Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Enantato e dianabol (COM EXAMES)


Posts Recomendados

Como vc falou que tem facilidade em queimar gordura, acredito que seus carbos estão muito baixos ( por ser um ectomorfo pela sua explicação). Na minha opinião, o mínimo de carbo seria 4g/kg, ainda mais pelo bf estar relativamente bom, mas vai analisando o peso na balança.

 

Quando inserir dieta, obrigatoriamente insira a suplementação kkkkkk. Faz parte dos macros e sua estratégia, então manda aí pra dar uma baseada pq só de alimentos que tô falou, tô calculando por cima umas 150g de proteína.

 

Myfitnesspal é muito bom pra calcular macros, só tome cuidado em relação ao que está pesando cru e calculando pronto, e vice versa

 

 

Acompanhando e desejo ótimos ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Paulinhodaviola disse:

Como vc falou que tem facilidade em queimar gordura, acredito que seus carbos estão muito baixos ( por ser um ectomorfo pela sua explicação). Na minha opinião, o mínimo de carbo seria 4g/kg, ainda mais pelo bf estar relativamente bom, mas vai analisando o peso na balança.

 

Quando inserir dieta, obrigatoriamente insira a suplementação kkkkkk. Faz parte dos macros e sua estratégia, então manda aí pra dar uma baseada pq só de alimentos que tô falou, tô calculando por cima umas 150g de proteína.

 

Myfitnesspal é muito bom pra calcular macros, só tome cuidado em relação ao que está pesando cru e calculando pronto, e vice versa

 

 

Acompanhando e desejo ótimos ganhos

Obrigado, vou aumentar a quantidade de carbo sim.

Pode me tirar uma duvida? Fazer cardio pós treino todos os dias pode atrapalhar meus ganhos durante o ciclo? só uma corrida de leve apos terminar o treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Ferrevero disse:

Obrigado, vou aumentar a quantidade de carbo sim.

Pode me tirar uma duvida? Fazer cardio pós treino todos os dias pode atrapalhar meus ganhos durante o ciclo? só uma corrida de leve apos terminar o treino...

Eu não tenho nada contra desde que não seja por medo de ganhar gordura, aí falaria pra vc parar kkkkkk

Mas foca em aumentar esses carbos pra poder aumentar o peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, joaowola disse:

Mano tenho quase as mesmas proporções corporais que você (só que com 84kg) e minhas calorias diárias são 3400... Acho que você está comendo muito pouco. Joga um cobavital 3x ao dia e come igual um dinossauro que vc vai crescer.

ja alterei a dieta, obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, joaowola disse:

Mano tenho quase as mesmas proporções corporais que você (só que com 84kg) e minhas calorias diárias são 3400... Acho que você está comendo muito pouco. Joga um cobavital 3x ao dia e come igual um dinossauro que vc vai crescer.

Cobavital 3 vezes ao dia kkk, vai viver dormindo......

ele é igual eu come pouco e consegue ganhar peso kkk...

no café da manhã faz um "panqueca" com 6-8 ovos inteiros que já salva....  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Cobavital 3 vezes ao dia kkk, vai viver dormindo......

ele é igual eu come pouco e consegue ganhar peso kkk...

no café da manhã faz um "panqueca" com 6-8 ovos inteiros que já salva....  

 

Eu nao sinto sono com cobavital... e mesmo que sinta, só tomar um café 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, joaowola disse:

Eu nao sinto sono com cobavital... e mesmo que sinta, só tomar um café 

Sorte sua.....

Tomei por uns 2 meses, vivia igual zumbi, olha que tomo mais de 1L café dia.... trabalho com T.I.....

conheço pessoas também que tomava que chegava a dormir em pé kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, projetohuck2 disse:

Sorte sua.....

Tomei por uns 2 meses, vivia igual zumbi, olha que tomo mais de 1L café dia.... trabalho com T.I.....

conheço pessoas também que tomava que chegava a dormir em pé kkk...

tomei uma vez a muito tempo atras mas ficava sentido muito sono também .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...