Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Publicidade

Up:

 

Ontem antes de treinar eu tomei somente o composto pré treino (a oxan só segunda que vem)

Rapaz... A parada é forte, eu tava fora de mim... Comecei o treino já socando um pouco a mais de carga que o normal, tempo de descanso entre as séries tava numa euforia, não dava nem pra esperar os 45 segundos...

 

A parada é bom demais... Com a oxan eu acho que eu vou roer os pesos, muito provavelmente.

 

Treino foi intenso, rendeu um pump sinistro que ficou até depois do banho, tava com uma gana de treinar, pois fiquei 1 semana parado tbm.

 

Tá pra chegar minha TEANINA, que vai tirar um pouco dessa euforia que o pré treino em si dá, e me deixar mais "focado"... pois é mt loucura pra cabeça kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

que serve para...

 

ela é um "calmante" natural sem causar efeito que te deixa "dopado", portanto, é um combo usar com cafeína... pois ela te deixa mais focado, concentrado, enquanto a cafeína te deixa mais ligado e "FREIA" o "a vontade de dormir" que a teanina dá...

Ela não dá SONO especificamente.

 

Ou seja, usando teanina, você consegue "concentrar" mais pra atacar o músculo alvo... relação musculo x mente, digamos.... 

 

montei meu pré de acordo com o que tinha aqui https://www.youtube.com/watch?v=AyHzrujs3m4

 

tem as meta-análises, estudos de cada composto inserido

 

realmente, diferente de tudo que já tomei pré treino

noite passada me deu insonia, mesmo assim consegui ter um bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2020 em 09:39, lucasbsilva9 disse:

Up:

 

Voltando hoje aos treino, começando por peitoral e tríceps.

Tudo normal, 250mg de enan por enquanto.

 

Reti um bocado, acumulei um pouquinho de gordura, mas em uma semana 100% já resolve.

Se tudo der certo, quero começar o protocolo dia 13/07. 

 

Farei o update com fotos no início, meio e fim.

 

-

 

O pré manipulado, que já tinha dito:

5g de Beta-Alanina

6g de Citrulina

2g de Betaína

1g de Taurina

210mg de Cafeína.

separado:

30mg de Oxandrolona xD

 

para dois meses, me custou uns 600 reais.

 

Mandei manipular berberina para dois meses também, que vou utilizar durante o ciclo para melhor sensibilidade a insulina entre outros benefícios que ela traz, custou 300 reais, caro pra porra.

 

Nesse pré, to pensando em incluir 20ml de glicerina e mais 5g de bicarbonato de sódio kkk, vamos ver o que vai ser.

 

Os manipulados eu incluí por conta no protocolo.

 

Aguardar essa semana, na ansiedade! Bora

 

 

 

Protocolo:

 

week

150mg propionato

350mg enantato

350mg NPP

420mg oxan

Tá investindo ein kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, VND_138 disse:


Qual a ideia de usar dois ésteres de testo?

 

Só pra não jogar fora kkkk... Como eu vou aplicar dsdn, e tenho propionato sobrando pra dois meses (odiei usar propi tsd), vou incluir no protocolo, já que vender fica difícil, pois a maioria n curte se aplicar com mt frequência

 

a ideia também é deixar o ciclo um pouco + forte tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up:

 

Mandar um treinão hoje de inferiores com minha cremosa. Passou a fazer academia no mesmo lugar que eu huauhhauhauhuaha, parece que a coleira apertou, mais.

 

Torcendo para este fim de semana minha cidade não entrar na bandeira vermelha, pois os municípios ao redor estão todos já.

 

Não bastando isso, a cidade está literalmente alagada. O que mais esperar de 2020, gente?

 

Segue as pic:

https://imgur.com/jruObIC

https://imgur.com/8wZzDMW

https://imgur.com/T6BYfnI

 


Peso tá meio zoado, batendo 92,5 em jejum... Não sei se retive com força da semana que fiquei em off, ou se acumulei gordura de tanto comer sorvete e hambúrguer... Mas enfim, faz parte.

 

Só aguardando o aval do mestre pra começar a brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...