dia pq tava com muita sensibilidade no mamilo, colateral q to tendo é libido muito alta fora do normal e ta atrapalhando, to tomando só 160mg de saw palmetto vc ja ta com finasterida saw palmetto n é nada pra vc, se n ta sentindo sensibilidade n usa anastrozol, mas tem q fzr exame. 

Cria um tópico pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, victorbram disse:

Cria um tópico pra ti, mas vou te responder. 

Anastrozol to tendo q tomar 0.5 mg todo dia pq tava com muita sensibilidade no mamilo, colateral q to tendo é libido muito alta fora do normal e ta atrapalhando, to tomando só 160mg de saw palmetto vc ja ta com finasterida saw palmetto n é nada pra vc, se n ta sentindo sensibilidade n usa anastrozol, mas tem q fzr exame. 

Cria um tópico pra vc.

Opa muito obrigado mesmo, e minhas sinceras desculpas por atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...