Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

7 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala meu povo! Update:

 

Sáb. (20/02) - Braços - Treino paulera! Como sempre no sabadão é academia fechada e brother louco acompanhando no treino, aí já viu né? R E N D E U !!!!

 

Dom. (21/02) - Dorsal - Treino bem técnico! Os manos do time estão numa vibe diferente da minha e como foi treinar com eles fui na onda, o treino rendeu bem e o pump foi excelente! Pós treinão, fizemos um treino de poses e que foi uma expansão de universo para mim, principalmente na correção das transições (passando mais estética e suavidade).

 

Seg. (22/02) - Peito - Treino muito bom! Hoje presei um pouco mais por máquinas e cabos para moer o máximo possível e deu MUITO CERTO!

 

Venho de uma semana de carbo baixo (15 à 20/02) e no sábado (20/02) mandei o feedback como solicitado pelo treinador, ele disse que o shape estava sinistro e bem adiantado. Pediu que mantivesse os carbos baixos essa semana, que os cardios só entrariam faltando 6 semanas para o show ou um pouco mais próximo, que o treino iria se manter e que entrasse com 300mg de Stano/semana. Ele pediu que no sábado (27/02) mandasse um novo feedback.

 

Estou com muita fome em alguns períodos do dia e em outros é suportável, a pele vem afinando cada dia mais e eu estou BEM EMPOLGADO! Temos mais 7 semanas pela frente, SÓ BORA! 

 

Shape de ontem (21/02) Peso: 81,3kg - Bf: ?

 

https://ibb.co/h1x0jJZ

 

DSE:67

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Qualidade absurda !

Não está fazendo absolutamente nada de cardio ? Porra que tapa na minha cara kk, está bem adiantado pra 7 semanas, precisa bater quanto no dia da pesagem ?

Entrando com o stano ainda vai empedrar demais, pra cima monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, somedieyoung_ disse:

Não está fazendo absolutamente nada de cardio ?

A B S O L U T A M E N T E   N A D A !

14 horas atrás, somedieyoung_ disse:

está bem adiantado pra 7 semanas, precisa bater quanto no dia da pesagem ?

Percebi que estava adiantado quando fui treinar com os outros manos do time e os caras não paravam de me olhar e sobre o peso, eu posso bater 86kg mas não chego a isso mano KKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala meu povo! Update:

 

Sáb. (20/02) - Braços - Treino paulera! Como sempre no sabadão é academia fechada e brother louco acompanhando no treino, aí já viu né? R E N D E U !!!!

 

Dom. (21/02) - Dorsal - Treino bem técnico! Os manos do time estão numa vibe diferente da minha e como foi treinar com eles fui na onda, o treino rendeu bem e o pump foi excelente! Pós treinão, fizemos um treino de poses e que foi uma expansão de universo para mim, principalmente na correção das transições (passando mais estética e suavidade).

 

Seg. (22/02) - Peito - Treino muito bom! Hoje presei um pouco mais por máquinas e cabos para moer o máximo possível e deu MUITO CERTO!

 

Venho de uma semana de carbo baixo (15 à 20/02) e no sábado (20/02) mandei o feedback como solicitado pelo treinador, ele disse que o shape estava sinistro e bem adiantado. Pediu que mantivesse os carbos baixos essa semana, que os cardios só entrariam faltando 6 semanas para o show ou um pouco mais próximo, que o treino iria se manter e que entrasse com 300mg de Stano/semana. Ele pediu que no sábado (27/02) mandasse um novo feedback.

 

Estou com muita fome em alguns períodos do dia e em outros é suportável, a pele vem afinando cada dia mais e eu estou BEM EMPOLGADO! Temos mais 7 semanas pela frente, SÓ BORA! 

 

Shape de ontem (21/02) Peso: 81,3kg - Bf: ?

 

https://ibb.co/h1x0jJZ

 

DSE:67

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Fala ai meus consagrados tudo certo? Espero que sim! Update:

 

Ter. (23/02) - MMII - Treino fodástico como sempre (humildemente falando)! Hoje vi muitas "raízes" nos cambitos e o volume esta muito bom (MMII é a especialidade da casa). Acho que dessa vez sartório vai dar as caras e deixar os quads. mais agressivos ON Stage.

 

Hoje temos aquela peleja das terças, aplicação de testo e ainda estou deixando o spot do glúteo direito descansar (que era para ser usado hoje), vou deixa-lo para sexta e usar o esquerdo novamente hoje.

