Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa, eixo zoado.


Nabak

Posts Recomendados

Publicidade

Problema com libido até que não senti, mas que a potência nao é a mesma isso sim acontece. Fiz um teste com 1 comprimido 5mg de tadala, o negocio ficou insano.
Mas espero que eu volte como era, manter ereção por mais tempo e tal

pelos meus exames as alterações estavam dentro do esperado.

testo antes do ciclo 530

 

2 meses de ciclo:
DHT 1350
estradiol 95

prolactina 26
testo 730

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaku disse:

Alguem pra me dar uma luz se é pelo nivel de estradiol ou uso de tremb por 8 semanas? ou os dois sei la kkkkk
ta me incomodando

 

O ideal é criar um tópico para si e não ficar poluindo o tópico dos outros, pois fica confuso.

 

Prolactina está bem alta devido a supressão da trembo.

 

Tadafila ajuda na circulação sanguínea. Se a questão da ereção resolveu só com isso, talvez você não tenha dado tanta importância ao cárdio durante o ciclo o que pode diminuir a capacidade do seu coração de bombear sangue, ainda mais depois de ter ganho mais músculo - e necessitar de um sistema cardiovascular melhor. Normalmente quando é só questão de ereção a questão hormonal não é tão importante, mas dada a circunstância de ter saído de um ciclo de trembo não se deve excluir a possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Nabak disse:

Prezados, bom dia

 

Estava sentindo libido baixa e fui em uma endócrina. Ela me passou vários exames, como segue alguns abaixo: 
Há dois anos fiz um protocolo de enantato + oxan por 45 dias + TPC (Não lembro das doses, mas foi algo leve de primeiro ciclo com acompanhamento). Estou sem treinar sério pela quarentena a 1 mês.

 

TESTOSTERONA TOTAL :  652,0 ng/DL

Ref: 20 a 50 anos: DE 165 A 753 ng/dL

 

DHT :  452 ng/dL

Ref: Homens: DE 165 A 753 ng/dL

 

ESTRONA: 110,80 pg/mL

Ref: De 38,90 a 101,70 pg/mL

 

ESTRADIOL  74,4 pg/ML

Ref: Adultos: Até 39,8 pg/mL

 

VITAMINA D 43,2 ng/mL

Ref: > 20,0 ng/mL

 

Ela me receitou 1 aplicação de Cipionato de testosterona 200mg e Vitamina D 600.000UI no mesmo dia.
Também receitou:
Clomifeno 12,5mg/D por 40 dias
Anastrazol 1mg 3x por semana por 2 meses.

Também pediu pra repetir os exames apenas em Julho. Não foi passado nenhum desmame para o anastrazol e o espaçamento muito alto para o exame, devo procurar uma segunda opinião? 

 




 



O que você estava tomando ANTES de procurar essa médica?
Visto que ela pediu esses exames, e deram esse resultado.

Se é isso que estou entendendo.
Qual seu peso, idade e BF ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

O ideal é criar um tópico para si e não ficar poluindo o tópico dos outros, pois fica confuso.

 

Prolactina está bem alta devido a supressão da trembo.

 

Tadafila ajuda na circulação sanguínea. Se a questão da ereção resolveu só com isso, talvez você não tenha dado tanta importância ao cárdio durante o ciclo o que pode diminuir a capacidade do seu coração de bombear sangue, ainda mais depois de ter ganho mais músculo - e necessitar de um sistema cardiovascular melhor. Normalmente quando é só questão de ereção a questão hormonal não é tão importante, mas dada a circunstância de ter saído de um ciclo de trembo não se deve excluir a possibilidade.

Vi que o tópico deu uma flopada e resolvi fazer por aqui mesmo. Me desgulpi.
Obrigado pela resposta, nunca passou pela cabeça o problema ser por falta de cardio, faz todo sentido!
Vou refazer meus exames mes que vem já que vou entrar em cruise. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, yan1989 disse:

O que você estava tomando ANTES de procurar essa médica?
Visto que ela pediu esses exames, e deram esse resultado.

Estava tomando apelas suplementação durantes esses dois últimos anos, coisa básica: whey, creatina, cafeina, multivitamínico, glutamina. Procurei ela pq pensei que poderia ser algo hormonal.

18 minutos atrás, yan1989 disse:

Se é isso que estou entendendo.
Qual seu peso, idade e BF ?

82kg 178cm

28 anos

17%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...