Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para proteger testiculos e prostata?


Posts Recomendados

Fiz um ciclo de 11 semanas de dura e stano. Fui no endocrino e ele passou Oxandrolona 10mg+Sulfato de zinco+ arginina manipulados, 1 comp ao dia para voltar a produção de testo normal do corpo. Passados 40 dias medi minha testo e estava baixissima!!!!!!! Decidi mandar cipionato de testo ( uma ampola) diretão de 15 em 15 dias ( cruise eterno) não pretendo fazer mais blast, apenas quero manter meus niveis de testo bons. tenho 25 anos, 78 kg e 175cm de altura. comecei esse protocolo ha 2 semanas. vou estar fazendo exames trimestralmente( testo,estradiol,hemograma completo, transaminases, acido urico e creatinina) decidi mandar pra sempre o cipionato pra manter os niveis bons, queria saber a opniao de vcs sobre esse protocolo,sei que corro futuros riscos, mais minha preocupação maior é protasta e testiculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
50 minutos atrás, MarceloRgjunior disse:

ele passou Oxandrolona 10mg+Sulfato de zinco+ arginina manipulados, 1 comp ao dia para voltar a produção de testo normal do corpo.

Esse endocrino comprou o diploma, só pode. NADA do que ele passou faz o menor sentido para voltar a produção natural....teria que realmente continuar baixo a produção usando isso

 

50 minutos atrás, MarceloRgjunior disse:

esse protocolo,sei que corro futuros riscos, mais minha preocupação maior é protasta e testiculos.

Se não se incomoda com variação por causa da meia vida, ta ok a cada 2 semanas uma ampola de deposteron. Daria para fazer 1ml (100mg) por semana também.

 

No sentido de "proteger" testículos é para evitar atrofiamento/infertilidade? Vai de hcg durante esse TRT ou tentar a sorte e tomar apenas quando quiser ter filhos.

 

Prostata supostamente (precisa de mais pesquisas) daria para evitar que aumentasse usando Saw Palmetto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 minutos atrás, MarceloRgjunior disse:

qual a dosagem de hcg ideal ? o nasal tem a mesma eficacia que o injetavel ? adm a dosagem para que fique em 800 nanogramas por decilitro que é o limite normal, tem chance de aromatização ?

 

geralmente 500ui (250 x2) por semana, as vezes indo até 250ui x3 na semana se quiser aumentar um pouco mais.

 

Sinceramente esse do nasal é uma pergunta dificil, até hoje não achei comparativo com injetavel ou até sublingual em homens pra fertilidade, mas tem essa para mulheres: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5902473/

supostamente daria no mesmo que injetavel, mas um pouco mais "fraco"

 

Aromatização é bem individual, não deveria aromatizar estando numa faixa normal mas seria bom fazer exames as vezes só pra ter certeza (as vezes nem precisaria tomar anastrozol para corrigir se for tão pouca coisa e sem nenhum colateral esperado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...