Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Anastrozol,Rebote e Time!!!


Visitante

Posts Recomendados

  • Moderador
28 minutos atrás, Rebolin disse:

1*seria melhor uma dose mais baixa de anastrozol todos os dias tipo 0,1mg/dia manipulado do que 0,5mg de 3 em 3 dias

 

2*ou parar de tomar i.a e mandar testo tsd,mas pela quantidade que estou tomando acho meio difícil não aromatizar mesmo assim

 

1 - Sim, seria, mas na prática não faz muita diferença.

2 - TODA testo aromatiza, seja aplicando tsd ou a cada 20 dias. A diferença é que os picos serão menores. Se você já comprovou que sem IA você aromatiza além da conta (prova disso foram seus exames, se não estou enganado), não adiantará trocar os shots para TSD, pois se manter a mesma quantidade de testo total, aromatizará na mesma proporção, tornando ainda necessário o uso do IA. Se usar uma dose menor de testo PODE SER que não seja necessário, ou que seja necessário uma dose menor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, MBD disse:

 

1 - Sim, seria, mas na prática não faz muita diferença.

2 - TODA testo aromatiza, seja aplicando tsd ou a cada 20 dias. A diferença é que os picos serão menores. Se você já comprovou que sem IA você aromatiza além da conta (prova disso foram seus exames, se não estou enganado), não adiantará trocar os shots para TSD, pois se manter a mesma quantidade de testo total, aromatizará na mesma proporção, tornando ainda necessário o uso do IA. Se usar uma dose menor de testo PODE SER que não seja necessário, ou que seja necessário uma dose menor. 

Toooop mano,tu é fera namoral esclareceu minhas dúvidas em uma única resposta

Sim aromatizo um pouco e nos exames feitos 69 de e2

Quando aumentei pra 400mg por semana e comecei a tomar o Anastrozol ainda assim acho que não tá segurando muito pq vi que o bico do peito já deu uma saltada,tá mais volumoso mas n vou mudar a administração de anastrozol até fazer outro exame, obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...