Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shade3576

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shade3576

  • Data de Nascimento 11/10/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    67,8
  • Altura
    1,75
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

336 visualizações

Conquistas de Shade3576

  1. Ao meu ver temos 2 opções, manter o pensamento de "trabalhador médio" e ter a certeza de uma vida medíocre ou tentar algo diferente e ter a possibilidade mesmo q mto baixa de ter uma vida melhor. Pra mim a escolha é óbvia, mas cada um sabe das suas escolhas e terá q arcar com as consequências.
  2. Uma TRT usando SARMS tipo o rad-140 é possível? no link ali diz q "O modulador foi geralmente bem tolerado e não foram relatados eventos adversos graves." oq acham?
  3. hmm ABC2x é bom, eu só colocaria ombro junto com peito e tríceps invés de costa/bíceps. e pra aumentar a intensidade colocaria técnicas avançadas como o madruga te recomendou.
  4. Vc treina 3x por semana? Se sim vc poderia testar o treino Fullbody q pelo q pesquisei é o mais eficaz pra essa frequência. eu troquei meu treino ABC por esse: e gostei bastante.
  5. Oq tu pode fazer tbm é tentar melhorar a qualidade do teu sono com melatonina, gaba e 5htp
  6. Opa, cara se vc n faz nenhum tipo de controle alimentar, recomendo q vc calcule teus macros https://tdeecalculator.net/ e comece com uma dieta de manutenção. Coloca 2g/kg de proteína, 0,8~1g/kg de gordura e o restante do saldo calórico de carboidrato sendo q cada grama de carbo equivale a 4cal. Da uma controlada no teu peso por um período tipo umas 3 semanas, se tiver caindo mantém as macros, caso o peso fique estagnado ai vc começa um cutting diminuindo aos poucos a qntidade de carbo. Bulking com bf acima de 20% não é recomendado.
  7. Na real treinando direto to desde janeiro mas nao fazia dieta ou seja, chover no molhado hahaha fazem uns 90 dias q to controlando os macros só e uns 30 q to no jejum intermitente treinando em jejum.
  8. Obrigado pelas opiniões! eu até ia começar o bulking primeiro mas meu bf tava mto alto, 20 pra mais aí pelo q pesquisei nao é mto interessante fazer bulking por ja ter um BF relativamente alto. to ligado, mas oq ta me pesando é q dezembro ta aí.. praia e talz entao queria ta com uma definiçao boa. só se mantenho esses macros até o final do ano com o intuito de manter o shape semi esqueleto e janeiro pra frente meto o bulking ?
  9. Galera preciso da opinião de vcs, atualmente estou em cutting, meu objetivo era baixar bem o BF pra posteriormente fazer um bulking. Tenho 1,75m e hj em jejum pesei 63,6kg. Minha dúvida é, continuo em cutting ou natural não vai baixar mto mais q isso o BF? To com medo de seguir em cutting e virar uma caveira ? Macros: 130g prot 92g carbo 63g gord. Suplementação: Black viper, multivitaminico, óleo de peixe, 5htp, melatonina e gaba.
  10. eu faço o jejum intermitente pq acredito q ele tem N benefícios inclusive de auxiliar na perda de gordura e tbm por se encaixar na minha rotina sem grandes problemas a não ser por essa parte do treino. Eu tomando o whey no pós perderia os benefícios das próximas 5 hrs do jejum, não? ou pelo whey ter uma absorção rápida eu voltaria para o estado de jejum em uma parte dessas 5hrs? vi mtos lugares recomendando BCAA, mas a vida toda acreditei q o BCAA era desperdício de dinheiro aí já não entendi mais nada hahaha Eu entendo q isso seria um detalhe, mas se tiver a opção de fazer o melhor possível vou escolher ela.
  11. Primeiramente queria pedir desculpas por reviver um tópico de 2 meses atrás mas estou com uma dúvida sobre o assunto. O whey, deve-se tomar pós treino somente caso a janela de alimentação seja imediatamente após o treino ou mesmo q o treino seja o meio do jejum?? No meu caso eu treino das 5:30 às 6:30 e meu jejum termina as 11:30, devo tomar o shake ou espero o jejum acabar? p.s.: geralmente bato as macros sem usar o whey já q estou em cutting e fica mais "saciável" alimentos sólidos.
  12. Não é pq não ficou doendo q o treino não foi efetivo, se tu faz com a carga máxima que tu consegue, tem um treino bem estruturado e executa o exercício corretamente segue o baile q o resultado vem.
  13. Da uma olhada no método ponto zero do Fernando Sardinha, acredito que se encaixe bem nisso q vc pediu.
×
×
  • Criar Novo...