Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa Testosterona após Ganho de peso, compensa o ciclo?


Posts Recomendados

- Idade: 27 anos

- Altura: 1,82

- Peso: 105kg

- Medidas (braço,peito etc) 
Bíceps: 41 cm
Antebraço: 32 cm
Peito: 113 cm
Cintura: 113 cm
Quadril: 110 cm
Coxa: 67 cm
Panturrilha: 40 cm

- Percentual de gordura(BF): 26%

- Tempo de treino: 11 anos que vou para academia, por bom anos dividia tempo com a Luta. Hoje anoto carga no app Hevy, faço treino de força com agachamento, supino e terra.

- Objetivo: Melhorar disposição, libido e qualidade do shape. 

Fazer resumo:

Sempre me considerei cara que treinava bem.
Hoje faço agachamento livre com 140kg (agachando de verdade) se contar barra junto 160kg
supino 100kg
Terra 120kg meu ponto mais fraco 


A questão é uma época da minha vida vacilei na alimentação e subi de 88kg 15% de bf para 105kg 26% de bf.
E com isso minha testosterona caiu muito de 550ng chegou 250ng
Estou com todos sintomas libido uma merda, desanimo, o corpo não responde bem, mesmo com déficit de 400kcl.

Fui no medico estava com tireoide desregulada, essa parte já cuidei, mas medico não me ajudo em relação testosterona, só faltou falar se vira KKK.
Sei que se baixar BF possivelmente testosterona volte, mas não posso me da luxo de ficar 4 meses me sentindo merda, tenho família, trabalho etc

então estou pensando entra com ciclo, Nunca tomei nada antes de anabolizante.



- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1ml de testosterona na semana, 60 oxandrolona  pré treino.

Manter oxandrolona durante 4 a 6 semana, e deixa testosterona 1ml forever.

Divisão de treino

2 primeiro treino da semana

Perna e superio = Focado em força

Descano quarta e faço um ABC de quinta a sábado.

Se tiver alguma dica ou algum cuidado que eu devo tomar tirando exames de sangue que é o padrão, por favor deixa sua opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/03/2024 em 14:53, projetohuck2 disse:

Vacilou na alimentação, aumentou só 11% de BF.

será que o problema não é o seus 26% de bf?.

 

e quantas vezes repetiu o exame de testo?

fiz os exames 3x duas vezes eu estava com 349 e 315 e a ultima pôs ficar doente baixou para 240. Minha media sempre foi 550. oq para mim esta pegando libido e desanimo, claro mesmo mantendo ritmo de treino, o corpo da sensação que não responde como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 15:03, Bruuninho disse:

Com essas medidas teu bf está 30% ou mais.

 

Que tal fazer dieta e cardio?

Irmão eu fiz três bioimpedância e variou de 25%bf a 27%bf, meu corpo segura muito gordura na região da barriga, por isso tenho cintura tão larga.
Mas concordo em talvez puxa uma dieta mais forte e fazer 1h de cardio pôs treino com certeza vai ajudar.

Hoje em dia me alimento bem durante semana, e geralmente como uma refeição fora, e faço 20 min de cardio. só para ressaltar eu estabilizei nesse peso faz meses não estou engordando mais.

Acredito que realmente puxa mais da dieta e no cardio, mas queria saber se testosterona pode me ajudar nessa processo pelo fato de eu estar sentindo efeitos da testosterona baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 15:00, GordãoLanches disse:

Que isso, cara virou um retângulo...

 

Baixa esse BF. E vai limpando a dieta, sua resposta a insulina deve tá um lixo.

Psé, acumulo muita gordura na região na barriga. 
Queria saber se testo pode me ajudar da up, pela falta de libido e disposição nessa parte mais complexa ou você acredita que séria esta queimando largada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 15:13, Silver_SC disse:

Psé, acumulo muita gordura na região na barriga. 
Queria saber se testo pode me ajudar da up, pela falta de libido e disposição nessa parte mais complexa ou você acredita que séria esta queimando largada?

Talvez sim, talvez não. Eu faço uso de hormônios e tem dias que eu não quero nem levantar da cama. Essa questão vai muito além disso, tem que identificar se o problema realmente é hormonal antes de qualquer coisa. Se você decidir usar saiba que quando parar vai ser um período de 4 meses a 1 ano bem ruim até que seu eixo volte, vai desencadear uma depressão e ver o corpo regredindo.

 

Pela altura/peso+bf eu acredito que você ainda tem muito pra evoluir natural, ainda mais se a medida do braço for com ele contraído.

 

Eu parei com essa de dizer se o cara deve ou não usar, a resposta é óbvia: Não use ao menos que queira muito e saiba o que te aguarda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 15:28, GordãoLanches disse:

Talvez sim, talvez não. Eu faço uso de hormônios e tem dias que eu não quero nem levantar da cama. Essa questão vai muito além disso, tem que identificar se o problema realmente é hormonal antes de qualquer coisa. Se você decidir usar saiba que quando parar vai ser um período de 4 meses a 1 ano bem ruim até que seu eixo volte, vai desencadear uma depressão e ver o corpo regredindo.

 

Pela altura/peso+bf eu acredito que você ainda tem muito pra evoluir natural, ainda mais se a medida do braço for com ele contraído.

 

Eu parei com essa de dizer se o cara deve ou não usar, a resposta é óbvia: Não use ao menos que queira muito e saiba o que te aguarda.

Eu tenho na cabeça se eu começar e para sempre. 
Eu tenho acompanhamento com psiquiatra minha vida esta boa etc
Só que falta de libido e desanimo estão ai, eu fiz exames de sangue e esta tudo certo, até vitaminas o que me sobrou foi a testosterona.
Antes eu chegava ser chato com a mulher em relação sexo, hoje se eu passa 2 semanas sem sexo esta de boa, eu não bebo, não fumo e nem uso droga.
Acredito que testo séria uma ajuda nessa perca de gordura, me ajudando segura massa e aumento disposição com a dieta aperta e cardio rotina do dia a dia.

Pq ficar 4 meses na base da dieta natural com esse desanimo é possível, mas as outras arias da minha vida não vão prosperar tanto quanto podia.

Fora que tem a vontade de tomar testosterona não posso ser hipócrita. Maioria relata melhora em quase tudo, massa, disposição libido etc etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 15:37, Silver_SC disse:

Acredito que testo séria uma ajuda nessa perca de gordura, me ajudando segura massa e aumento disposição com a dieta aperta e cardio rotina do dia a dia.

No máximo aumentando disposição, não se perde massa magra baixando de BF alto, só se cagar muito na dieta com falta de proteína ou déficit muito violento. Costuma ser útil lá pelos 12-14% que é o ponto onde começa a zoar a produção natural.

 

Em 13/03/2024 em 15:37, Silver_SC disse:

Fora que tem a vontade de tomar testosterona não posso ser hipócrita. Maioria relata melhora em quase tudo, massa, disposição libido etc etc.

Maioria também relata ganhos absurdos no primeiro contato mas nunca postam o físico com antes e depois. 

Homeostase existe em todos os sentidos da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...