Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os colaterais do shbg baixo?(AJUDA!?)


Visitante

Posts Recomendados

9 minutos atrás, matheuskr disse:

acredito que vai normalizar teu problema. em vários homens (um user antigo relatou aqui no forum inclusive) o e2 descontrolado pode causar ejaculação precoce mesmo se masturbando, disfunção eretil e pele EXTREMAMENTE oleosa. acredito nele, infelizmente muitos médicos negligenciam o estradiol nos homens e nem dão bola.

 

Cara, tem gente que tá produzindo 400,500 e manda uma dose bem pequena de SERM ou até uma dose baixa de anastrozol (o Twin já falou disso num vídeo), isso já aumenta o pulso de LH e a testo sobe...tu teria saido de 500 pra algo melhor. bom, tu tem que pensar na libido a longo prazo...imagina se tu fica sem acesso aos produtos que tu compra? é bem diferente de tu ter teu corpo funcionando e produzindo consistentemente como antes. 

 

enfim, teu problema ao que tudo indica é o E2 que elevou um pouco. usa IA, pra ontem.

 

eu acredito que grande parte das pessoas do forum que falem isso pra ti, não é por implicância nem pra querer te governar...mas o pessoal todo aqui já passou dos 18 e sabem a dureza que é ter o eixo inibido quando se é tão novo. eu também já tive 18, eu não escutava ninguém e mandava geral se fuder. o ideal é tu ponderar isso, porque conforme os anos passam, nossas idéias se transformam. numa dessas tu acorda querendo recuperar teu eixo e vai ficando mais difícil se tu insiste por anos de TRT.  pensa nisso a longo prazo, não apenas no aqui e agora.

Cara suas dicas tem sido de extrema valia para mim,muito obrigado mesmo

Sobre os fornecedores tô tranquilo,vivo no meio disso a muito tempo, só não tenho idade Pq comecei a treinar aos 12 anos e vou te falar viu,sempre tem fornecedores, é igual droga mesmo kkkk(ainda bem)

Quem já esteve com testo alta não quer nunca voltar pra testo baixa mais,isso pode até ser psicologico mas e vdd,a força muda, autoestima até sua forma de ver o mundo 

Vou começar essa semana no anastro de 4 em 4 dias pra ver como fica, talvez faça alguma mudança pra 5 em 5 mas vou começar já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Rebolin disse:

Cara suas dicas tem sido de extrema valia para mim,muito obrigado mesmo

Sobre os fornecedores tô tranquilo,vivo no meio disso a muito tempo, só não tenho idade Pq comecei a treinar aos 12 anos e vou te falar viu,sempre tem fornecedores, é igual droga mesmo kkkk(ainda bem)

Quem já esteve com testo alta não quer nunca voltar pra testo baixa mais,isso pode até ser psicologico mas e vdd,a força muda, autoestima até sua forma de ver o mundo 

Vou começar essa semana no anastro de 4 em 4 dias pra ver como fica, talvez faça alguma mudança pra 5 em 5 mas vou começar já...

 o mal dos médicos residentes em endocrinologia é ter muito conhecimento e limitar o aprendizado da residência se baseando em valores laboratoriais, isso é broscience da braba. sabia que tem laboratórios que ESTIPULAM a média por volta dos 170 até 800ng/dL? isso dá muita raiva, então se o cara tiver 200 nanogramas de testo tu manda ele pra casa só porque os farmacêuticos e associados estipularam um valor arbitrário?

 

concordo, homem NÃO foi feito pra ter testosterona baixa, isso está uma piada nos dias atuais! é uma afronta a saúde de qualquer homem um médico ver o cara cheio de sintomas e mandar pro psiquiatra pra tomar prozac, quando a suposta depressão do cara pode ser oriunda de deficiência androgênica ou valores infra-fisiológicos de hormônios da tireóide (T3 e T4 livre).  tá cheio de gente com hipotireoidismo sub-clinico, de TODAS as idades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stein disse:

vish

 

infelizmente não é bem assim

Poisé,eu mesmo vi uma diferença grande de um deposteron e outro de outra farmácia 

Pareciam que as ampolas eram maiores e as escritas mais escuras,mas em via das dúvidas tenho cipio,durateston e enantato aqui em mãos de outros labs

Achei o deposteron de farma bem fraquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Stein disse:

de cara
se a farmacia tem um "esquema" pra vender sem receita (não sei se é o caso) chance enorme de ser falso

 

paraguay tem depo e dura até de 3º linha pra vender

kkk

Kkkkk é foda isso

Mas eu comprei todas as depo com receita tudo certinho

Os anabol que compro sempre olho o código QR e confirmo o lote no site do Lab pra ver se bate tudo certo, até hj nunca comprei anabol falso(que eu sei)

Sinceramente eu esperava mais no uso de hormônios,o povo sempre fala em recuperação e força extrema usando e pra mim ficou a mesma coisa sempre que treino dói o músculo no outro dia e em questão da força aumentou pouca coisa,qual vc prefere em cruise cipionato ou enantato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 04/02/2020 em 07:28, Stein disse:

uso enantato only
o ano todo

 

mais tanto faz entre um ou outro

Onde encontro enantato original? Pode me passar algum contato confiável? Não sei se posso perguntar isso aqui mas só quero comprar algo garantido. Obrigado

Editado por gera2024
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...