Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vaidade compensa?


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Vamos lá... vou dar minha sincera opinião e respeito quem pensa de forma diferente. Não sou ninguém que quer impor a verdade, até porque isso aqui é um fórum de discussões, não de imposições.

 

Sobre usar por vaidade, isso não é algo pra se julgar. Você é livre e faz suas escolhas. Só deve considerar que pode não ser interessante iniciar o uso de esteroides, se expor a colaterais e depois acabar mudando o foco da sua vida, perdendo boa parte, senão todo o resultado conquistado. O uso de esteroides acaba sendo muito mais interessante pra quem vivencia isso tudo como estilo de vida, algo que irá manter independente do que aconteça na sua vida. Como exemplo, há pessoas que são muito instáveis. Hoje estão ciclando, fazendo dieta, treinando e fazendo aeróbico. Conseguem um ótimo resultado. Porém iniciam algum projeto na vida, como uma faculdade ou mudança profissional, e acabam deixando aquele "estilo de vida" de lado. Esse é o erro. Treinar e comer limpo sempre será a base da vida da pessoa. Essas pessoas, sim, poderão se beneficiar mais do uso de AE's.

 

Quanto ao uso da boldenona, o tempo realmente é curto e deve ser, no mínimo, dobrado. A supressão do eixo ocorrerá de qualquer forma, mas isso não é motivo para se preocupar, pois não ocorrerá para sempre rs. Uma boa TPC resolve isso. Mas acrescento que TPC infelizmente pode não ser uma boa escolha. A manutenção dos resultados tende a ser baixa e a exposição a oscilações hormonais é inevitável. Voltando a questão anterior, se você segue isso como um estilo de vida, você deve considerar a ideia de um cruise. Mas, se insistir, precisará de uma TPC adequada de qualquer forma. Iniciar o uso de esteroides sem saber disso é furada.

 

Quanto à dosagem, se é baixa ou não, na minha opinião, depende. Se a pessoa é iniciante e frango, 250mg/sem de bold já podem trazer algum benefício, desde que usado por um tempo considerável. Homens normalmente sintetizam algo em torno de 50mg/sem de testo. Logo, isso seria no mínimo 4x mais (tirando aqui os mg do peso do éster undecilenato e uma possível subdosagem rs). Tendo maiores resultados, o aumento na dosagem pode ser considerado.

Sobre usar só ela, também depende. Conheço homens que usam apenas deca (não por sugestão minha rs) e não sofrem com sintomas de baixa libido, mas a maioria que tentou, sofreu disso. Você pode estar entre os que não irá sofrer, mas pode também não estar. Nesse caso, melhor considerar um mínimo de testo nesse protocolo.

Por último, boldenona parece degradar GABA e serotonina. Isso pode levar a quadros de ansiedade, depressão, compulsão etc. Se a pessoa já teve casos desse tipo ou se tem familiares que apresentaram tais problemas, pode ser interessante desconsiderar o uso desse esteroide.

 

No final das contas, a pior droga continua sendo a ignorância.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião anabols só é opção em duas situações:

1) Você quer ser ou é atleta;

2) Você já tentou de tudo e o shape não veio.

 

Estou há muito tempo nesse meio, e o que mais vejo são pessoas recorrendo a anabols e demais recursos, sem ao menos tentar esgotar todas as possibilidades, não está tendo os ganhos satisfatórios? Tente mexer nas variáveis, descansar mais, descansar menos, aumentar a intensidade do treino, diminuir a intensidade, comer mais, comer menos, dormir mais, dormir menos, o problema é que anabolizante encurta o caminhos, mas nem sempre o caminho mais curto é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Putz, este é um assunto um pouco complicado, sempre haverá essa dúvida kkkk

Mas... acho que todos devem se sentir bem, se você é magro/gordo e é feliz, isto é o que importa.

 

 Agora sobre seu "ciclo" boldenona sozinho? você deve ter visto muito disso em ciclo feminino, mas pra homem eu aconselho uso de testosterona sozinho para primeiro ciclo.

 

 Agora, veja bem o que você quer, procure mais sobre o assunto e entenda os dois lados da moeda.

(na minha opnião se você teve dúvida é porque não acha uma boa ideia agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2020 em 10:40, MadrugaDentista disse:

Fala mano, tranquilo? 
 

Primeiro parabéns pela humildade de vir aqui pedir ajuda(cada vez vemos mais gente pensando que sabe tudo).

 

Quanto ao ciclo, seria totalmente ineficiente nessa quantidade e por esse período, tem tópicos aqui no fórum sobre ciclos para iniciantes. Eu sou totalmente contrário a “ciclos de esteroides” penso que se for pra entrar nessa vida que seja para sempre em um sistema de blast and cruise.

 

Já quanto à vaidade, eu considero uma coisa boa, obviamente quando não sobrepõe outras variáveis da tua vida. Ter um corpo legal, se vestir bem, andar com cabelo e barba aparadas com certeza vão trazer muito mais benefícios do que malefícios.

