Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MR. SKULL

Membro
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MR. SKULL postou

  1. Boa tarde, meus queridos amigos marombeiros! Alguém já usou e teve uma boa experiência com os fármacos da oxygen? Se sim, quais anabolizantes foram ministrados? O motivo principal do levantamento dessa questão é que vi alguns relatos negativos circulando pela internet. Muitos falam que o produto fornecido para nós meros mortais são diferentes daqueles que os atletas patrocinados usam. Eu só não consigo compreender o porquê dessa empresa arriscar a sua reputação entregando produtos subdosados, afinal, atualmente, tem demonstrado ser uma "empresa" bem reconhecida em nosso mercado underground. Desde já, agradeço-lhes pela atenção! Uma ótima tarde!
  2. Meus amigos e colegas marombeiros, há exatamente três semanas venho sentindo um desconforto muscular no meu tríceps direito, principalmente quando realizo exercícios com os braços sobre a cabeça, como exemplo no exercício rosca francesa. Esse desconforto é muito semelhante a uma dor tardia (pós-muscular), mas, que, no entanto, ao invés de se recuperar em poucos dias, essa dor já vem me incomodando há um bom tempo. Vale ressaltar que essa dor não é forte, tampouco intensa, mas sim, um desconforto muscular que vem me incomodando no dia-dia. Parece que toda hora meu tríceps está contraído e rígido, é uma sensação estranha a qual eu nunca experimentei. Alguém saberia me dizer o que pode ser? Caso sim, qual seria a solução? Desde já, agradeço-lhes imensamente e desejo-lhes uma ótima semana!
  3. O que acham desta dieta que foi elaborada pelo chatgpt de acordo com as minhas particularidades? Aqui está a dieta completa para a pessoa que treina 6 vezes na semana, com 2 horas de sessão de treino, tem 24 anos de idade, tem 1,73 metros de altura e pesa 80 kg, visando a hipertrofia máxima: Refeição 1 - Café da manhã: 3 ovos inteiros 1 porção de aveia (50g) 1 porção de pasta de amendoim (20g) 1 fruta de sua escolha (por exemplo: banana, maçã, laranja) Refeição 2 - Lanche da manhã: 1 porção de frango grelhado (150g) 1 porção de arroz integral (100g) 1 porção de legumes cozidos (150g) Refeição 3 - Almoço: 1 porção de peixe grelhado (150g) 1 porção de batata doce cozida (150g) 1 porção de legumes e verduras variadas (200g) 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem para temperar Refeição 4 - Lanche pré-treino: 1 porção de pasta de amendoim (20g) 1 fruta de sua escolha (por exemplo: banana, maçã, laranja) Refeição 5 - Pós-treino: 1 porção de whey protein isolado (30g) 1 porção de carboidrato de rápida absorção, como dextrose ou maltodextrina (30g) Refeição 6 - Jantar: 1 porção de carne vermelha magra (150g) 1 porção de arroz integral (100g) 1 porção de legumes cozidos (150g) Refeição 7 - Ceia: 1 porção de iogurte desnatado (200ml) 1 porção de frutas vermelhas (morangos, amoras, framboesas) (100g) Observações: Certifique-se de consumir água em quantidades adequadas ao longo do dia para se manter hidratado. Os alimentos podem ser ajustados de acordo com as preferências alimentares e necessidades individuais de cada pessoa. As porções de alimentos podem variar de acordo com a necessidade calórica e objetivos de cada pessoa. Recomenda-se consultar um nutricionista para obter uma dieta personalizada e adequada às necessidades individuais. O consumo de refeições do lixo ou cheat meals deve ser moderado e planejado, levando em consideração os objetivos e a tolerância individual de cada pessoa em relação aos alimentos menos saudáveis. Vocês acham que num futuro não muito distante a inteligência artificial vai substituir os nutricionistas?
