Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não ganho massa muscular, muita dificuldade para hipertrofia


Thiago xs Moreira

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Thiago xs Moreira disse:

mas 3k de calorias ja da dando e barriga, e nada de musculo, pq só faço musculação, então barriga da crescendo e musculo nada, se eu aumenta vai é piorar isso não ?
7 meses é assim mesmo ? se eu aumenta a caloria e continuar nesse ritmo vai melhorar com tempo ?

 

Teu metabolismo está uma bosta, por não fazer nada para melhorar sua aptidão cardiorrespiratória - cárdio não é opcional se você quiser ter um shape bom. Ter um metabolismo bom é essencial para melhorar a performance e melhorar a resposta do corpo aos estímulos.

 

Peso na balança não quer dizer muito, você pode estar perdendo muito mais do que músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os erros que eu observo:

 

0- Como dissseram, desnecessario esse monte de suplemento.

 

1- Treino explosivo e "lento e correto"? Desnecessario e dá a entender que o treino explosivo é feito de qualquer jeito.

 

2- 2h de treino iniciante? Desnecessario

 

3- 200g de proteina, não há necessidade de uma ingestão de mais de 2kg de proteina no seu caso(140g). Recomendo carbo 4-5g kg e gordura 1g kg.

 

4- Você pos 200g de proteina e 245g de carbo "3000 calorias". Isso nao da 3000 calorias, da 1780. Esses 3 mil já é com gordura contabilizada ou você chutou o valor total de calorias? Vc n informou quantidade de gordura.

 

5- Você disse que tava perdendo peso, mas depois falou que tava ganhando barriga. Pra barriga aumentar teria que ganhar peso ou você está com algum problema digestivo e nesse caso recomendo ver se nao tem intolerancia a lactose dado a quantidade de leite na dieta e se esta tomando agua direito.

 

6- Você tambem nao fala nada sobre a composicao corporal, se voce iniciou com bastante gordura corporal, é normal ganhar musculo e perder gordura, o que fara com que o peso praticamente se mantenha porque o ganho de um compensa a perda do outro.

 

7 - Comer a cada 2h se não for por preferência sua, e desnecessário.

 

Por fim, se a alimentacao ta correta e etc. O que eu suspeito sao 2 coisas: pouco tempo de treino (7 meses) e treino fofo(uso de cafeina pre treino tb indica isso, a não ser por outras necessidades(dorme pouco etc). Você provavelmente acha que tá treinando intenso mas não tá, porque se tivesse e fosse iniciante e treinando 2h com intensidade alta, provavelmente ja teria desistido. Aprender a gerar intensidade no treino leva tempo, se voce fica 2h la e nao sai fisicamente e mentalmente destruido, você não ta treinando com a intensidade que acha que esta. O corpo só vai gerar tecido muscular se houver uma necessidade fisiologica por mais musculo, se não tiver dando estimulo para isso, não adianta se entupir de suplemento e de comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago xs Moreira disse:

Oi a todos, sou novo aqui no forum e estou precisando de ajuda.

faço academia a 7 meses e não consigo crescer, pelo contrario so estou perdendo gordura, vou passar minha rotina com suplementos e dieta, queria saber o que estou fazendo errado e se podem me ajudar a conseguir

biografia

nome: Thiago
peso: 71kg
altura : 1,75
tempo academia : 7meses
intenção: massa muscular
problema: Não consigo ganhar massa, quero saber o que tem de errado, desde que comecei perdi 5kg, e nada de crescer, so fico em 70 a 71kg

desde o inicio venho tomando o seguinte:

creatina : 5g
cafeina : 1,3g
bcaa : 4g
b-complex : 1g
akg : 1g
somarizanol - 3g
whey 100% - 1 dose - 21g proteina - pos treino
hipercalorico 2 doses - 1200 calorias 34g proteina - antes do treino

dieta

8:00: 2 fatias de pão de forma com 100g frango
10:00: cereal
12:00: 4 ovos, 100g frango ou carne vermelha
14:00: fruta ou cereal
16:00 : pão frances 100g carne vermelha
18:30: 2 doses hipercalorico 1200k + omelete ou mexido ovo com 3 ovos e tomo meus suplementos acima
19:00 : vou para academia
20:30 ou 21:00: chego da academia
21:00 : 1 dose whey, janta 50g file de frango com macarrão ou batata doce, 4 ovos, mandioca, varia do dia

