Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  1. Ereção - ereções espontâneas no meio do dia
  2. Vaso dilatação - nada demais
  3. Vantagens - nada demais
  4. Desvantagens - rubor na cabeça (de cima) certo tempo após tomar
  5. Colaterais - dor de cabeça
  6. Tempo de uso - 2 meses
  7. Dosagens para fins específicos - 5 a 10 mg dia
Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Kracks disse:
  1. Ereção - ereções espontâneas no meio do dia
  2. Vaso dilatação - nada demais
  3. Vantagens - nada demais
  4. Desvantagens - rubor na cabeça (de cima) certo tempo após tomar
  5. Colaterais - dor de cabeça
  6. Tempo de uso - 2 meses
  7. Dosagens para fins específicos - 5 a 10 mg dia

 

Irmão, tomou por 2 meses diretos? Fez algum exame antes ou só mandou pra dentro e boa? 

Tenho bronquite, ouvi dizer que ajuda pra caramba nessa questão tbm,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, axegood disse:

 

Irmão, tomou por 2 meses diretos? Fez algum exame antes ou só mandou pra dentro e boa? 

Tenho bronquite, ouvi dizer que ajuda pra caramba nessa questão tbm,

 

Não fiz nenhum exame e foram 2 meses direto.

 

Não sei te dizer nada sobre essa questão de bronquite. Eu tive bronquite quando era pequeno e me curei após sair da cidade e me mudar pro interior, sem saber te dizer o motivo.

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2021 em 21:15, Kaku disse:

Depois de um podcast do cariani com o kaminski e o outro lá, co fosso que me deu medo quando ele disse que o uso contínuo de tadalafila pode causar impotência em quem não tem impotência

Essa citação dele foi extremamente especulativa. De fato pode acontecer, em teoria, mas as chances são minúsculas. O problema de adquirir informação em podcast é esse, os caras tão ali papeando e não apresentando estudos embasados. Kami e Abbas são obviamente feras da farmacologia, tho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Usei por mais de 3 anos todo final de semana, as vezes dia de semana também e continuo usando, dose de 5mg. Os únicos colaterais que já tive foi nariz entupido e um pouco de dor de cabeça, reação comum que consta na bula. Remédio seguro e barato. Ereção sempre em alta.

 

Muitos dizem que pode causar um dependência psicológica do tipo: "não tomei o tadalafila, minha ereção vai ser ruim". Nunca passei por isso.

Já tive relações depois de 2 semanas sem usar e a ereção foi normal. Não acredito que cause dependência fisiológica.

 

Sobre a vasodilatação: pode melhorar dependendo da resposta fisiológica do seu corpo ao medicamento, mas não há garantia. Você precisa testar. Eu notei uma melhora na vasodilatação, principalmente quando estava relaxado e não necessariamente durante o treino.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando direto desde novembro, em mim deu muito resultado quanto a vasodilatação, e é de se levar em conta pq to com o bf bem alto.

 

Dependência psicológica total, funciono sem ele mas a confiança não é a mesma, nunca fui um cara de ter ereções muito fortes, nunca fui broxa, mas sem ele o psicológico abala, funciono bem sem, mas é fato que uma dose de 15mg a gata pede arrego.

Depois eu posto pra vocês a diferença na vasodilatação, principalmente do antebraço e bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...