Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os colaterais do shbg baixo?(AJUDA!?)


Visitante

Posts Recomendados

6 horas atrás, matheuskr disse:

assino embaixo o que o @Bamor disse e concordo, não vejo NENHUMA vantagem em subir o SHBG se tu está assintomático.

 

@Rebolin o SHBG não é um hormônio, é uma proteina oriunda do figado e que transporta hormônios sexuais. ela se liga aos hormônios, inativando os mesmos...tem grande afinidade com a testosterona. se tu não tem sintoma nenhum, da graças a deus que teu SHBG não está alto, porque tem gente querendo baixar sempre kkk

Justamente!

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Rebolin disse:

Já investiguei tudo,os níveis de e2 estão controlados e dht alto.Nao fiz TPC tô em cruise eterno usando 250mg de Testo por semana 

Tem certeza que garante que não é o shbg?Se a pessoa tiver com ele baixo é IMPOSSIVEL ocorrer a ereção,e também estou insistente nessa parte do shbg pois tomei 50mg se proviron Bayer que tenho aqui por uns 5 dias pra ver se melhorava minha libido e ocorreu o contrário,não estava tendo ereções matinais mais e libido baixou,pelo sistema de funcionamento do proviron que abaixa o shbg,foi só tirar voltou às ereções matinais em 2 dias

Sim amigo, posso te afirmar q SHBG ZERADO NÃO INTERFERE EM EREÇÃO, se o seu estradiol estiver DENTRO DOS PADRÕES. Vc teima em querer contrariar pq ouviu um coach youtuber falar isso.

Eu vivo e convivo com atletas. Cansei de ver gente ZERANDO o SHBG, e zero sinais de DISFUNÇÃO ERÉTIL.

A testosterona circula pelo organismo basicamente em três formas: a livre, q não está ligada a nada, a ligada a albumina e a ligada a proteína q se chama SHBG. A soma dessas três é a testo total. O SHBG funciona como um modulador hormonal q impede q a testosterona exerça o seu papel, ou seja, a testo ligada ao SHBG é incapaz de se ligar aos receptores. A testo q consegue se ligar aos receptores e desempenhar sua função seria a testo biodisponível, q é a soma da testo livre e da testo ligada a albumina,ou seja, essa é a testo q realmente interessa e produz os efeitos positivos no organismo.

Quando os níveis de andrógenos (testo, DHT) aumentam muito, os níveis de SHBG diminuem, sendo q o SHBG tem maior afinidade com o DHT do q com a testo... por isso os AES são tão efetivos, ao aumentar os níveis de andrógenos, eles ainda diminuem os níveis de SHBG o q resulta em muito mais testo biodisponível pra ser usada pelo organismo.

Ter o nível de testosterona total maior não quer dizer que a droga está fazendo mais efeito nele.

O melhor é vc procurar um acompanhamento médico. Até pq estar em cruise com 18 anos, é de uma loucura extrema ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Bamor disse:

O melhor é vc procurar um acompanhamento médico.

 

Pior que ele está com acompanhamento médico com um tal de Dr. Rômulo Rogaib ou algo assim. E mesmo dizendo que é um dos melhores profissionais para TRT, ele prefere procurar resposta em um fórum do que discutir possíveis soluções com ele.

 

Enfim, o mínimo que o Dr. deveria ter feito é tentar aplicações mais frequentes ou ter até mudado as aplicações dele de SC para IM.

 

Ou o problema dele até poderia ser essa ansiedade toda para resolver o problema de libido dele. Comparando os efeitos dá testo no amigo dele, com o que deveria acontecer com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bamor disse:

Sim amigo, posso te afirmar q SHBG ZERADO NÃO INTERFERE EM EREÇÃO, se o seu estradiol estiver DENTRO DOS PADRÕES. Vc teima em querer contrariar pq ouviu um coach youtuber falar isso.

Eu vivo e convivo com atletas. Cansei de ver gente ZERANDO o SHBG, e zero sinais de DISFUNÇÃO ERÉTIL.

A testosterona circula pelo organismo basicamente em três formas: a livre, q não está ligada a nada, a ligada a albumina e a ligada a proteína q se chama SHBG. A soma dessas três é a testo total. O SHBG funciona como um modulador hormonal q impede q a testosterona exerça o seu papel, ou seja, a testo ligada ao SHBG é incapaz de se ligar aos receptores. A testo q consegue se ligar aos receptores e desempenhar sua função seria a testo biodisponível, q é a soma da testo livre e da testo ligada a albumina,ou seja, essa é a testo q realmente interessa e produz os efeitos positivos no organismo.

Quando os níveis de andrógenos (testo, DHT) aumentam muito, os níveis de SHBG diminuem, sendo q o SHBG tem maior afinidade com o DHT do q com a testo... por isso os AES são tão efetivos, ao aumentar os níveis de andrógenos, eles ainda diminuem os níveis de SHBG o q resulta em muito mais testo biodisponível pra ser usada pelo organismo.

Ter o nível de testosterona total maior não quer dizer que a droga está fazendo mais efeito nele.