 

Ontem falei sobre o stano entrar no protocolo, mas, fiz umas contas e vou ficar apertado no mês que vem. Então a não ser que as coisas deêm uma melhorada, não vai rolar de usar stano.

 

DSE:68

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2021 em 11:09, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala meu povo! Update:

 

Sáb. (20/02) - Braços - Treino paulera! Como sempre no sabadão é academia fechada e brother louco acompanhando no treino, aí já viu né? R E N D E U !!!!

 

Dom. (21/02) - Dorsal - Treino bem técnico! Os manos do time estão numa vibe diferente da minha e como foi treinar com eles fui na onda, o treino rendeu bem e o pump foi excelente! Pós treinão, fizemos um treino de poses e que foi uma expansão de universo para mim, principalmente na correção das transições (passando mais estética e suavidade).

 

Seg. (22/02) - Peito - Treino muito bom! Hoje presei um pouco mais por máquinas e cabos para moer o máximo possível e deu MUITO CERTO!

 

Venho de uma semana de carbo baixo (15 à 20/02) e no sábado (20/02) mandei o feedback como solicitado pelo treinador, ele disse que o shape estava sinistro e bem adiantado. Pediu que mantivesse os carbos baixos essa semana, que os cardios só entrariam faltando 6 semanas para o show ou um pouco mais próximo, que o treino iria se manter e que entrasse com 300mg de Stano/semana. Ele pediu que no sábado (27/02) mandasse um novo feedback.

 

Estou com muita fome em alguns períodos do dia e em outros é suportável, a pele vem afinando cada dia mais e eu estou BEM EMPOLGADO! Temos mais 7 semanas pela frente, SÓ BORA! 

 

Shape de ontem (21/02) Peso: 81,3kg - Bf: ?

 

https://ibb.co/h1x0jJZ

 

DSE:67

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Qualidade tá insana, sua pele tbm está muito boa! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasBora disse:

Qualidade tá insana, sua pele tbm está muito boa! Parabéns!

Pô mano, muito obrigado! Elogio de outro atleta é sempre muito bom, pq você sabe que esta no caminho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2021 em 09:41, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala ai meus consagrados tudo certo? Espero que sim! Update:

 

Ter. (23/02) - MMII - Treino fodástico como sempre (humildemente falando)! Hoje vi muitas "raízes" nos cambitos e o volume esta muito bom (MMII é a especialidade da casa). Acho que dessa vez sartório vai dar as caras e deixar os quads. mais agressivos ON Stage.

 

Hoje temos aquela peleja das terças, aplicação de testo e ainda estou deixando o spot do glúteo direito descansar (que era para ser usado hoje), vou deixa-lo para sexta e usar o esquerdo novamente hoje.

 

Ontem falei sobre o stano entrar no protocolo, mas, fiz umas contas e vou ficar apertado no mês que vem. Então a não ser que as coisas deêm uma melhorada, não vai rolar de usar stano.

 

DSE:68

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Aos 45min do segundo tempo quem aparece? Uptade:

 

Qua. (24/02) - Delts day - Treino muuitoo foda! Como já havia relatado aos senhores, ombros e braços estão sempre tendo um rendimento/pump muito bom e hoje não foi diferente!

 

Ontem fiz shot de testo/trem e quando aspirei oq veio junto? Sim, sanguinho KKKKK. Joguei o shot mais para o lado e já era!

 

Aqui em PE esta começando a rodar um boato de "lockdown", pq as aspas, pq provavelmente será só para bares, academias e eventos no geral. E no que isso implica? No campeonato que é em abril! O treino eu desenrolo mas pô jogar uma preparação fora, estando no melhor físico da minha vida é foda! Mas que seja a vontade de Deus. Já estou bem feliz por estar nessa condição ainda faltando pouco mais de 6 semanas para o show só mostra o qual competitivo eu vou/iria chegar lá.

 

DSE:69

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

jogar uma preparação fora, estando no melhor físico da minha vida é foda

cara, salvo engano aconteceu essa nhaca aí com o @lucasbeker88, mas vamos ficar na torcida que nao vai ter essa treta pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

cara, salvo engano aconteceu essa nhaca aí com o @lucasbeker88, mas vamos ficar na torcida que nao vai ter essa treta pra vcs

Tomara mano. 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...