Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

t2ds

Posts Recomendados

Postado
Em 25/03/2022 em 09:27, Guimers disse:

Voce fez em Super set/Jump Set ou fez individual?
Eu estava pensando em fazer Desenvolvimento/OHp com Remada Alta com halter tambem, mas fiquei na duvida já que por mais que sejam movimentos diferentes, continuam a castigar os delts, diferente de um OHP + Barra Fixa por exemplo.

Quando tinha um dia só pra ombros na semana, começava o treino com desenvolvimento, e fazia a remada alta com barra na sequência. E, obviamente, perdia um pouco de desempenho na remada.

Hoje tô pondo os dois no dia de upper, começando com o desenvolvimento e finalizando o treino na remada alta, consigo fazer ambos com intensidade lá no alto.

Postado
Em 25/03/2022 em 09:27, Guimers disse:

Voce fez em Super set/Jump Set ou fez individual?
Eu estava pensando em fazer Desenvolvimento/OHp com Remada Alta com halter tambem, mas fiquei na duvida já que por mais que sejam movimentos diferentes, continuam a castigar os delts, diferente de um OHP + Barra Fixa por exemplo.

super set de agacho/ohp/remada

Já tinha testado com remada alta na barra e não senti perda no ohp. Na remada alta não sei, pq não não tenho referência nela.

Postado
Em 25/03/2022 em 09:30, Rafael_165Lbs disse:

To com essa combinação a algumas semanas ja como relatei no diario, saio do desenvolvimento c/ barra no banco  e vou pra remada alta com halteres, chega ser gostoso de ver os deltoides fibrando tudo na descida, sem contar que voce faz 2 exercicios e teu ombro ja fica no pump completo, até o trapezio da aquela inchada kkk ai no meu caso só finalizar com umas elevaçoes laterais.

Em 25/03/2022 em 09:31, Alex_83 disse:

Quando tinha um dia só pra ombros na semana, começava o treino com desenvolvimento, e fazia a remada alta com barra na sequência. E, obviamente, perdia um pouco de desempenho na remada.

Hoje tô pondo os dois no dia de upper, começando com o desenvolvimento e finalizando o treino na remada alta, consigo fazer ambos com intensidade lá no alto.

Eu sou fã de carteirinha da remada alta.
Mas como vou fazer Fb3x, estou pensando aonde que vou encaixar as coisas.
Talvez em um dos dias seja melhor encaixar um biset de desenvolvimento high reps + remada alta, pra aliviar o triceps ou o snc, ja que treinarei quase 3 dias seguidos.

Outra combinação que é massa é Elevação Frontal com Barra + Remada alta, com a mesma carga, faz até a morte a elevação e finaliza na remada alta, usei por muito tempo. 

Postado
Em 25/03/2022 em 09:36, Guimers disse:

Outra combinação que é massa é Elevação Frontal com Barra + Remada alta, com a mesma carga, faz até a morte a elevação e finaliza na remada alta, usei por muito tempo. 

Eu acho elevações frontais bem dispensáveis, porque a porção anterior dos deltoides é muito trabalhada nos exercícios de peitoral. Especialmente no teu caso, fazendo FB, onde tem que selecionar uma quantidade menor de exercícios.

Faz uns bons 8 anos que não faço elevações frontais.

Postado
Em 25/03/2022 em 09:39, Alex_83 disse:

Eu acho elevações frontais bem dispensáveis, porque a porção anterior dos deltoides é muito trabalhada nos exercícios de peitoral. Especialmente no teu caso, fazendo FB, onde tem que selecionar uma quantidade menor de exercícios.

Faz uns bons 8 anos que não faço elevações frontais.

Concordo com voce.

Mas se voce fazer com a pegada aberta tambem e numa barra reta, da pra ver que o medial é bem recrutado, somado a remada alta fica quase uma combinação perfeita.

E nessa epoca eu não fazia desenvolvimento.

Postado (editado)
Em 27/03/2022 em 15:39, Daniel Earp disse:

Deload?

