Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winkler

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Winkler

  • Data de Nascimento Outubro 7

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    70
  • Altura
    1,78
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Winkler

  1. Obrigado pela ajuda irmão, realmente a minha conta não está exata mais ta mais de 500kcal com certeza, por eu estar utilizando anabol, eu não sei se o meu corpo vai conseguir absorver bem essa quantidade de calorias, se realmente as 500kcal+ der o mesmo resultado vou retirar talvez 1 dose do hipercalórico e continuar a refeição sólida, vou dar uma variada melhor principalmente na adição de frutas e legumes que é muito importante e recalcular os macros e mando de novo aqui pra vocês olharem.
  2. Então como disse estou no início de um ciclo por isso não to me preocupando tanto com gordura.
  3. Obrigado pela ajuda irmão, acho que vou distribuir melhor os macros dela e iniciei um ciclo por isso não estou me preocupando tanto com gordura por conta disso.
  4. Boa noite! preciso que me ajudem com algumas dúvidas em relação a minha dieta. Tenho 1,78 de altura Peso 70 kg Meu objetivo é atingir 78kg em 3 meses. A dieta está basicamente dividida assim 160g de proteínas , 80g de gorduras e o resto completo com carboidratos a dieta total dá em media de 3200 a 3700kcal Estou tomando hipercalórico 2x ao dia por ter um pouco de dificuldade na ingestão das refeições. Meu gasto calórico está em torno de 2500 kcal Café da manhã - 200ml de leite integral - 50g de aveia - 50g de Sucrilhos pra da aquela ajuda kkk - 2 fatias de pão com queijo e presunto - Hipercalórico em seguida da Max titanium. 600kcal Primeira refeição - 200 a 250g de arroz - 120g de frango - 5g de azeite - Suco Segunda refeição - 150g de arroz - 100g de purê de batata - 120g de patinho moido - 5g de azeite - Suco Terceira refeição pós treino - 200g de arroz - 100g de frango - 5g de azeite - Suco - Whey 3W da Max Quarta refeição - 200 a 250g de arroz ou macarrão - 100g de frango - Suco Hipercalórico antes de dormir Por fim as vezes repito alguma dessas se estiver com fome mais em si 4 refeições sólidas + café da manhã variando entre 3000 a 3700 kcal o total com as doses de hipercalóricos a minha dúvida está entre a linha de repetição das refeições se desse jeito consigo atingir o objetivo com certa qualidade, o que preciso melhorar na dieta? quais as dicas de orientação para aperfeiçoar seguindo mais ou menos essa média consigo atingir o objetivo? o que me recomendam, comer mais ? não restringir tanto lembrando que estou assim a 1 semana.
  5. Então irmão eu não sei exatamente , provavelmente não seja, mas a procedência é garantida das substâncias pois é vendido para os atletas aqui da região de SP que eu moro, é do mesmo local, é bem confiável conheço muita gente que utiliza.
  6. Sim, vou fazer com a dosagem mais baixa de 400mg mesmo , o IA já vou providenciar para amanhã, ficou pre definido assim é possivel reduzir a dosagem para 200mg né utilizando 0,8ml. 1-10 Seg/200mg Dura 0,8ml da seringa 1-10 Seg/200mg Deca 0,8ml da seringa 1-10 Quin/200mg Dura 1-10 Quin/200mg Deca 1-10 Anastrozol dsdn Estou pensando no uso de silimarina também. TPC SERMS 28 dias após tamoxi, clomif Ah vou postando aqui conforme for a experiência
  7. Ia fazer a divisão e aplicar 0,8 ml da seringa não ia dar certo? se não vou ter que trocar porque já comprei e sei que no lab que pego tem de 200mg, o que peguei é 10ml por bujão de 250mg