 

Mas, apesar de ser papo de tiozão(tenho 24), tu tem que ter paciência e curtir o processo. Infelizmente as transformações não são da noite pro dia, tu não vai sair de raquítico para modelo de Instagram em 1 ano ou mesmo em 2-3 mesmo usando todos os esteroides.

 

Te aconselho estudar(seja coisas de academia e dieta, como principalmente na tua faculdade ou área que tu for seguir), se cuidar(seguir treinando e se alimentando bem) que as coisas virão com toda certeza 

muito sensato, irmão

tava pensando por essas mesmas linhas também.

talvez eu queria o resultado sem passar pelo processo...

 

Em 27/02/2020 em 10:51, Hannibal Lecter disse:

Vamos lá... vou dar minha sincera opinião e respeito quem pensa de forma diferente. Não sou ninguém que quer impor a verdade, até porque isso aqui é um fórum de discussões, não de imposições.

 

Sobre usar por vaidade, isso não é algo pra se julgar. Você é livre e faz suas escolhas. Só deve considerar que pode não ser interessante iniciar o uso de esteroides, se expor a colaterais e depois acabar mudando o foco da sua vida, perdendo boa parte, senão todo o resultado conquistado. O uso de esteroides acaba sendo muito mais interessante pra quem vivencia isso tudo como estilo de vida, algo que irá manter independente do que aconteça na sua vida. Como exemplo, há pessoas que são muito instáveis. Hoje estão ciclando, fazendo dieta, treinando e fazendo aeróbico. Conseguem um ótimo resultado. Porém iniciam algum projeto na vida, como uma faculdade ou mudança profissional, e acabam deixando aquele "estilo de vida" de lado. Esse é o erro. Treinar e comer limpo sempre será a base da vida da pessoa. Essas pessoas, sim, poderão se beneficiar mais do uso de AE's.

 

Quanto ao uso da boldenona, o tempo realmente é curto e deve ser, no mínimo, dobrado. A supressão do eixo ocorrerá de qualquer forma, mas isso não é motivo para se preocupar, pois não ocorrerá para sempre rs. Uma boa TPC resolve isso. Mas acrescento que TPC infelizmente pode não ser uma boa escolha. A manutenção dos resultados tende a ser baixa e a exposição a oscilações hormonais é inevitável. Voltando a questão anterior, se você segue isso como um estilo de vida, você deve considerar a ideia de um cruise. Mas, se insistir, precisará de uma TPC adequada de qualquer forma. Iniciar o uso de esteroides sem saber disso é furada.

 

Quanto à dosagem, se é baixa ou não, na minha opinião, depende. Se a pessoa é iniciante e frango, 250mg/sem de bold já podem trazer algum benefício, desde que usado por um tempo considerável. Homens normalmente sintetizam algo em torno de 50mg/sem de testo. Logo, isso seria no mínimo 4x mais (tirando aqui os mg do peso do éster undecilenato e uma possível subdosagem rs). Tendo maiores resultados, o aumento na dosagem pode ser considerado.

Sobre usar só ela, também depende. Conheço homens que usam apenas deca (não por sugestão minha rs) e não sofrem com sintomas de baixa libido, mas a maioria que tentou, sofreu disso. Você pode estar entre os que não irá sofrer, mas pode também não estar. Nesse caso, melhor considerar um mínimo de testo nesse protocolo.

Por último, boldenona parece degradar GABA e serotonina. Isso pode levar a quadros de ansiedade, depressão, compulsão etc. Se a pessoa já teve casos desse tipo ou se tem familiares que apresentaram tais problemas, pode ser interessante desconsiderar o uso desse esteroide.

 

No final das contas, a pior droga continua sendo a ignorância.

 

 

Abraços.

boa tarde, irmão

muito obrigado pela contribuição.

sensato demais sua colocação, apontando que não há fórmulas prontas e que cada caso é um caso.

ao navegar pelo fórum, encontrei muitos "tá errado!" mas sem mencionar por que tá errado.

parece que alguns usuários transformaram suas experiências individuais em axiomas universais.

vou reconsiderar minhas opções e aprimorar meu julgamento sobre meu caso.

 

pelo que entendi, a falta de testo num ciclo acarreta, na maioria dos casos, baixa libido, correto?

mas, pelas minhas conclusões, com o passar do tempo a libido volta ao normal juntamente com o eixo hormonal.

de qualquer maneira, meus conhecimentos sobre o assunto estão rasos demais. logo, me aprofundarei mais antes de injetar qualquer substância no meu organismo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se sinta mas diferencie ego de vaidade ou morra tomando no @# idolatrando o propio pa!@#"

Esse é um trecho de uma música do rapper Djonga e que faz bastante sentido para a grande maioria dos comentários que você recebeu.

Numa interpretação livre, diria que você tem que se achar mas que isso não mude você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...