Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Effej

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Effej

  1. Olá pessoal alguém sabe dizer se Tpc do zuccaro somente com vitaminas funciona?
  2. Você toma todo dia ou apenas 1 por mês ?
  3. Olá pessoal tenho testo baixa sou natural, ja fiz exame de tudo e minha testo fica na base de 200 faz 4 anos que tenho sintomas, tive variscocele bilateral notei diminuição dos testiculos, fiz cirurgia mais não notei diferença faz 1 ano a cirurgia, meu médico me receitou clomid 50 mg por dia mais estou com medo de tomar, será se eu tomar um multivitaminico da growth+ zinco 30mg+vit d3 10000ui ,omega 3 , tribulus e somente 12,5mg de clomifeno 1 vez na semana me ajudaria reverter minha atrofia ?
  4. Quando testei meu Lh e fsh , o lh estava na base de 2 e o e o fsh em 1,50
  5. sim já fiz ultrassom antes de fazer cirurgia só tinha variscocele dos dois lado que já corrigi, já fiz muita exames e o problema sempre foi a testosterona baixa sempre oscila em 160 a 300 libido tenho quando fico 3 4 dias sem transar começa a vir de leve sempre fui um cara de muita libido e quando começou esse problema senti ela diminuindo e agora estou assim a 5 anos tenho 58kg e o espermograma sempre estava bom quando fiz mais faz 3 anos que não faço E nessa dose de 12,5 a cada 5 dias acha que uma dose segura?
  6. Boa tarde tenho testiculo atrofiado por conta de variscocele bilateral que eu tive, já fiz cirurgia ano passado mais ainda o testiculo está do mesmo geito e minha testosterona na casa dos 300 já faz 5 anos que sofro de libido baixa gostaria de saber se uma dose de Clomid baixa de 12,5 mg a cada 5 dias + tribulus e 30mg de zinco ajudaria o testiculo a voltar a o normal, e se essa dose de Clomid pode me causar efeitos colaterais?
  7. Sim e para libido, faz 3 ano que estou com baixa libido já fiz exames de tudo testoterona sempre dá 120 a 340 resto tudo certo fiz cirurgia de variscocele bilateral até agora nada de melhorar, médico me receitou uma vez gel de testoterona não quiz usar por medo de inibir eixo daí pesquisei sobre proviron vi que são baixas as chances de acontecer, só que precisa de receita.
  8. Olá pessoal gostaria de saber se 12mg todo dia de Clomid seria uma dose boa para dar um pequeno start na produção de testoterona? pois estava com varicocele bilateral e estava com 200 testoterona e agr fiz cirurgia.
  9. Olá pessoal, quero saber relatos de pessoas que já usaram proviron para libido se teve resultado , quantos mg usou e por quanto tempo? E se ele suprime o eixo?
  10. Opa beleza, gostaria de saber o tratamento que você usou com Clomid para aumentar sua testoterona, dose, dias que tomava?

    Se puder responder agradeço.

    1. matheuskr

      matheuskr

      usei clomid 50mg a cada 2 ou 3 dias, normalmente é essa a dosagem que eu usava. há quem use todos os dias, mas a meia vida biológica do clomifeno chega a 7 dias praticamente...demoram 7 dias pra concentração no organismo de 50mg cair pra 25mg, então não acho necessário usar todos os dias.  não aconselho usar a longo prazo por causa que podem ocorrer distúrbios visuais bem chatos...

       

      Se quiser, compra o Indux. É exatamente a mesma coisa que o clomid, vem 50mg de clomifeno também só muda o fabricante e é mais barato...o clomid deve estar por 50 reais, o Indux deve estar cerca de 30-35 reais.

    2. Effej

      Effej

      Por quantos dias mais omenos?

  11. Obrigado pela ajuda, vou tentar convencer no médico e volto pra dizer como foi.
  12. Sim isso que é o problema já fui em 2 médicos e eles não querem realizar a cirurgia por conta do espermograma ter dado bom, agora depois de hms exames que médico me pediu para reavaliar meu caso vamos ver oq ele vai falar, semana que vem vou na consulta
×
×
  • Criar Novo...