Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japabr124

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Japabr124 postou

  1. Anastro vai trazer tds esses malefícios se utilizar uma quantidade inadequada. Se for feito a utilização da maneira correta trará beneficios sim. Você, pelo visto, é o tipo de cara que se prende só a teoria, se bobear nunca usou AEs na vida e quer pagar de sabe tudo, para que tá feio. E lembre-se campeão, nesse meio não existe verdade absoluta.
  2. Pele fina e volume muscular bom tbm para o peso q vc tem (58kg para a sua altura é um valor bem baixo). O fisico em si esta bem simetrico (apesar de n ter postado as pernas), foca em volumizar o fisico que vai dar bom, tenta introduzir alimentos com densidade calorica alta pra ajudar subir o peso, e destroi no treino. Sua linha é mt boa ao meu ver, tem futuro.
  3. Cara, o crash hormonal vai ser sinistro quando ele retirar essa cacetada de coisa q ta usando aí, vai ter um rebote fudido igual aquele Gordozyzz da casa maromba , capaz ate de ficar pior do q quando iniciou. Nem é jogando praga nem nada (mesmo esse maldito merecendo), é apenas a realidade.
  4. Acompanhando... Boa sorte Madruga, vai precisar..^^ #TeamGugik
  5. Mano, eu sendo vc faria push pull leg, colocaria tudo de empurrar em um dia, tudo de puxar em outro e perna completa. Exemplo: Seg - Costas(FOCO EM EXPANSAO) Posterior de Ombro, Trapezio e Biceps - Barra Fixa (ou puxador frontal) - Pullover com halter - Serrote com halter - Meio Terra - Crucifixo inverso com halter + encolhimento - Rosca alternada - Martelo Ter - Peito(FOCO PEITORAL MAIOR) Triceps, Delt Anterior e Medial - Supino Reto - Crucifixo Reto - Supino inclinado - Paralela - Triceps Frances - Triceps Testa - Elevaçao frontal - Elevacao lateral Quar - Perna Completa (foco QUADS) - Agachamento - Afundo com halter - Pistol squat - Stiff - sumô - elevaçao pelvica DESCANSO SEXTA SABADO E DOMINGO repete, alterando a ordem dos exercicios para direcionar o foco, por exemplo, dia de peito começar com supino inclinado, dia de costas começar com remadas, e perna começar pelo posterior.
  6. Supino reto 104kg (47 cada lado+10 da barra) 4 rep Terra 184kg (87 cada lado + barra) 3 rep Agachamento 150kg (70 cada lado + barra) 4 rep
  7. Eu colocaria a gordura 1g por quilo, que daria 70g. Proteina colocaria 2.5g por quilo, que daria 175g. E completaria o restante das calorias em carbo. Tenta começar com 3000 calorias e vai aumentando man, se nao vc vai ganhar muita gordura de inicio.
  8. Primeiro contato 525mg de testo+100mg de hemogenin? 8 semanas apenas de ciclo? Ao meu ver mt mal elaborado. Estude mais sobre as drogas. Tem qt tempo de treino? Tenta extrair mais do seu potencial genetico natural. Pelo seu peso/altura com certeza da para evoluir muito ainda.
  9. Acompanhando!! Vc vem evoluindo muito, exemplo de discplina!! ??
  10. Cara antes de tentar aumentar as calorias reveja seu treino. Sim, vc tem que gerar um superavit calorico pra construir massa magra, mas a dieta é UM DOS fatores q vao innfluenciar no processo, de nada vai adiantar se entupir de comida se n esta havendo demands para isso. Treine PESADO sempre. E outra, vc so tem 1 ano de treino, tenha paciencia e consistencia, pode ter certeza que uma hora o shape vem.
  11. O treino A ao meu ver está ok. O treino B, seria interessante vc substituir ou a remada no triangulo ou o cavalinho por uma remada curvada ou serrote, pois as 2 remadas q vc incluiu no seu treino tem a mesma ênfase (ambas pegada fechada, enfatizando mais a parte central das costas), de resto está ok. O treino C está faltando exercicios para posterior dd coxa, eu incluiria uns 2 (stiff e mesa/cadeira flexora). Outro detalhe, vc poderia alternar a ordem do treino, por exemplo, na segunda vc começa o treino de peito pelos inclinados, enfatizando a parte superior do peitoral, já na quinta vc poderia comecar com a pré exaustao no peck deck, no treino de costas a msm coisa, terça começar com puxadas e na sexta começar pelas remadas e etc etc...
  12. 5 semanas com a bold é mt pouco. Quando ela começar a bater vc vai cessar o uso. Pq n faz : 1-12 enan 1-12 bold 6-12 oxan ?
  13. Um exemplo de treino com foco em "espessura" (é oque eu faço) que em tese, trabalharia todas as regioes das costas: Levantamento Terra 3x10 Remada Curvada 3x10 Remada Cavalinho 3x10 (Serie Combinada) Crucifixo Inverso + Remada c/ Halteres "na altura do posterior de ombro, pegada aberta" 3x10 Encolhimento 3x10
  14. Faça remada com a barra(ou com halteres) na direção dos posteriores de ombro e porçao media do trapezio, e tambem crucifixo inverso. (Isso para a parte superior das costas) Para a parte mais central, vc pode introduzir a remada cavalinho, é uma boa pedida. Sem contar as remadas q vc ja faz.
  15. Remadas!!! Abuse de remadas, crucifixo inverso e para a parte inferior, levantamento terra e/ou meio terra.
  16. Por se tratar de um 17aa, 4 a 6 semanas de uso seria o ideal, mas é oque eu te falei, 4 a 6 semanas de uso é pouquissimo tempo para se notar ganhos expressivos apenas com o dianabol, e exceder 6 semanas de uso pode n ser legal pq pode te trazer algum dissabor (hepatotoxicidade). Acho que enfrentar o seu medo de agulha seria o mais interessante, ao meu ver o dianabol sozinho n é vantajoso por n motivos, se você jogasse um testosterona junto teria ganhos bem mais satisfatorios.
  17. Treine pesado o peitoral durante o bulking (fazer bastante supino declinado, parelela e cross para a parte inferior do peito) para construir massa nessa região inferior do peitoral, para posteriormente fzr um cutting bem feito, me ajudou demais, eu tinha o mesmo problema.
×
×
  • Criar Novo...