Nada, era pra fazer o restante do treino de quarta que estava ruim. Mas dois dias de fullbody volumoso não rola, o corpo fica judiado.

Editado por t2ds
Postado

Treino de ontem foi terra, 8*180.

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
67,18     328,48     19,9     202,09     2745

DONE deadlift   ciclo_55 semana_3 deadlift

deadlift 5*140 3*160 8*180    
front squat 5*75 5*100 5*90 5*90 5*90 pull ups 5*bw 5*10kg 3*5*20kg 4*8*5kg
floor press 2*5*90 4*6*80 flexão com elástico 3*15 1*12
Postado

Como está a dieta, jovem? Tá ainda fazendo JI?

Tentei por 3 semanas ficar comendo 4 refs, iniciando com café da manha.

Naum dá cara, sempre acabo voltando pro JI. Quanto mais refs eu faço, mais difícil ficar ser consistente na dieta (em relação a fome).

Postado
Em 30/03/2022 em 13:41, SaBiih disse:

Quanto mais refs eu faço, mais difícil ficar ser consistente na dieta (em relação a fome).

Exatamente

Postado
Em 30/03/2022 em 16:27, SaBiih disse:

Tá fazendo JI tbm?

Lembro que vc fazia em uma época.

Eu sempre fiz, mesmo que seja 12/12.

É o que voce falou, se eu por uma refeição de manhã ja era, abre a porteira mais cedo e fica tudo desregulado, fome aumenta e o indice de furacão de dieta bate o topo de 100%.

Postado

olha que é o jr ainda ein.. smolov da canseira só de ler. acho que pior que isso, apenas o bulgarian manual, tem um no site do Greg Nuckols. Mas eu acho besteira tentar essas coisas, a lógica da URSS era: "pega essas 100 pessoas, bota esse volume e intensidade insanos neles, os 5 que sobreviverem serão campeões, os outros 95 que se lesionarem/tiverem burn out? foda-se", eu não quero estar nesses 95, kkk

Postado (editado)
Em 01/04/2022 em 07:04, Daniel Earp disse:

olha que é o jr ainda ein.. smolov da canseira só de ler. acho que pior que isso, apenas o bulgarian manual, tem um no site do Greg Nuckols. Mas eu acho besteira tentar essas coisas, a lógica da URSS era: "pega essas 100 pessoas, bota esse volume e intensidade insanos neles, os 5 que sobreviverem serão campeões, os outros 95 que se lesionarem/tiverem burn out? foda-se", eu não quero estar nesses 95, kkk

seleção natural, sensacional

Editado por t2ds
Postado

12,3% de BF? Show de bola.

Dá sim pra continuar o cutting (até recomendaria), mantenha um déficit calórico pequeno e siga treinando pesado que sem dúvidas vai ficar melhor ainda e mantendo o BF.

Lembro de quando estava natural, sempre que fazia cutting, parecia que estava ficando pior, isso se devia ao glicogênio/água que inevitavelmente acaba-se perdendo e dando um aspecto de músculo murcho, coisa que acaba acontecendo também hormonizado, porém, em menor grau e esse aspecto de murcho é só quando se aperta MUITO a dieta (coisa que naum acho necessário sem o intuito de competir).

Postado
Em 05/04/2022 em 10:33, SaBiih disse:

Lembro de quando estava natural, sempre que fazia cutting, parecia que estava ficando pior, isso se devia ao glicogênio/água que inevitavelmente acaba-se perdendo e dando um aspecto de músculo murcho,

Isso é uma das coisas que me incomoda e me fez achar que já tinha perdido massa.

Postado
Em 05/04/2022 em 10:17, t2ds disse:

De volta do off com avaliação física no fim do textão.

Treino de ontem foi agachamento, 7*147.

Coloquei uma rosca no final do treino pra testar e o bíceps ainda tava zero bala, fiquei com a impressão que pendlay destrói mais eles do que barra fixa. Porém o restante tava um cocô: perna, costas, antebraço. Ia bem uma rosca na máquina.