  4. Fala aí marombeiros! Preciso de esclarecimentos de como posso treinar efetivamente minhas panturrilhas, mesmo com essa deficiência. Sempre tive certa dificuldade para evoluir minhas panturrilhas, tanto é que elas não conseguiram acompanhar harmonicamente com as minhas coxas. Atualmente, possuo 63 cm de coxas e, apenas (podem rir mesmo) 36-37 de panturrilhas. Ocorre que, esses dias, fui abordado por um personal da academia e ele me disse que eu estava com pouca amplitude no topo do exercício de elevação. Mesmo estando com pouca carga no exercício, eu acabei abaixando ainda mais para ver se conseguia fazer com uma amplitude maior. De qualquer modo, continuei fazendo o exercício do mesmo jeito de antes - com pouca amplitude no topo. Nessa mesma oportunidade, acabei relatando para o personal que sempre tive dificuldade para ganhar medida nas panturrilhas, além disso, relatei que sempre senti um desconforto na sola dos pés. Por causa desse relato, o personal chegou a seguinte conclusão: eu tenho pé chato. Estou ciente que treinador não tem conhecimento técnico igual um médico para poder me avaliar sob essa circunstância. Mas, suponhamos que realmente ele esteja certo, como eu poderia proceder nos meus treinos de panturrilhas? Existe algum exercício específico que eu possa aumentar minha amplitude no topo do movimento - igual as bailarinas fazem, ficam com a ponta dos pés? Cabe ressaltar que também tenho um outro problema, eu tenho a famosa panturrilha alta. Assim, sob essas circunstâncias (pés chato e panturrilhas altas), como eu posso efetivamente treiná-las para sair dessas medidas vergonhosas? Desde já, agradeço pela atenção. Aguardo ansiosamente repostas!
  5. Meus queridos médicos e demais experts em plantão. Alguém poderia me esclarecer se haveria certa compatibilidade em um ciclo de enantato ministrado junto com os seguintes medicamentos: cloridrato de clomipramina (clo) e maizher? O uso indiscriminado de anabolizantes, juntamente com esses fármacos, poderia me causar algum efeito colateral bem específico? Desde já, agradeço-lhes!
  6. Na verdade não é pré-exaustão, é uma ideia totalmente contrária, aliás, a corrente de treino na qual critica o método exaustão, parte do mesmo princípio do meu treino, haja vista que se iniciar o treino pelo músculo alvo, sobretudo por um exercício isolador, consequentemente ele estará sendo desgastado e não aguentará trabalho ao realizar um exercício composto. A título de exemplo, digamos que a pessoa faça peck deck como pré-exaustão no treino de peito; depois, quando ela fizer o supino, que na ideia deveria ter um recrutamento maior do peitoral, passa a ter, devido à pré-exaustão, um recrutamento mais acentuado dos tríceps e ombros, pois o peitoral já se esgotou no peck deck. Agora, remetendo esse exemplo ao meu treino de pernas, ao executar os isquiotibiais antes dos exercícios compostos, como o agachamento, por conseguinte, eu terei uma ativação maior dos meus quadríceps no agachamento, pois os outros músculos auxiliares já se esgotaram, restando somente o trabalho dos quadríceps.
  7. Pois então. O propósito de começar o treino de pernas pelos isquiotibiais e glúteos foi de fadigar o máximo que der tais músculos logo no início, para que, depois, ao realizar exercícios compostos como agachamento e leg, fosse intensificado ainda mais o recrutamento dos quadríceps, já que os mesmos terão que fazer uma força extra para compensar a fadiga de seus músculos auxiliares. Peso 80kgs e me considero leve.
  8. Uma boa tarde a todos os nobres e humildes praticantes de musculação! Venho, por meio deste ato, pedir encarecidamente que Vossos Senhores avaliem o meu treino de hipertrofia, cuja divisão está escrita no epígrafe. Treino A (peito, ombros e triceps) Supino inclinado com halteres 4x12/10/8/6 voador 3x12-15 supino máquina 3x12/10/8 cross over 3x10 (drop na última) desenvolvimento 4x8 elevação lateral máquina 3x12 elevação lateral cross + elevação halteres 3x10 tríceps corda 3x 12 tríceps paralelas 3xfalha Treino B (costas e bíceps) puxador frente 4x12/10/8/6 puxador triângulo 3x12/10/8 remada sentada 3x12/10/8 serrote 3x12 face pull 3x15 rosca direta 3x15/12/10 Rosca Scott 3x12/10/8 rosca sentada 3x12 + drop Treino C (pernas completa) Elevação pélvica 3x12/10/8 mesa flexora 3x12 stiff 3x12 agachamento 3x12/10/8 leg press 3x15 banco extensor 3x12 + drop Obs: abdômen e panturrilhas intercalados DSDN.
  9. Boa noite, marombas! Tenho uma dúvida que não quer calar: a recrutação do peitoral diminui ao relar os dois halteres, no topo do movimento? Sempre vejo o pessoal fazer sem relar, mas a questão é que sempre tive a impressão de ter uma maior ativação do músculo ao relar os halteres, sobretudo do miolo do peito, parece que pega mais. E aí oq vcs acham? Também fazem assim?
