Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino ABC


Shade3576

Posts Recomendados

Hj testei o treino C, consegui fazer tudo e ainda encaixar dentro da hora um triceps corda no cross, claro q eu n tinha mais força alguma fiz quase sem peso mas fiz hahaha.

Ao invés de voador fiz crucifixo pq as duas máquinas estavam ocupadas.
Seg ou terça vou testar o treino A. ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Feedback do treino A

Não consegui fazer tudo dentro da hora, acho q vou ter q tirar um dos exercícios de bíceps, provavelmente rosca direta no cross.
Os chin ups acabaram com meu bíceps mesmo usando o graviton hahaha foi tenso fazer o restante do treino, tive q por peso de fisioterapia ?
O restante gostei bastante, principalmente o levantamento terra.

Acho q fazendo essas trocas vai ficar ok o treino, agradeço a ajuda de todos que opinaram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Schrödinger disse:

Se vc pegar esses mesmos exercícios e fizer 3 fullbodys, vai conseguir usar mais intensidade nos exercícios.


li e vi alguns vídeos estas últimas semanas sobre fullbody, sendo o objetivo hipertrofia vc acredita q ele seja mais eficaz mesmo assim?
 

da uma olhada nesse vídeo, oq vc acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shade3576 disse:

li e vi alguns vídeos estas últimas semanas sobre fullbody, sendo o objetivo hipertrofia vc acredita q ele seja mais eficaz mesmo assim?

Com apenas 3 dias disponíveis? Acredito que sim.

 

Com mais de 3 dias, não. Com 6 dias disponíveis, por exemplo, um ABx3 ou ABCx2, tendem a ser superiores pela possibilidade de maior volume, maior variedade, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...