Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise eterno / TRT doses elevadas


a12

Posts Recomendados

2 minutos atrás, tokinbau disse:

Tipo, quando começo levar a academia a sério, como melhor e tal a libido melhora, disposição melhora  e tudo mais. Provavelmente não tenha problema, por mais que esteja menor que 400.

tenta o clomid antes, mal não vai te fazer, mas vai demorar uma semana ou mais pra começar a aumentar o pulso de LH. depois faz um exame de LH, FSH, testo total e testo livre, faz uns 30 dias depois e bem provável que vai subir, talvez até mais do que o dobro. não é uma droga de performance que nem um esteróide, serve pra tentar impulsionar o teu corpo a produzir mais. eu não fiquei mais peludo ou mais barbudo porque minha testosterona foi pra uns 1150ng/dL, tem a questão genética também por trás da barba e dos pêlos. mas posso te dizer que minha pele tá ultra oleosa KKKKK e se tu fizer uso de testosterona exógena vai ficar oleosa igual se tu tiver tendência a isso, não tem como escapar...só com roacutan dai.

Agora, tokinbau disse:

ta usando faz tempo?

cara, sinceramente não sei...eu chutaria que faz uns 3 meses. eu comecei a usar pra TPC dai fiquei com medo de largar e não parei mais, pq eu lia relatos de caras que fizeram TPC no tempo padrão e caia muito rapido, eu quis estender minha TPC por tempo indeterminado e quando fui ver meus exames hoje, fiquei apavorado com aquele valor, pq eu não sabia que eu responderia a um SERM que nem eu respondia a uma testosterona sintética em termos de libido kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, matheuskr disse:

tenta o clomid antes, mal não vai te fazer, mas vai demorar uma semana ou mais pra começar a aumentar o pulso de LH. depois faz um exame de LH, FSH, testo total e testo livre, faz uns 30 dias depois e bem provável que vai subir, talvez até mais do que o dobro. não é uma droga de performance que nem um esteróide, serve pra tentar impulsionar o teu corpo a produzir mais. eu não fiquei mais peludo ou mais barbudo porque minha testosterona foi pra uns 1150ng/dL, tem a questão genética também por trás da barba e dos pêlos. mas posso te dizer que minha pele tá ultra oleosa KKKKK e se tu fizer uso de testosterona exógena vai ficar oleosa igual se tu tiver tendência a isso, não tem como escapar...só com roacutan dai.

cara, sinceramente não sei...eu chutaria que faz uns 3 meses. eu comecei a usar pra TPC dai fiquei com medo de largar e não parei mais, pq eu lia relatos de caras que fizeram TPC no tempo padrão e caia muito rapido, eu quis estender minha TPC por tempo indeterminado e quando fui ver meus exames hoje, fiquei apavorado com aquele valor, pq eu não sabia que eu responderia a um SERM que nem eu respondia a uma testosterona sintética em termos de libido kkk

 

Fala Mateus, ótimo relato meu amigo,que bom que vc está se dando bem com clomid......eu confesso a vc que tentei utilizar mas após uma semana abandonei,mesmo tomando 25mg dsdn ok.Não sei se foi psicológico ou se o tempo foi muito curto mas comecei a me sentir estranho,ou seja,deu efeito contrario rsrsr.Resolvi tentar porque fiz exames hormonais e minha testo bateu na casa de 500 mas meu lh e fsh estavam em niveis bem baixos,sendo assim teoricamente o clomid iria aumentar os niveis de gonadotrofinas e a testo daria um up .Mas no pub med se eu não me engano tem pesquisas mostrando a relação prós e contras de vc entrar em trt ou usar clomid,o resultado foi que ambas tiveram um aumento consideravel na testo mas o grupo em trt foi o que mais teve beneficios na questão sexual com valores de testo identicos ao grupo que usou clomid,isso mostra que esse efeito supostamente estrogenico do clomid em se ligar aos receptores do hipotalamo pode vir a nos atrapalhar,a testo sobe mas vc não sente todos seus beneficios.No forum gringo T Nation tb tem alguns relatos semelhantes.....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mracing disse:

 

Fala Mateus, ótimo relato meu amigo,que bom que vc está se dando bem com clomid......eu confesso a vc que tentei utilizar mas após uma semana abandonei,mesmo tomando 25mg dsdn ok.Não sei se foi psicológico ou se o tempo foi muito curto mas comecei a me sentir estranho,ou seja,deu efeito contrario rsrsr.Resolvi tentar porque fiz exames hormonais e minha testo bateu na casa de 500 mas meu lh e fsh estavam em niveis bem baixos,sendo assim teoricamente o clomid iria aumentar os niveis de gonadotrofinas e a testo daria um up .Mas no pub med se eu não me engano tem pesquisas mostrando a relação prós e contras de vc entrar em trt ou usar clomid,o resultado foi que ambas tiveram um aumento consideravel na testo mas o grupo em trt foi o que mais teve beneficios na questão sexual com valores de testo identicos ao grupo que usou clomid,isso mostra que esse efeito supostamente estrogenico do clomid em se ligar aos receptores do hipotalamo pode vir a nos atrapalhar,a testo sobe mas vc não sente todos seus beneficios.No forum gringo T Nation tb tem alguns relatos semelhantes.....