  10. Tenho 22 anos. Nossa mas até escoliose leve assim causa desconforto? Pois sempre tenho a sensação de um lado do corpo ser mais forte que o outro, tanto que evito alguns exercícios que causam esses desconfortos, a exemplo agachamento barra costas (sempre acabo forçando mais o trapézio direito com a sustentação da barra, por conseguinte este lado fica mais saltado que o outro). No stiff, eu troquei pelos halteres, pq na barra tinha a impressão de rotacionar o quadril para um dos lados, e a única forma de evitar isso era deixar um dos pés mais à frente que o outro (não sei se deve ter alguma relação com a bacia, acho que o doutor tinha comentado sobre um desalinhamento na bacia em decorrência da escoliose. O mesmo acontece no leg press, sinto que um lado da bacia está um pouco mais alta que a outra durante a execução, tanto que prefiro fazê-lo unilateral. Minha pergunta é a seguinte, você como profissional na área da saúde e praticante de musculação, acha que eu deveria continuar restringindo alguns exercícios por causa desses desconfortos ou deveria continuar executando-os, já que o problema está aí e seria uma forma de arrumar a execução e, por conseguinte, melhorar a postura/qualidade de vida? Por fim, a última, após cessar a fase de crescimento, ainda é possível aumentar o grau de curvatura?
  11. 13 graus de sinistroescoliose lombar é preocupante?
  12. E se ele tiver uma perna maior que a outra por causa da escoliose? Tem que ver isso também, aí no caso seria mais interessante unilateral.
  13. Pesquise um pouco sobre Lamar Grant, foi o primeiro atleta a levantar 5x do seu peso corporal no terra. Esse aí tinha escoliose severa, mesmo assim não deixou de fazer oq mais gosta. Respondendo sua pergunta, meu treino de pernas está da seguinte forma: Adutor + abdutor (aquecimento). Me sinto mais solto sempre quando faço esses exercícios. Stiff+ Agachamento sumo mesa flexora agachamento hack banco extensor + sissy
  14. MR. SKULL

    Panturrilha

    Tá maior que a minha pelo menos. Tenho 36 cm de panturrilhas com coxas de 62cm e braços de 41cm. Eu em pé é como se estivesse flutuando kkkkkk. Se vc descobrir algum método, me dá um salve! Também já fiz de tudo e até agora tenho panturrilhas de uma pessoa que nunca treinou, se pá até esses têm maior que a minha. O mais comédia é que tem um maluco que entrou esses dias na academia, ele nunca treinou antes e já pega 100 kg na máquina sentada e tem panturrilhas de fisiculturista (grande/definida). Esse aí tá sofrendo bullying por causa disso, pq a coxa é desproporcional kkkk.
  15. Mano, acho que o esquema é não restringir tanto. Faça aqueles exercícios que vc não sinta dor na coluna, e isso vai de cada um. Eu tenho escoliose e muitos falam que o leg press é o melhor exercício para substituir o agachamento, só que pra mim é um exercício que sempre causa desconforto lombar. Então tenta estruturar seu treino conforme suas particularidades. Selecione os exercícios que você consiga manter intensidade e uma boa progressão de carga.
  16. Respondendo sua pergunta “quantas repetições preciso fazer pra engordar”: NENHUMA. Fica sedentário e coma bastante lasanha.
  17. Lógico que ele não é natural, e se bobear ele treina há mais tempo também. Ninguém consegue uma maturidade e harmonia muscular dessa, sem a utilização de anabolizantes. Se fosse só pelo quesito volume muscular, até acreditaria, qualquer um de forma natural consegue ficar "roliça". Mas crescer definido da forma que ele cresceu, isso é balela, ainda mais de um ex-gordo que já não tinha um metabolismo daqueles.
  18. Acabei de mandar msg pra sua mina perguntando se vc toma uns "danones" e ela me disse que é ela mesma que aplica. Agora, sua casa caiu! Kkk
  19. Se vc for um desses caras que toma reign, Thor, hydra achando que é bcaa. Sinto muito lhe dizer, mas vc não é natural não! Hahaha
  20. Acho que não vou precisar de muito tempo, não! Tinha aumentado a dificuldade no máximo, meus quadríceps pegaram fogo kkkk
  21. Alguém saberia me dizer se é possível hipertrofiar as pernas com o elíptico? Hoje resolvi fazer um pouco de elíptico e senti uma fadiga muito grande nas pernas, principalmente quando eu forçava no sentido contrário (andando de costas). Só não sei se isso seria interessante para hipertrofia ou pelo menos para manutenção muscular, durante a quarentena.
  22. Como vcs estão fazendo o pistol? Não tenho equilíbrio pra esses exercícios, até o búlgaro tá sendo hardcore kkkk
×
×
  • Criar Novo...