Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Iniciante97

Me ajudem a montar um treino para os glúteos?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Alguém pode analisar o meu treino e dizer se os exercícios estão corretos para meu objetivo? algum exercício que eu possa fazer em casa? tenho vergonha de fazer 4 apoios na academia

Quero ficar ficar com o bumbum tipo o do jogador Hulk, volumoso, redondo e empinado.

spacer.png

csm_bumbumhulk-galeria17_cbccccd0b7.jpg

Não tenho bumbum descente, é tudo reto.

Treino há mais ou menos 8 meses, sou iniciante.

Comecei fazer agachamento há pouco tempo.

Segue meu treino:

Treino:

Quarta-

Mesa flexora- 4x15 repetições

Abdução - 4x15

Cadeira Flexora 4x15 

Leg 90° - 4x15

Máquina Glúteo- 4x15

Leg Horizontal - 4x15

Sexta-

Leg press- 4x15 repetições

Agachamento Hack-  4x15

Adução- 4x15

Agachamento Smith-4 x15

Panturrilha em pé- 4x15

Panturrilha sentado- 4x15

Cadeira extensora- 4x15

Elevação Pélvica - 4x15

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Não existe treino que dê jeito se vc sofre de encurtamentos musculares. Em primeiro lugar vc tem de ter flexibilidade boa.

Se sim, aí começa a ficar interessante e vc pode utilizar de agachamento livre (se vc tem flexibilidade, vc consegue atingir um grau que solicita os glúteos), agachamento sumô, elevaçâo pélvica e ja estará bem assessorada para um up no bumbum.

Para pincelar aquele aspecto arredondado, um abdutora concentrada, esmagando a musculatura com uns 2 segundos de isometria e um sapinho bem executado.

De nada adiantará fazer esses exercícios se não souber a mecânica da execução correta.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2019 em 13:59, Fefe disse:

Não existe treino que dê jeito se vc sofre de encurtamentos musculares. Em primeiro lugar vc tem de ter flexibilidade boa.