Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de enantato causa hipoglicemia?


MR. SKULL

Posts Recomendados

15 minutos atrás, yCARE- disse:

isso você se faz com anastrozol, vulgo inibidor de aromatase

Com os erros que a gente se aprende. Pelo menos com tamoxifeno deu pro gasto, sequer tive indícios de uma possível gine, nem coceira nos mamilos tive nesse período de ciclo kkkk

17 minutos atrás, yCARE- disse:

isso você se faz com anastrozol, vulgo inibidor de aromatase

Mas e aí se tivesse no meu lugar interromperia o ciclo e se contentaria com 6kg de massa magra? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu e2 deve tá na casa do caralho.

 

Faça um exame do mesmo e comece a controlar ele com anastrozol

 

Usar só tamoxifeno afim de evitar gineco é idiotice, e os demais colaterais? Provavelmente esse problema de pressão e vista turva tenha a ver com o e2.

 

Faça um exame e posto aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Hammerfire disse:

Acredito que vc deveria fazer o contrário. Usar anastro, e caso viesse um colateral, aí sim entrar com tamox. Mas cada um reage de uma maneira diferente às drogas né...

E esse lance da pressão alta e vista embaçada, é normal com o uso dessas substâncias? Não tenho perigo de infarto e AVC ? Kkk

Agora, Carllos Godyr disse:

Seu e2 deve tá na casa do caralho.

 

Faça um exame do mesmo e comece a controlar ele com anastrozol

 

Usar só tamoxifeno afim de evitar gineco é idiotice, e os demais colaterais? Provavelmente esse problema de pressão e vista turva tenha a ver com o e2.

 

Faça um exame e posto aqui no fórum

Ah blz.  Já estou encaminhando uma consulta com endocrinologista, porém acredito que vai demorar um pouco pra ser consultado e realizar todos os exames. Acha melhor eu interromper o ciclo nesse período? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Seu e2 deve tá na casa do caralho.

 

Faça um exame do mesmo e comece a controlar ele com anastrozol

 

Usar só tamoxifeno afim de evitar gineco é idiotice, e os demais colaterais? Provavelmente esse problema de pressão e vista turva tenha a ver com o e2.

 

Faça um exame e posto aqui no fórum

Só de interromper o enantato, o E2 já não se estabiliza sozinho? E quais são os riscos dele alto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MR. SKULL disse:

Só de interromper o enantato, o E2 já não se estabiliza sozinho? E quais são os riscos dele alto? 

 

O e2 alto é proveniente da testo, não acho uma boa interromper o ciclo e sim mandar manipular anastrozol 0.5mg e tomar ds2dn ou 0.3mg dsdn, mas a dose e o controle fica mais fácil e exato com exames, tu pode ver algum laboratório que faz o exame sem requisição médica e fazer, aqui onde eu moro é 20 rs o exame de e2 e é só marcar e ir fazer quando quiser.

 

Os principais efeitos colaterais do Estradiol incluem sensibilidade nas mamas, dor de cabeça, náuseas, vômitos, retenção de líquidos e aumento da pressão arterial.

 

Também tem questão de mudanças de humor, pele ruim, espinhas, problema de líbido.

 

Enfim tem muito mais problemas que só o risco da retinha de cadela.

 

#edit, se pude dividir o enantato em aplicações dsdn fica melhor viu, mais estabilidade da droga e menos aromatização.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MR. SKULL disse:

Irmão, mas se continuar subindo tanto a pressão assim não seria melhor interromper o ciclo? Hoje, por exemplo, durante o treino de costas a minha vista embaçou novamente. Estou com medo de ter um infarto fulminante ou AVC kkkk. 

Durante 6 semanas de ciclo(5 sem com dura+1 sem com enantato) obtive ganhos de 6kg de massa magra, e nada de acne, retenção, gine e calvície. Algo muito bom para quem não saia da casa dos 74kg. Então eu lhe pergunto, oq faria no meu lugar, interromperia o ciclo ou não?

não vai subir mais

a não ser que você continue descuidando da dieta e cardio igual o parceiro falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

Seu e2 deve tá na casa do caralho.

