Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloRgjunior

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MarceloRgjunior

  1. Adiciono essas calorias a mais nas gorduras ou nos carbos?
  2. Tenho 26 anos, 175 cm e 77.5 kg . Tenho uma rotina bem intensa, trabalho em uma industria movimentando cargas o dia todo, gasto muito energia, e treino 6x por semana. Depois de notar que meu corpo entrou em homeostase, comecei uma divisão agonista/antagonista e aplicando a tecnica de piramide nos treinos para ver se aumento o volume. minha dieta atual está em 3800 calorias, nessa quantidade estou mantendo o peso. Quero chegar aos 80kg mas lentamente preservando definição. Minha atual divisão de macros está em 58% de carbos(551g), 23% de proteina(219g) e 19% de gordura( 80g). ESTÁ CORRETA ESSA DIVISÃO? QUANTO DE CALORIAS AUMENTAR PRESERVANDO DEFINIÇÃO( SE É QUE É POSSIVEL) '' faço trt com cipionato de testo para manter os niveis normais, pois desliguei meu eixo no começo do ano apos ciclo de stano e dura. ''
  3. qual a dosagem de hcg ideal ? o nasal tem a mesma eficacia que o injetavel ? adm a dosagem para que fique em 800 nanogramas por decilitro que é o limite normal, tem chance de aromatização ?
  4. Fiz um ciclo de 11 semanas de dura e stano. Fui no endocrino e ele passou Oxandrolona 10mg+Sulfato de zinco+ arginina manipulados, 1 comp ao dia para voltar a produção de testo normal do corpo. Passados 40 dias medi minha testo e estava baixissima!!!!!!! Decidi mandar cipionato de testo ( uma ampola) diretão de 15 em 15 dias ( cruise eterno) não pretendo fazer mais blast, apenas quero manter meus niveis de testo bons. tenho 25 anos, 78 kg e 175cm de altura. comecei esse protocolo ha 2 semanas. vou estar fazendo exames trimestralmente( testo,estradiol,hemograma completo, transaminases, acido urico e creatinina) decidi mandar pra sempre o cipionato pra manter os niveis bons, queria saber a opniao de vcs sobre esse protocolo,sei que corro futuros riscos, mais minha preocupação maior é protasta e testiculos.
×
×
  • Criar Novo...