 

 

 

sim, realmente são coisas diferentes e já li a respeito também algo similar. quando tu diz que começou a ficar estranho, foram as alterações emocionais? acontece mesmo, essa parte é desagradável kkk

 

bons tempos quando o cara tinha 14,15 e nem precisava saber o que era clomifeno, tamoxifeno, esteróides androgênicos, inibidor de aromatase, exames pra monitorar enzimas AST/ALT...na época a ignorância era uma benção, pq o ideal seria não precisar de nada e não ter que se preocupar com isso.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, matheuskr disse:

ts barbudo porque minha testosterona foi pra uns 1150ng/dL,

salve mano! libido ficou de boa só com o clomid então? normal? e mantendo a testo em 1150 vc preservou os ganhos?? 

20 horas atrás, tokinbau disse:

testo alta é o que queremos.

achei interessante esse aumento de testo com SERMS.

Vi que acontece tb com o anastrozol, entre outros. Vai relatanado ai o aumento de testo e a relação com os ganhos se tiver, acompanhando aqui tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Lion555 disse:

salve mano! libido ficou de boa só com o clomid então? normal? e mantendo a testo em 1150 vc preservou os ganhos?? 

achei interessante esse aumento de testo com SERMS.

Vi que acontece tb com o anastrozol, entre outros. Vai relatanado ai o aumento de testo e a relação com os ganhos se tiver, acompanhando aqui tb.

Mas li ou vi algum video falando que anastrozol por longo periodos pode causar problemas ósseos. Acho que foi algum video do Romulo Jogaib
Virando esse video aqui?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, matheuskr disse:

capaz, se parar com o clomid com certeza deve voltar a baseline de antes, que era por volta dos 450ng/dl. olha, depende do dia...tem dias que a minha libido tá absurdamente alta, outros dias nem tanto. com certeza é por causa do clomid, não é nada normal um cara ter a testosterona em mais de 1100ng/dL dps dos 25 anos...não tenho duvidas que se eu parasse cairia pra 450 por ai.

 

eu não uso mais esteróides por opção minha, eu diria que pra performance se alguém quer altooooos resultados, tem que ir pra agulhada kkk sendo bem sincero.

em qualquer farmácia de esquina tem clomid ou indux, é a mesma coisa, só muda um pouquinho o preço.

no início da uns efeitos colaterais no humor, depois somem. ao menos em mim sumiu...

mano, uma dúvida, vc usa o anastrozol junto com o clomid para controlar o estregenio que tende a aumentar, certo?

E usando só o clomid e subindo a testo de 450 pra 1100ng/dl só com ele, vc viu ganhos de perfomance, força, estética etc?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lion555 disse:

mano, uma dúvida, vc usa o anastrozol junto com o clomid para controlar o estregenio que tende a aumentar, certo?

E usando só o clomid e subindo a testo de 450 pra 1100ng/dl só com ele, vc viu ganhos de perfomance, força, estética etc?? 

Cheguei a usar anastrozol, mas não foi 1 mg por dia, eu ia pelo meu "feeling" a respeito das dosagens. Se tu usar muito um atrás do outro, tem efeitos deletérios como tu mesmo falou ali acima, aquilo é verdade, porque o corpo precisa do estradiol, mesmo que em doses menores. Eu diria que pra performance e estética, os esteróides são bem melhores, a função dele é resgatar a função do eixo hpt, regularizar a tua produção...eu não faço a menor idéia do porque subiu tanto minha testosterona (bom, se fosse TRT o estrogênio talvez tivesse subido consideravelmente também), isso me leva a pensar que eu tive esses níveis na adolescência toda e ele deve ter restaurado isso pra mim. Obviamente se tu para de usar, duvido que se mantenha assim.

 

Se tiver algum problema ou no cérebro ou nos testiculos que impeça ou o LH de ser produzido corretamente ou dos testiculos gerarem a testosterona através do estimulo do LH, dai não há clomid nem tamoxifeno no mundo que vá resolver, tem que entrar em TRT ou usar doses maiores se for o objetivo dela, fica a critério da pessoa e da saude que ela dispõe.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

Cheguei a usar anastrozol, mas não foi 1 mg por dia, eu ia pelo meu "feeling" a respeito das dosagens. Se tu usar muito um atrás do outro, tem efeitos deletérios como tu mesmo falou ali acima, aquilo é verdade, porque o corpo precisa do estradiol, mesmo que em doses menores. Eu diria que pra performance e estética, os esteróides são bem melhores, a função dele é resgatar a função do eixo hpt, regularizar a tua produção...eu não faço a menor idéia do porque subiu tanto, isso me leva a pensar que eu tive esses níveis na adolescência toda e ele deve ter restaurado isso pra mim. Obviamente se tu para de usar, duvido que se mantenha assim.

 

Se tiver algum problema ou no cérebro ou nos testiculos que impeça ou o LH de ser produzido corretamente ou dos testiculos gerarem a testosterona através do estimulo do LH, dai não há clomid nem tamoxifeno no mundo que vá resolver, tem que entrar em TRT ou usar doses maiores se for o objetivo dela, fica a critério da pessoa e da saude que ela dispõe.

Entendi man, valeu! 

Eu tenho objetivo de estética/performance e estou procurando e me aprofundando em alguma alternativas antes de ir pro lado da testosterona e/ou ciclos.To dando uma olhada em relatos de DHEA também.

Afinal tenho 9 anos de treino e to cansando do platô á algum tempo... 

Por isso queria saber dos efeitos do clomid, quem sabe eu faça o teste algum dia com exame pré e pós e deixo mei relato no fórum. No mais, obrigado por responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...