Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

23 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala meus consagrados, tudo certo? Hoje vai ter textão pq o fds foi agitado! Update:

 

Sáb. (27/02) - Tetas - Treino pesado e na forçado ódio! Rendeu muito bem o treino, fiz um pouco mais técnico e com alguns picos de contração e isometrias em fase concêntrica. Resolvi fazer umas séries à mais e repetições à mais também (vou explicar o motivo já já) e deu muito certo! Terminei o treino bem exausto como havia planejado.

 

Nesse dia e em jejum mandei o feedback que o treinador pediu, e recebi isso como resposta: "Mano, faz um refeed hoje com Wanessa (minha namorada que também é atleta dele) entorno de 5000kcal". Véi, recebi isso no trabalho e comemorei mais que gol em final de copa do mundo kkkkkkkkkk. Como o treino do sábado é sempre a tarde, deixei o refeed para o pós treino (por isso o treino mais volumoso) para aproveitar ao máximo possível daquela dádiva

 

Refeed: 04 pizzas (meia romeu e julieta - meia cartola / frango e queijo / calabresa com borda recheada de catupiri - Nordestina [carne de charque e queijo coalho]), uma travessa de delícia de abacaxi e 2L de refrigerante. Claro que não comi isso tudo sozinho, tive a companhia do meu parceiro de treino dos fds, a namorada dele e minha namorada mas as meninas não comeram quase nada e eu consegui destruir do jeito que estava planejando à 71 dias.

 

Dom. (28/02) - Dorsal - Peeeeeeenseeeeeeee num treino que rendeu #PizzaPower!!!! Treino altamente insano porém, venho me policiando para fazer execuções mais técnicas possíveis (estou à 74 dias sem day off) e como vocês sabem, em reta final de finalização não dá pra vacilar. 

 

Do sábado para o domingo o peso se manteve, nem uma grama à mais ou à menos, porém, oq saiu de vasos foi surreal (vou postar essa foto do jejum à seguir) e vi que realmente estou muuuuiiitoooooo adiantado, tendo em vista que ainda tenho 6 semanas para a competição. Apesar de tudo, percebi que minha nóia de estar me achando flat era fato e que o físico não encheu nada com o refeed, oq quer dizer que, provavelmente vou ter que comer bastante no carb-up.

 

Seg. (01/03) - Arms day - Ainda com pump absurdo! Treino foi bom e mantive a pegada mais técnica, porém como venho relatando as cargas ainda estão bem altas para esse segmento.

 

Shape pós refeed e em jejum na manhã do domingo (28/02) - https://ibb.co/vPJ9TgF - Peso > 80,800kg - Bf - ?

 

DSE: 73

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve, salve meus manos! Update:

 

Ter. (02/03) - MMII - Treino pegado! Fiz todo o treino naquela correria de sempre por conta do meu horário de trabalho. Eu não vinha fazendo o exercício isolador de glúteo do treino, que no caso é elevação pélvica, por conta da logística de montar e desmontar barra. Fiz uma substituição dele por cadeira abdutora e eu sei que não é a mesma coisa, porém, é um exercício que isola o glúteo e que é mais fácil de encaixar no treino (logisticamente falando).

 

Vou resumir para vocês um sentimento que estou tendo pós refeed: 

Sabe quando um usuário de dorgas para de usar de uma vez e passar por períodos de desintoxicação, abstinência e supera o vício? Então, foi por tudo isso que meu corpo passou nesses dias de que venho de contest (sei que a comparação foi pesada, mas fica mais simples de ser compreendido). Quando fiz o refeed, foi como se voltasse a usar "dorgas" e agora que não estou podendo mais comer o corpo tá me sabotando kkkkkkkk. Estou me sentindo cansado e com uma necessidade de kcals extras né foda? Mas não é minha cabeça que precisa (estou 100% focado) mas o corpo está pedindo e eu sei que é apenas safadeza.

 

Tive que fazer um correria com um amigo meu que vende as paradinhas pq ele me dá desconto e eu confio no lab que ele passa (o mesmo da testo que uso), mas, que trembo pra arder que só o cão kkkkkkkkkk. Mas é suportável e segue o plano.

 

E aí, o shape mudou em 3 semanas? https://ibb.co/PDhQM31

 

DSE:74

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

por conta da logística de montar e desmontar barra

cara....na epoca que eu fazia essa e o terra boladao, chega dava desamino...moh role mesmo pra montar tudo...tu perde mais tempo montando e desmontando do que treinando....tinha que ter uns assistentes só pra isso kkk

9 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sabe quando um usuário de dorgas para de usar de uma vez e passar por períodos de desintoxicação, abstinência e supera o vício? Então, foi por tudo isso que meu corpo passou nesses dias de que venho de contest (sei que a comparação foi pesada, mas fica mais simples de ser compreendido). Quando fiz o refeed, foi como se voltasse a usar "dorgas" e agora que não estou podendo mais comer o corpo tá me sabotando kkkkkkkk. Estou me sentindo cansado e com uma necessidade de kcals extras né foda? Mas não é minha cabeça que precisa (estou 100% focado) mas o corpo está pedindo e eu sei que é apenas safadeza.

bom que vc identificou o role e sabe o que é, torna mais facil de combater e alguem com teu nivel de disciplina e dedicação, nao tenho a menor duvidas que vai superar isso e seguir insano do jeito que é/está...sou mais vc man 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

cara....na epoca que eu fazia essa e o terra boladao, chega dava desamino...moh role mesmo pra montar tudo...tu perde mais tempo montando e desmontando do que treinando....tinha que ter uns assistentes só pra isso kkk

Tlgd que na Oxygen Gym no Kwait, tem uns caboclos que são pagos só pra montar e desmontar as máquinas? KKKK #MeuSonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...