Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONSULTORIA Lucas Pinheiro ou Leandro Twin?


Brandonay

Posts Recomendados

Pessoal, estou pensando em começar uma consultoria. 

Estou na dúvida do Leandro e do Lucas, visto que o Leandro só passa o treino, e o Lucas faz o treino e a montagem da dieta. 

Já ouvi falar muito bem do Leandro, mas do Lucas(LPTEAM) não ouvi muito. 

Podem me ajudar? Alguém já fez consultoria com o Lucas?

Editado por Brandonay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vou lhe avisando que qualquer um pode passar o protocolo que for, com GH, trembo e os caralho, resultado à mais só vai depender de você, se você vai fazer o que foi passado à risca independente de quem seja. Eu indicaria nenhum dos dois e sim @Stein ou @MBD, fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara único problema que vejo desses coachs tipo Lucas, Twin, Rubens entre outros, é que o atendimento não é realmente online... vc vai ter duvidas, vai perguntar e com certeza vai demorar pra obter uma resposta, visto que estes caras sempre vão dar preferencia para atletas né...

 

Eu acho relativamente cara a consultoria com eles, ainda mais se vc só for um amante de musculação e nao pensa em subir em palcos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo-benefício: Twin, de longe. E o público alvo dele não é atleta, o que eu acho bom. Ele só te da os macros e umas estratégias da dieta, o foco é treino (que ele manja demais).

 

Competição ou um projeto mais sério, que cogite AEs etc.: LP. Mas é mais caro rs.

 

Ambos são excelentes. Eu iria de Twin, pelo cxb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faria com nenhum dos dois. 

 

Esses caras não fazem um acompanhamento próximo, você paga uma pequena fortuna e o minimo que espera é verdadeiramente um acompanhamento, mas isso não acontece. Pra você ter ideia o Twin, assim como tantos outros, limitam a suas dúvidas no dia por caracteres, ou seja, você só pode formular a sua dúvida em por exemplo 200 caracteres por dia e vai receber uma resposta que parece mais um robô te respondendo. 


Que fique claro que jamais estou falando mal do Twin aqui, não existe cara mais integro do que ele, mas infelizmente deixa muito a desejar na consultoria. 

 

Enfim, fuja de youtubers e "estrelinhas" 

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Willian Brener disse:

Já vou lhe avisando que qualquer um pode passar o protocolo que for, com GH, trembo e os caralho, resultado à mais só vai depender de você, se você vai fazer o que foi passado à risca independente de quem seja. Eu indicaria nenhum dos dois e sim @Stein ou @MBD, fica a seu critério.

 Disse tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quanto voce quer gastar? Muito? Pouco? Tudo depende do quanto voce quer ou pode pagar. Sei que o Leandro Twin tambem faz atendimento presencial mas deve ser caro, dependendo das suas possibilidades financeiras pode compensar. Agora se voce não quer gastar tanto e quer a consultoria ONLINE tera que mensurar os custos x os beneficios, não tem jeito. Eu penso em fazer uma consultoria online com o Twin so pra ter os macros ja prontos, dicas de alimentos e treinos montados diretamente para meus objetivos, acho que compensaria, mas claro, com disponibilidade financeira para tal.

 

Nao adianta pagar a consultoria e nao sobrar dinheiro para pagar o restante como dieta, suplementos (se necessário), academia enfim, os demais gastos necessários para alcançar suas metas.

 

Abraços.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer dieta vá a um(a) nutricionista esportivo presencial que é bem mais barato. Quer treino diferente? Se vai pegar dicas de treino de maneira virtual, sem que ninguém lhe corrija na hora do "vamos ver", pegue as mesmas informações pelo YouTube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...