 

Faça um exame do mesmo e comece a controlar ele com anastrozol

 

Usar só tamoxifeno afim de evitar gineco é idiotice, e os demais colaterais? Provavelmente esse problema de pressão e vista turva tenha a ver com o e2.

 

Faça um exame e posto aqui no fórum

cara, isso que tu disse é o que eu acho que está acontecendo comigo...meu estradiol no exame bateu em 94pg/mL, ABSURDO. não tô usando testosterona mais, só clomid e aromatizou horrores, apesar de que minha testosterona foi pra 1104ng/dL. porém isso da visão eu já ouvi falar que o estradiol elevado poderia causar...tu tem mais informações sobre isso?

to pensando seriamente em tomar letrozol pra baixar isso o mais rápido possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, isso que tu disse é o que eu acho que está acontecendo comigo...meu estradiol no exame bateu em 94pg/mL, ABSURDO. não tô usando testosterona mais, só clomid e aromatizou horrores, apesar de que minha testosterona foi pra 1104ng/dL. porém isso da visão eu já ouvi falar que o estradiol elevado poderia causar...tu tem mais informações sobre isso?

to pensando seriamente em tomar letrozol pra baixar isso o mais rápido possível

 

 

Como tá a pressão e dieta? Os cardios tão em dia?

 

A visão turva no caso do e2 acredito que venha da PA alta, que aliás deveria ser a primeira coisa a se verificar se a visão ficar turva ao meu ver.

 

Se quiser reduzir o e2, também pode ser uma boa, mas tem que cuidar pra não abaixar d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

 

Como tá a pressão e dieta? Os cardios tão em dia?

 

A visão turva no caso do e2 acredito que venha da PA alta, que aliás deveria ser a primeira coisa a se verificar se a visão ficar turva ao meu ver.

 

Se quiser reduzir o e2, também pode ser uma boa, mas tem que cuidar pra não abaixar d+.

eu to derrubando a dose de clomid pra 25mg a cada dois ou 3 dias... sem condições de usar um comprimido como eu tava usando, olha o valor do meu estradiol hahaha dai acredito que não vai mais aromatizar tanto, porque vai ter menos testosterona sendo criada no corpo.

 

olha, a pressão estava normal esses dias, mas tô seriamente começando a pensar que o estradiol nesse valor causa sérios problemas de oleosidade entre outras coisas. vou ter que usar letrozol. agora imagina, se não fosse minha iniciativa pra dosar o estradiol, eles não teriam escrito isso na requisição. é foda tu ter que implorar pros médicos e ainda assim eles fazem o oposto...

eu to falando de extrema oleosidade, de ter que lavar o rosto toda hora e as orelhas, sem falar que começa a dar acne. tem que ser culpa do estradiol elevado, não acho que seja do DHT dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, matheuskr disse:

eu to derrubando a dose de clomid pra 25mg a cada dois ou 3 dias... sem condições de usar um comprimido como eu tava usando, olha o valor do meu estradiol hahaha dai acredito que não vai mais aromatizar tanto, porque vai ter menos testosterona sendo criada no corpo.

 

olha, a pressão estava normal esses dias, mas tô seriamente começando a pensar que o estradiol nesse valor causa sérios problemas de oleosidade entre outras coisas. vou ter que usar letrozol. agora imagina, se não fosse minha iniciativa pra dosar o estradiol, eles não teriam escrito isso na requisição. é foda tu ter que implorar pros médicos e ainda assim eles fazem o oposto...

eu to falando de extrema oleosidade, de ter que lavar o rosto toda hora e as orelhas, sem falar que começa a dar acne. tem que ser culpa do estradiol elevado, não acho que seja do DHT dessa vez.

 

Estradiol alto fode a pele mesmo e da espinha, quando abaixar vai tudo melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...