Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONSULTORIA Lucas Pinheiro ou Leandro Twin?


Brandonay

Posts Recomendados

7 horas atrás, Hammerfire disse:

Se quer dieta vá a um(a) nutricionista esportivo presencial que é bem mais barato. Quer treino diferente? Se vai pegar dicas de treino de maneira virtual, sem que ninguém lhe corrija na hora do "vamos ver", pegue as mesmas informações pelo YouTube.

 

Na minha cidade não há nutricionista esportivo de qualidade, o dinheiro que gastaria num nutricionista esportivo aqui, adicionando mais um pouco só, consigo uma consultoria com o Twin. 

5 horas atrás, danjr disse:

Caso vc fale ingles e nao pretenda usar hormonios, pode procurar o ex treinador do Caio Bottura..

 

Estou há quase 1 ano fazendo consultoria com ele, o cara é mto atencioso e preço é honesto para os padroes americanos.

Falo inglês fluente, porém os valores não são elevados?

23 minutos atrás, OCoelho disse:

Já fiz com o TWIN e só recomendo caso você seja REALMENTE iniciante, do tipo que não sabe nada ainda. Os treinos mudam toda semana mas não são nada de mais, a diferença é que ele coloca muita técnica avançada (drop-set, rest'n pause etc) e uma periodização simples. Você tem direito a 1 pergunta por dia (dias de semana apenas) e caso tenha resultados expressivos ele te da 1 mês de consultoria grátis caso você o permita postar sua evolução no instagram (tem que aparecer o rosto). 

 

É bom mas não faria de novo caso não tivesse dinheiro sobrando. 

Consigo pagar, porém se os treinos forem mais pra iniciante e tal, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Willian Brener disse:

Já vou lhe avisando que qualquer um pode passar o protocolo que for, com GH, trembo e os caralho, resultado à mais só vai depender de você, se você vai fazer o que foi passado à risca independente de quem seja. Eu indicaria nenhum dos dois e sim @Stein ou @MBD, fica a seu critério.

Como saber mais do trabalho do Stein e mbd? 

Não os conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Brandonay disse:

Como saber mais do trabalho do Stein e mbd? 

Não os conheço.

62 981435470 me chama aí que te jogo em um grupo que tem várias pessoas do fórum e alunos deles, só perguntar sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Brandonay disse:

Pessoal, estou pensando em começar uma consultoria. 

Estou na dúvida do Leandro e do Lucas, visto que o Leandro só passa o treino, e o Lucas faz o treino e a montagem da dieta. 

Já ouvi falar muito bem do Leandro, mas do Lucas(LPTEAM) não ouvi muito. 

Podem me ajudar? Alguém já fez consultoria com o Lucas?

o leandro twin era assíduo aqui no forum, não é segredo. agora ele tá mais no estrelato por causa que ficou um tanto quanto famoso no youtube  Ele tem um bom conhecimento sobre esteróides anabolizantes, sobre treinamento de hipertrofia e resistência e aparentemente ao que tudo indica, está por dentro de bioquimica e se aprofundando na farmacologia. acho ele um cara bem acessível no sentido de que parece ter bastante paciência com as pessoas, isso é muito importante...ninguém merece pegar um cara grosso só porque é "famoso", cuida muito com o que tu for escolher.  

Resumindo, eu acho ele um cara do bem e pode te ajudar, sempre pareceu bem honesto e direto nas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Brandonay disse:

 

Falo inglês fluente, porém os valores não são elevados?

 

 

Cara, eu pago 189$ a cada 12 semanas... treino e macros da dieta.. como moro nos EUA, pra mim tá ok o preço... 

 

LP e Overall cobram quase 200$ por mês...

 

Eu nao pretendo hormonizar tão cedo, entao pra mim ter servido mto bem a consultoria com o Justin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, danjr disse:

 

Cara, eu pago 189$ a cada 12 semanas... treino e macros da dieta.. como moro nos EUA, pra mim tá ok o preço... 

 

LP e Overall cobram quase 200$ por mês...

 

Eu nao pretendo hormonizar tão cedo, entao pra mim ter servido mto bem a consultoria com o Justin.

Preço está bom perto de alguns.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, danjr disse:

Bom como disse, para os padroes americanos ta ok..

 

Acho que pro padrao Brasil, é meio over priced.

Eu só acho que os preços aqui não estão de acordo com realidade vivida isso eu falo em todos os campos ! 

Para você que morra ai e trabalha e ganhar em dolar fica viável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ALAN SARMS disse:

Eu só acho que os preços aqui não estão de acordo com realidade vivida isso eu falo em todos os campos ! 

Para você que morra ai e trabalha e ganhar em dolar fica viável 

 

Exatamente cara...

 

Pois se pensar 200$ = 900R$ por mes para consultoria com LP / Overall + dieta + plano da academia + algum suplemento/hormonio só ai dá fácil uns 2k R$ por mes... totalmente fora da realidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...