Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CORRIGE MINHA DIETA PORFAVOR (BULKING)


Winkler

Posts Recomendados

Boa noite! preciso que me ajudem com algumas dúvidas em relação a minha dieta.

Tenho 1,78 de altura

Peso 70 kg

Meu objetivo é atingir 78kg em 3 meses.

A dieta está basicamente dividida assim 

160g de proteínas , 80g de gorduras e o resto completo com carboidratos a dieta total dá em media de 3200 a 3700kcal

Estou tomando hipercalórico 2x ao dia por ter um pouco de dificuldade na ingestão das refeições.

Meu gasto calórico está em torno de 2500 kcal

 

Café da manhã

- 200ml de leite integral

- 50g de aveia 

- 50g de Sucrilhos pra da aquela ajuda kkk

- 2 fatias de pão com queijo e presunto

- Hipercalórico em seguida da Max titanium. 600kcal

 

Primeira refeição 

- 200 a 250g de arroz 

- 120g de frango

- 5g de azeite

- Suco 

 

Segunda refeição

- 150g de arroz 

- 100g de purê de batata

- 120g de patinho moido 

- 5g de azeite

- Suco

 

Terceira refeição pós treino

- 200g de arroz

- 100g de frango

- 5g de azeite

-  Suco

- Whey 3W da Max

 

Quarta refeição

- 200 a 250g de arroz ou macarrão

- 100g de frango

- Suco

 

Hipercalórico antes de dormir 

 

Por fim as vezes repito alguma dessas se estiver com fome mais em si 4 refeições sólidas + café da manhã variando entre 3000 a 3700 kcal o total com as doses de hipercalóricos a minha dúvida está entre a linha de repetição das refeições se desse jeito consigo atingir o objetivo com certa qualidade, o que preciso melhorar na dieta? quais as dicas de orientação para aperfeiçoar seguindo mais ou menos essa média consigo atingir o objetivo? o que me recomendam, comer mais ? não restringir tanto lembrando que estou assim a 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Winkler disse:

Boa noite! preciso que me ajudem com algumas dúvidas em relação a minha dieta.

Tenho 1,78 de altura

Peso 70 kg

Meu objetivo é atingir 78kg em 3 meses.

A dieta está basicamente dividida assim 

160g de proteínas , 80g de gorduras e o resto completo com carboidratos a dieta total dá em media de 3200 a 3700kcal

Estou tomando hipercalórico 2x ao dia por ter um pouco de dificuldade na ingestão das refeições.

Meu gasto calórico está em torno de 2500 kcal

 

Café da manhã

- 200ml de leite integral

- 50g de aveia 

- 50g de Sucrilhos pra da aquela ajuda kkk

- 2 fatias de pão com queijo e presunto

- Hipercalórico em seguida da Max titanium. 600kcal

 

Primeira refeição 

- 200 a 250g de arroz 

- 120g de frango

- 5g de azeite

- Suco 

 

Segunda refeição

- 150g de arroz 

- 100g de purê de batata

- 120g de patinho moido 

- 5g de azeite

- Suco

 

Terceira refeição pós treino

- 200g de arroz

- 100g de frango

- 5g de azeite

-  Suco

- Whey 3W da Max

 

Quarta refeição

- 200 a 250g de arroz ou macarrão

- 100g de frango

- Suco

 

Hipercalórico antes de dormir 

 

Por fim as vezes repito alguma dessas se estiver com fome mais em si 4 refeições sólidas + café da manhã variando entre 3000 a 3700 kcal o total com as doses de hipercalóricos a minha dúvida está entre a linha de repetição das refeições se desse jeito consigo atingir o objetivo com certa qualidade, o que preciso melhorar na dieta? quais as dicas de orientação para aperfeiçoar seguindo mais ou menos essa média consigo atingir o objetivo? o que me recomendam, comer mais ? não restringir tanto lembrando que estou assim a 1 semana.

Eu colocaria a gordura 1g por quilo, que daria 70g.

Proteina colocaria 2.5g por quilo, que daria 175g.

E completaria o restante das calorias em carbo.

Tenta começar com 3000 calorias e vai aumentando man, se nao vc vai ganhar muita gordura de inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Japabr124 disse:

Eu colocaria a gordura 1g por quilo, que daria 70g.

Proteina colocaria 2.5g por quilo, que daria 175g.

E completaria o restante das calorias em carbo.