200g proteina
3000 calorias
245g carboidrato

treino

treino intenso com sobrecarga alternando treino movimento lento e correto e treino com explosão
treino divido todo corpo com 48hrs de descanso para cada musculo
treino 5 dias por semana de 1:30 a 2hrs de treino
faço apenas musculaçao, quando faço bicicleta ou esteira emagreço.
faz 7 meses treinando, tenho bastante força, mas não ganho massa muscular notavel.

quero saber se aguardo mais tempo seguindo desta forma ou se estou fazendo algo errado,isso e normal ? pq ja estou pensando em começar a ciclar.




 

ta faltando e trembolona com testo pra tu crescer pai kkkkkkkkkk

Editado por gabrielhv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Em questao da caloria, a diferença seria que ta faltando ai, esta no azeite nos preparos da comida como ovo e frango, requeijão, queijo etc..

-Questão da intensidade de treino, cara pego peso maximo, 4 series ate a falha, execução correta, tem um personal para ver os movimentos, mas isso não vem ao caso ja treinei antes, e estou voltando agora, é sim 2 horas destroi fisicamente e mentalmente, to recorrendo aqui, pois to destruido mesmo de tanto treino e não aguentar comer.

-Na minha opinião pessoal, essa dificuldade pode ser por muito estimulo do musculo, realmente treino muito tempo, ou por falta de calorias, e tenho bastante anciedade creio que tambem deve atrapalhar.

-Queria tirar essa dúvidas aqui com todos vocês pois todos personal, nutricionista que pergunto só falam continua assim leva tempo, mas quando o corpo ta mudando só a gente mesmo sabe, e to com bastante dificuldade.

-EM questão da barriga, realmente pode ser retido, bebo muita agua o dia inteiro no trabalho, de 3 a 4 litros em um dia.

-em questão do inicio, eu sempre fui falso magro, entrei pesando 75kg, hoje estou de 69 a 71, smp que peso varia.

-dificuldade só em ganhar massa e tamanho mesmo, porque força a diferença desde que comecei é enorme.

-sempre fui muito magro, até meus 16 anos pesava 55kg, ate os 19 cheguei a pesar 77kg, porque eu bebia muito e comia bastante, fiquei so com gordura nas pernas, peitos, barriga etc..


-hoje estou com 20, perdi essas gorduras das pernas, braço, so na barriga esta um pouco acumulada, por isso perdi esses kg nesses 7 meses, dessas gorduras mas eu não consigo recuperar em massa, não da volume.

-e realmente eu durmo pouco, 6 a 7 horas, devido a dificuldade de dormir e o trabalho.

-obrigado pela opinião, vou continuar, as vezes seja realmente tempo e minha anciedade esta atrapalhando.
 

1 hora atrás, Zoooa disse:

Os erros que eu observo:

 

0- Como dissseram, desnecessario esse monte de suplemento.

 

1- Treino explosivo e "lento e correto"? Desnecessario e dá a entender que o treino explosivo é feito de qualquer jeito.

 

2- 2h de treino iniciante? Desnecessario

 

3- 200g de proteina, não há necessidade de uma ingestão de mais de 2kg de proteina no seu caso(140g). Recomendo carbo 4-5g kg e gordura 1g kg.

 

4- Você pos 200g de proteina e 245g de carbo "3000 calorias". Isso nao da 3000 calorias, da 1780. Esses 3 mil já é com gordura contabilizada ou você chutou o valor total de calorias? Vc n informou quantidade de gordura.

 

5- Você disse que tava perdendo peso, mas depois falou que tava ganhando barriga. Pra barriga aumentar teria que ganhar peso ou você está com algum problema digestivo e nesse caso recomendo ver se nao tem intolerancia a lactose dado a quantidade de leite na dieta e se esta tomando agua direito.

 

6- Você tambem nao fala nada sobre a composicao corporal, se voce iniciou com bastante gordura corporal, é normal ganhar musculo e perder gordura, o que fara com que o peso praticamente se mantenha porque o ganho de um compensa a perda do outro.