  8. Sim irmão, a maioria dos ciclos que vi com esses fármacos eles utilizam 2 aplicações semanais, por isso fiquei em dúvida na questão da dosagem ser baixa e as aplicações 1 vez na semana, como eu ia aumentar gradualmente pensei não haver problema, mas você tem razão com as aplicações 1 vez na semana os picos vão ser maiores. Acha que uma divisão nesse esquema ficaria melhor? ou melhor reduzir um pouco a deca geralmente o pessoal usa um pouco menos ouvi alguns relatos de que é bom estender o ciclo para 10 semanas acha que vale a pena? 1-8 Dura 200mg Seg/ 200mg Quinta 1-8 Deca 200mg Seg/ 200mg Quinta
  9. Muito obrigado amigo pelo feedback, bom muitas pessoas dizem que em um primeiro ciclo uma droga já da conta do recado, optei por deca e dura pela boa relação que uma tem com a outra, como vou iniciar essa semana gostaria de saber se a combinação das duas me trará bons resultados nessa dosagem.
  10. Irmão obrigado pela atenção, dei uma lida na sua histórica muito bacana seu esforço e dedicação até atingir os 90 kg, minha família vem da policia e sei bem como é a rotina, em relação a sua experiência agradeço pela orientação sei que sou jovem e que consigo bons resultados naturalmente mas como disse é uma questão de escolha, a questão do ciclo é trazer bons resultados e reduzir os colaterais e como nunca tive contato pelo que li em alguns tópicos a dosagem precisa ser um pouco mais baixa, sendo assim optei por subir gradualmente a testo e deca, nas suas recomendações acha que vale a pena subir a dosagem mesmo sendo o primeiro contato? pois acho 2ml semana muita coisa pro objetivo que estou querendo a ideia é subir até os 78 kg e manter uns 75 kg, como é a primeira vez quero ver como meu corpo reage. Em relação a estrutura como você acha que encaixaria melhor para um bom aproveitamento? Muito obrigado pelas dicas pode ter certeza que não foi em vão.
  11. Boa noite pessoal! sou novo no fórum e antes de dizer o meu relato quero pedir para que tenham compreensão com minhas dúvidas em relação aos aes , pois não sou formado ou tenho algum conhecimento além do normal das pessoas. Vou iniciar meu primeiro ciclo e antes de qualquer coisa sei dos riscos e etc... não vou me justificar cada um sabe o que faz como todos já foram iniciantes sabem da desinformação que existe (: enfim vamos a questão as minhas dúvidas são em relação a dosagem do ciclo, fiz alguns exames antes de iniciar e vou fazer após o termino total da droga no corpo para comparar as alterações junto ao endo, entretanto vi no tópico para iniciante uma dosagem superior a que estou pretendo realizar e quero saber em relação a isso como vai ser, primeiro pela dosagem não ser tão alta irei aproveitar bem os benefícios? além disto minha dieta está com 3800 kcal meu gasto calórico é de 2100 kcal esse aumento pode causar algo prejudicial nos resultados? O treino está em ABCDE mas ouvi algumas pessoas falando que o ABC2x encaixaria melhor com esse tipo de ciclo. Enfim quem puder me ajudar vou agradecer muito qualquer tipo de informação que acrescente vai ser de grande ajuda. Obrigado amigos ! Informações como procedimento do tópico - Idade 23 - Altura 1,78 - Peso 70 kg - Medidas : não tenho muitas de cabeça, mas 35 cm de braço , quadril 86 , panturilha 34 , barriga 77,50 - Tempo de treino: Aproximadamente 6 meses fora o tempo de para e volta que deve dar aproximadamente 1 ano e meio - Objetivo: o objetivo é o ganho de massa muscular claro pelo peso já deu pra perceber kkkk com o minimo de retenção e aumento de gordura - Estrutura do ciclo A estrutura é a básica como o arroz e feijão e é exatamente ai que está a dúvida em questão de dosagem. 1-4 250mg Deca 1-4 250mg Dura 4-8 350mg Deca 4-8 350mg Dura Ciclo vai ser de 8 semanas e as aplicações 1 vez na semana a TPC realizada vai ser a básica SERMS
×
×
  • Criar Novo...