Tenta começar com 3000 calorias e vai aumentando man, se nao vc vai ganhar muita gordura de inicio.

Obrigado pela ajuda irmão, acho que vou distribuir melhor os macros dela e iniciei um ciclo por isso não estou me preocupando tanto com gordura por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Ganhar 8kg em três meses com qualidade é impossível para um natural, se quer qualidade pense em 500g mês com qualidade. O resto provavelmente será gordura.

 

 

Então como disse estou no início de um ciclo por isso não to me preocupando tanto com gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta está boa, só acho que você deveria começar com um superavit de 500kcals, e vai vendo como seu corpo reage, colocar um SUPERAVIT de 800~1000kcals é muito desnecessário. E também não tem uma grande variedade de alimentos, consequentemente esta pobre em micronutrientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jack Viana disse:

A dieta está boa, só acho que você deveria começar com um superavit de 500kcals, e vai vendo como seu corpo reage, colocar um SUPERAVIT de 800~1000kcals é muito desnecessário. E também não tem uma grande variedade de alimentos, consequentemente esta pobre em micronutrientes...

Obrigado pela ajuda irmão, realmente a minha conta não está exata mais ta mais de 500kcal com certeza, por eu estar utilizando anabol, eu não sei se o meu corpo vai conseguir absorver bem essa quantidade de calorias, se realmente as 500kcal+ der o mesmo resultado vou retirar talvez 1 dose do hipercalórico e continuar a refeição sólida, vou dar uma variada melhor principalmente na adição de frutas e legumes que é muito importante e recalcular os macros e mando de novo aqui pra vocês olharem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Winkler disse:

Boa noite! preciso que me ajudem com algumas dúvidas em relação a minha dieta.

Tenho 1,78 de altura

Peso 70 kg

Meu objetivo é atingir 78kg em 3 meses.

8KG em 3 meses uma meta boa pra caramba, boa sorte para atingir!

A dieta está basicamente dividida assim 

160g de proteínas , 80g de gorduras e o resto completo com carboidratos a dieta total dá em media de 3200 a 3700kcal

Cara, não está apenas 160g de proteínas, até porquê esse hipercalórico também contém proteina, pode ser isso que está fazendo aumentar a ingestão 

e nitidamente está passando de 4000 calorias o consumo diário.

Estou tomando hipercalórico 2x ao dia por ter um pouco de dificuldade na ingestão das refeições.

Meu gasto calórico está em torno de 2500 kcal

Está em um superavit muito grande em começo de bullking, na minha opinião... ah não ser que você não ligue muito para estoque de gordura, mas mesmo assim... quando estagnar, irá comer ao bastante rsrs? EU prefiro ir aumentando aos poucos quantidade, mantendo proteína e gordura.

Café da manhã

- 200ml de leite integral

- 50g de aveia 

- 50g de Sucrilhos pra da aquela ajuda kkk

- 2 fatias de pão com queijo e presunto

- Hipercalórico em seguida da Max titanium. 600kcal

 

Primeira refeição 

- 200 a 250g de arroz 

- 120g de frango

- 5g de azeite

- Suco 

 

Segunda refeição

- 150g de arroz 

- 100g de purê de batata

- 120g de patinho moido 

- 5g de azeite

- Suco

 

Terceira refeição pós treino

- 200g de arroz

- 100g de frango

- 5g de azeite

-  Suco

- Whey 3W da Max

 

Quarta refeição

- 200 a 250g de arroz ou macarrão

- 100g de frango

- Suco

 

Hipercalórico antes de dormir 

 

Por fim as vezes repito alguma dessas se estiver com fome mais em si 4 refeições sólidas + café da manhã variando entre 3000 a 3700 kcal o total com as doses de hipercalóricos a minha dúvida está entre a linha de repetição das refeições se desse jeito consigo atingir o objetivo com certa qualidade, o que preciso melhorar na dieta? quais as dicas de orientação para aperfeiçoar seguindo mais ou menos essa média consigo atingir o objetivo? o que me recomendam, comer mais ? não restringir tanto lembrando que estou assim a 1 semana.

Observações : Agora que eu li que você está ciclando, não vou editar tudo que eu escrevi acima... enfim

  • Eu colocaria de 0,8g a 1g de gordura por peso
  • diminuiria essa quantidade absurda de carbo no começo do cutting e iria aumentando aos poucos.

Boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...