Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

8 horas atrás, victorbram disse:

Update 

 

Treino hoje foi pernas, segunda vez na semana, hoje o foco foi em posterior, foi um treino com foco em carga, agachamento foi 5 series ou mais com 130 kg com 10 repetições dava pra aumentar o peso mas fiquei com medo do joelho arrebentar ai me segurei, msm assim foi bom. Fiz shot hj cedo pela primeira vez quando enfiei a agulha doeu muito e tive q tirar pq ta doendo dmss ai troquei a agulha e coloquej denovo, ai foi de boa, e quando tirei, pela primeira vez tbm voltou sangue, mas foi de boa.

 

Galera tenho um churrasco pra ir hoje, será que da problema eu beber umas 3 cervejas ? Kkkkk eu acho q 3 é d boa mas sei lá, vcs acham d boa?

um pouco atrasado aqui.. já deve ter terminado kkkk 

mas pra mim cerveja é caminho sem volta irmão.. juntou com mulher pior

melhor nem dar o primeiro passo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc vai fazer o exame quando ? estou usando 400mg de testo por semana e começou a sensibilidade nos mamilos. Hj tomei o segundo comprimido de anastrozol 1 mg. Ou seja 1 por dia. Mas pesquisando aqui vi q é uma dosagem alta. Alguém teria algum conselho? Quanto tempo demora pra sair essa sensibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alisson1994 disse:

vc vai fazer o exame quando ? estou usando 400mg de testo por semana e começou a sensibilidade nos mamilos. Hj tomei o segundo comprimido de anastrozol 1 mg. Ou seja 1 por dia. Mas pesquisando aqui vi q é uma dosagem alta. Alguém teria algum conselho? Quanto tempo demora pra sair essa sensibilidade.

toma 1 a cada 4 dias, mas melhor que isso faça exames de sangue pra ver como está... e aí sim ajustar a dose de forma correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costas: http://imgur.com/a/vkchCSG

 

Update 

 

Hoje treino foi costas, foi meio ruim o treino, porque o pantanal aqui ta pegando fogo e a cidafe ta infestada de fumaça, então a respiração tava bem comprometida, mas deu pra terminar.

Não ganhei peso essa última semana to com 72 kg, mas acho q apartir dessa semana q é a quarta semana de ciclo, o peso aumente e a testo comece a bater de vdd, sinto que to com uma densidade melhor, principalmente nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2020 em 11:23, Mr Nobody disse:

 

Tem ideia de quanta testo bate com outros enantato que você já utilizou?

 

Eu lembro que há um tempo atrás postaram análises da Landerlan e se não me engano os lotes de enantato deram superdosados - 400~500 mg/ml, o que não faria sentido em questões financeiras ou até mesmo em questões de diluição do Ester (mas, os lotes antigos tinham a fama de doloridos).

 

laboratorios são espertos galera, pergunto a voces, qual e a primeira coisa que olham nos exames pra ver se a droga e quente ?

testosterona com certeza tanto no exame quanto , fisicamente em questão de libido. 

testosterona tambem é o ativo mais barato de todos hormonios 

Ai para ganharem a confiança chegam os mais espertos a hiperdosar , enguanto os outros hormonios subdosam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

update

 

Hoje treino foi pernas com foco em quadríceps, fiz a maioria dos exercícios unilaterais, ja to quase corrigindo a assimetria da perna esquerda da direita, a perna esquerda ta com 59 cm e a direita com 60cm, ta quase.

To ainda com 72,5 kg, pensei q ia ganhar mais peso, mas to na fé que meu peso vai aumentar, to ainda na metade da terceira semana.

 

Shape em jejum: http://imgur.com/a/xmauABe (sei lá to achando meio esquisito o shape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Update: Pela primeira vez  hj eu senti que minhas pernas estão aceitáveis:http://imgur.com/a/YCigSyj

Ainda tem uma grande assimetria entre elas, mas ta melhorando, hj n tive vergonha de postar elas.

 

Ja tem quase 3 semanas que to usando a deca no entanto, n senti uma melhora significativa nas articulações principalmente nos cotovelos q eu tenho epicondilite, será que vai melhorar daqui algumas semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...