 

7 - Comer a cada 2h se não for por preferência sua, e desnecessário.

 

Por fim, se a alimentacao ta correta e etc. O que eu suspeito sao 2 coisas: pouco tempo de treino (7 meses) e treino fofo(uso de cafeina pre treino tb indica isso, a não ser por outras necessidades(dorme pouco etc). Você provavelmente acha que tá treinando intenso mas não tá, porque se tivesse e fosse iniciante e treinando 2h com intensidade alta, provavelmente ja teria desistido. Aprender a gerar intensidade no treino leva tempo, se voce fica 2h la e nao sai fisicamente e mentalmente destruido, você não ta treinando com a intensidade que acha que esta. O corpo só vai gerar tecido muscular se houver uma necessidade fisiologica por mais musculo, se não tiver dando estimulo para isso, não adianta se entupir de suplemento e de comida.



 

1 hora atrás, gabrielhv disse:

ta faltando e trembolona com testo pra tu crescer pai kkkkkkkkkk

to imaginando é isso mesmo kkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiago xs Moreira disse:

- Em questao da caloria, a diferença seria que ta faltando ai, esta no azeite nos preparos da comida como ovo e frango, requeijão, queijo etc..

-Questão da intensidade de treino, cara pego peso maximo, 4 series ate a falha, execução correta, tem um personal para ver os movimentos, mas isso não vem ao caso ja treinei antes, e estou voltando agora, é sim 2 horas destroi fisicamente e mentalmente, to recorrendo aqui, pois to destruido mesmo de tanto treino e não aguentar comer.

-Na minha opinião pessoal, essa dificuldade pode ser por muito estimulo do musculo, realmente treino muito tempo, ou por falta de calorias, e tenho bastante anciedade creio que tambem deve atrapalhar.

-Queria tirar essa dúvidas aqui com todos vocês pois todos personal, nutricionista que pergunto só falam continua assim leva tempo, mas quando o corpo ta mudando só a gente mesmo sabe, e to com bastante dificuldade.

-EM questão da barriga, realmente pode ser retido, bebo muita agua o dia inteiro no trabalho, de 3 a 4 litros em um dia.

-em questão do inicio, eu sempre fui falso magro, entrei pesando 75kg, hoje estou de 69 a 71, smp que peso varia.

-dificuldade só em ganhar massa e tamanho mesmo, porque força a diferença desde que comecei é enorme.

-sempre fui muito magro, até meus 16 anos pesava 55kg, ate os 19 cheguei a pesar 77kg, porque eu bebia muito e comia bastante, fiquei so com gordura nas pernas, peitos, barriga etc..


-hoje estou com 20, perdi essas gorduras das pernas, braço, so na barriga esta um pouco acumulada, por isso perdi esses kg nesses 7 meses, dessas gorduras mas eu não consigo recuperar em massa, não da volume.

-e realmente eu durmo pouco, 6 a 7 horas, devido a dificuldade de dormir e o trabalho.

-obrigado pela opinião, vou continuar, as vezes seja realmente tempo e minha anciedade esta atrapalhando.
 



 

to imaginando é isso mesmo kkkk..

Bom, se eu fosse você, diminuiria o tempo de treino(talvez esteja sobrecarregando demais seu corpo, e estresse demais tb atrapalha), observaria aquilo que falei sobre a sua digestao principalmente da lactose devido a essa barriga inchada(voce parece comer muito laticionio e talvez isso seja do seu organismo nao ta dando conta da quantidade). Diminuiria a quantidade de proteina e trocaria por carbos, proteina gasta mais energia pra ser digerida e nao adianta comer mais do que o necessario esperando mais resultados. Outro ponto é que você disse que ja malhou antes, se você já passou do periodo dos ganhos de iniciante, so resta ter paciencia, ganho rápido de musculatura só ocorre com boas doses de anabolizantes e olhe lá. 

Se quiser ter um corp bom natural, mt provavelmente vai levar anos, academia todo mundo faz, agora musculacao e esculpir um corpo bom, só faz quem realmente ama isso, porque demora e nao e facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...