Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

15 horas atrás, projetohuck2 disse:

ai já perco tempo do kct..

Eu simplifico tudo que posso e tento fazer a melhor logística possível para os exercícios, exemplos:

  1. Nem sempre faço terra livre, as vezes uso o Smith.
  2. Nem sempre faço meu dropão de elevação lateral com halteres, as vezes uso a máquina por conta dos "tijolinhos".
  3. Nem sempre uso puxada na máquina, as vezes todas elas são feitas na barra fixa.
  4. Nem sempre faço rosca Scott no banco Scott, ou faço de cocoras com barra ou na polia baixa.
  5. Minha divisão de treino é diferente dos outros alunos, então, eu quase não revezo aparelhos ou equipamentos.
  6. Chego na academia antes ou assim que a mesma abre, quando estou saindo o pessoal está chegando.

E por ai vai...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Ainda não inventaram pré-treino melhor!

concordo totalmente mano......por isso sempre fico puto, mesmo guardando pra mim, qndo ouço a galera dizer que quer comprar "algum negocio" pra "dar um gás" no treino.....aí vc vai o gás, 20min de descanso falando da baladinha de fds.....tnc viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu povo! Mais um dia, mais um treino e mais um relato!

 

Hoje mandei ombreira (INSANAMENTE!):

 

  1. Desenvolvimento na máquina - 3x F (máquina nova da gym, articulada e com ângulos convergentes e uma contração que eu nunca tinha sentido antes... BOA PRA KRAI!)
  2. Elevação frontal polia baixa - 3x F
  3. Desenvolvimento Arnold - 3x F
  4. Elevação lateral - 4x F + F +F 
  5. Fly inverso - 3x F
  6. Remada alta polia baixa - 3x F

 

Treino bom, PUMP MUITO BOM, 30min, sem celular, sem conversa e sem beber água. Só eu, minha música, meu foco e meu ódio!

 

DSE - 08

 

Pensando em fazer uma atualização do físico daqui uns 15 dias, veremos...

 

Por hoje é isso, vlw, flw! 

 

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

concordo totalmente mano......por isso sempre fico puto, mesmo guardando pra mim, qndo ouço a galera dizer que quer comprar "algum negocio" pra "dar um gás" no treino.....aí vc vai o gás, 20min de descanso falando da baladinha de fds.....tnc viu

Por isso eu treino de fone de ouvido KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meus consagrados, tudo certo?!

Vamos atualizar!

 

Hoje mandei MMII com foco em isquios.

 

  1. Agacho livre - 3x F
  2. Terra sumô no Smith - 3x F
  3. Stiff no Smith - 3x F
  4. Mesa Flexora - 4x F + F + F
  5. Panturrilhas em pé - 3x F

Treino muito bom estou voltando a pegar boas cargas, pump sinistro, muito mas MUUUIIITOOO suor, 40min, sem conversa, sem celular e em beber água. Só eu, minha música, meu ódio e minha vontade de vencer!!!

 

DSE: 09

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, tudo blzinha? Vamos de atualização!

 

Sáb.: Off - Estava de mudanças e todo mundo sabe como mudança da um trabalho do k7.

 

Dom.: Off - Tive que sair pra comprar complementos da dieta que tinham acabado e ainda ajeitando as coisas da mudança.

 

Seg.(hoje): Arms day! 

 

  1. Rosca direta polia baixa - 4x F
  2. Rosca Scott - 4x F
  3. Rosca spider c/ halter - 4x F
  4. Tríceps testa c/ barra - 4x F
  5. Tríceps corda - 4x F
  6. Tríceps francês - 4x F

 

Treino muito bom! Hoje provei pra mim mesmo por "A+B" que o treino pela manhã rende MUITO MAIS,  pq hoje esqueci de tomar o meu pré-treino e o treino foi bom do mesmo jeito!

 

Sigo na dieta e meu peso deu uma leve queda, a condição já deu uma melhorada mas ainda tem muito que melhorar e o peso vem se mantendo sempre oscilando entre 87/87,8 (com a primeira refeição feita). Venho bisonhando nas aplicações tanto na parte de ir dormir e me esquecer de aplicar, quanto estar errando os pontos de spot e estou com uma fibrose no glúteo direito (essa semana vou voltar a aplicar nos vastos, pq no glúteo a mobilidade/flexibilidade não esta ajudando kkkkkk) mas já estou tratando.

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm to com dificuldade de aplicar no glúteo, nesses 4 meses de uso sempre tinha alguém pra aplicar pra mim, agora me mudei e to fazendo eu mesmo e PQP, que tristeza.

Acho que vou testar no vasto na próxima. Vc prefere aplicar na parte de cima ou no vasto lateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SaBiih disse:

Tbm to com dificuldade de aplicar no glúteo, nesses 4 meses de uso sempre tinha alguém pra aplicar pra mim, agora me mudei e to fazendo eu mesmo e PQP, que tristeza.

Acho que vou testar no vasto na próxima. Vc prefere aplicar na parte de cima ou no vasto lateral?

Aplico no seu glúteo tá afim ? kkkkkkkkkkkkkk

 

Não pude perder me desculpe 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...