O melhor é vc procurar um acompanhamento médico. Até pq estar em cruise com 18 anos, é de uma loucura extrema ao meu ver.

A testosterona tem maior afinidade com o shbg amigo,o shbg é uma conversão de testosterona e também tem um pouco de afinidade com o e2.Eu não sou atleta e nem pretendo ser,atleta pra mim não tem nenhuma referência de exame nem nada,nego chega zerar o estradiol pra secar mais em períodos Pré competições,sobre o Cruise que estou fazendo foi por ciclo que fiz antes e não consegui me recuperar em níveis que eu estaria satisfeito,aí entrei de cabeça nisso...

1 hora atrás, Bueno. disse:

Que insistência com esse SHBG mano, dificilmente ele sera o responsável pela tua baixa libido pois justamente o proviron age baixando o mesmo e assim aumento a libido.

Verifique E2, Prolactina e de mais hormônios mas fora tudo isso possivelmente seja algum fator psicológico.

Vc leu oque eu disse acima amigo?Eu tomei o proviron e acabou as ereções matinais do nada,libido foi pro pau também,aí foi só eu parar e voltou justamente por isso que acho que o shbg está baixo pois tomei o proviron e piorou o meu quadro porque ele abaixou mais o shbg.E2 controlado e prolactina em 1,3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Pior que ele está com acompanhamento médico com um tal de Dr. Rômulo Rogaib ou algo assim. E mesmo dizendo que é um dos melhores profissionais para TRT, ele prefere procurar resposta em um fórum do que discutir possíveis soluções com ele.

 

Enfim, o mínimo que o Dr. deveria ter feito é tentar aplicações mais frequentes ou ter até mudado as aplicações dele de SC para IM.

 

Ou o problema dele até poderia ser essa ansiedade toda para resolver o problema de libido dele. Comparando os efeitos dá testo no amigo dele, com o que deveria acontecer com ele.

Acho as informações aqui do fórum muito valiosas e estou tomando I.M pois aumentei a dose agora essa semana subq não suporta acima de 1ml.De todo o jeito o nível de testosterona vai subir só muda a absorção da droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rebolin disse:

A testosterona tem maior afinidade com o shbg amigo,o shbg é uma conversão de testosterona e também tem um pouco de afinidade com o e2.Eu não sou atleta e nem pretendo ser,atleta pra mim não tem nenhuma referência de exame nem nada,nego chega zerar o estradiol pra secar mais em períodos Pré competições,sobre o Cruise que estou fazendo foi por ciclo que fiz antes e não consegui me recuperar em níveis que eu estaria satisfeito,aí entrei de cabeça nisso...

Vc leu oque eu disse acima amigo?Eu tomei o proviron e acabou as ereções matinais do nada,libido foi pro pau também,aí foi só eu parar e voltou justamente por isso que acho que o shbg está baixo pois tomei o proviron e piorou o meu quadro porque ele abaixou mais o shbg.E2 controlado e prolactina em 1,3 

@Rebolin prolactina muito baixa parece causar um certo grau de disfunção erétil em alguns individuos. inclusive vou citar aqui o abstrato do estudo, pra não acharem que é criação da minha mente. em relação a prolactina, parece que em ALGUMAS pessoas se ela estiver muito baixa (como a tua, 1,3 é muito baixo!) pode causar alguns dos sintomas similares de quanto ela está elevada demais. em relação ao proviron, não é comum alguém em TRT como o teu caso ter queixas na libido. Se tu usou antes da TRT, dai provavelmente tenha suprimido teu LH/FSH, é uma hipótese.

 

como tu foi parar com esse nível de prolactina? tu usou cabergolina, certo? não vejo outra explicação. aqui vai o abstrato do estudo que indica que a prolactina baixa causa isso que tu mencionou que ocorreu contigo:

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24345293

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Rebolin disse:

A testosterona tem maior afinidade com o shbg amigo,o shbg é uma conversão de testosterona e também tem um pouco de afinidade com o e2.Eu não sou atleta e nem pretendo ser,atleta pra mim não tem nenhuma referência de exame nem nada,nego chega zerar o estradiol pra secar mais em períodos Pré competições,sobre o Cruise que estou fazendo foi por ciclo que fiz antes e não consegui me recuperar em níveis que eu estaria satisfeito,aí entrei de cabeça nisso...

 

SHBG não é conversão de testosterona. SHBG converte testosterona em e2.

Não disse que vc tem que ser atleta, só disse que a sua afirmação não tem embasamento, nem teórico nem prático.

Como vc viu o próprio Isaque,daqui do fórum, que é atleta, tem o SHBG baixo devido (acredito eu) as utilizações de AEs e nem por isso tem disfunção erétil.

Cruise ou ciclo na sua idade é queimar largada. Zoou o eixo todo, e é bem provável que nunca mais volte a ser o mesmo.

Se eu fosse você pararia com as drogas e tentaria uma TPC para tentar readequar os seus hormônios e ver onde está a fonte dos problemas, mas isso é uma opinião minha.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...