Estou namorando 120 e poucos kg em anilhas de uma academia que fechou, os caras estão pedindo 750 já com o suporte pra guardar elas. É aquelas anilhas com furação menor o que seria ótimo, daria pra pegar um halter de rosca e até uma barra w, isso ia dar um up monstro nos equipamentos e opções de treino.

DONE squat   squat ciclo_56 semana_1

squat 5*112 5*130 7*147        
pull ups 5*bw 5*10kg 3*5*25kg 4*8*7kg ohp 5*8*55 remada alta anilha 4*6*16kg
rdl 3*8*110 rosca 2*10*30  

A avaliação foi diferente do que pensei. Achei que estaria mais leve e com menos gordura, porém estou mais pesado. Ao menos tem menos gordura. O @SaBiih tinha comentado em uma foto que postei esse ano que devia estar em uns 15 e provavelmente estava por aí, pra ter sentido estar mais pesado agora.

20220405-101326.jpg

Foi um resultado positivo, estava com medo de estar perdendo massa magra. Também me deu base pra segurar mais um pouco o déficit.

Excelente amigo, evolução constante 👊

Postado (editado)

Treino de ontem foi supino, 11*80.

Estava pensando como é que ganhei 2kg de massa se não subi as calorias depois de Dezembro. Em Fevereiro mudei a dieta depois do toque que deram aqui: baixando gordura e aumentando carbo, provavelmente foi isso que mais contribuiu.

68,89     341,36     21,6     195,96     2774

DONE bench press   ciclo_56 semana_1 bp

bench press 5*62 5*72 11*80 supino FSL 3*8*62    
pause squat 5*90 2*5*105 2*5*102 ohp 3*8*55 2*8*52 remada alta anilha 3*7*16kg
pendlay row 5*8*100        
rosca 2*10*32  

Editado por t2ds
Postado

Treino de ontem foi terra, 12*162

A última série do agachamento eu fiz zercher pq o front tinha dado aquela ralada violenta no ombro.

62,76     357,75     19,3     192,63     2780

DONE deadlift   ciclo_56 semana_1 deadlift

deadlift 5*122 5*142 12*162    
front squat 5*75 5*102 5*95 5*90 5*90 bench presss 5*8*72
pull ups 5*bw 5*10kg 3*5*25kg 4*8*7.5kg floor press 2*5*90
Postado (editado)
Em 09/04/2022 em 12:52, Guimers disse:

Pretende continuar o cutting ate onde?

Estou com a ideia de fazer só mais a próxima semana em 2700, depois subir pra 3k até o fim do mês.

Estou começando a ter uns feitos negativos: ficando irritado e ansioso. Ao mesmo tempo estou achando que o shape tá melhorando

Editado por t2ds
Postado
Em 09/04/2022 em 16:20, t2ds disse:

Estou com a ideia de fazer só mais a próxima semana em 2700, depois subir pra 3k até o fim do mês.

Estou começando a ter uns feitos negativos: ficando irritado e ansioso. Ao mesmo tempo estou achando que o shape tá melhorando

Agora que ta ficando bom vai parar? Só alegria po KKK

Postado
Em 09/04/2022 em 17:05, Guimers disse:

Agora que ta ficando bom vai parar? Só alegria po KKK

Só alegria, kkk

Vai o mês todo em déficit, só vou diminuir nas últimas duas semanas. Vamos ver o que vem por ai.

Postado

Treino de ontem foi ohp com PR, 8*65. A última rep foi com aquele grind violento.

65,18     334,13     20,8     200,39     2732

DONE ohp   ohp ciclo_56 semana_1

ohp 5/3/1 5*50 5*57 8*65        
squat 8*85 4*8*102 supino 4*6*75 10*75    
pendlay row 5*85 5*95 5*107 5*100 5*100 floor press 5*85 4*95 rdl 5*107 2*5*100
rosca 2*10*32kg    

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...