Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Mega Pack


Deucalion

Posts Recomendados

Olá pessoal, primeiramente boa tarde a todos :)

Então, comprei 02 potes do Mega Pack da Integralmédica, totalizando 60 sachês. A dúvida é a seguinte; falta apenas 3 sachês para concluir um pote, eu devo consumir o outro pote numa boa ou devo fazer uma pausa de 1/2 meses ?

Durante esses 30 dias utilizando o pack eu ganhei em torno de 5-6 KG, agora estou combinando ele junto com hipercalórico da black skull + opti men (multivitaminico).

@Edit: Por conta dessa alta quantidade de comprimidos diariamente, eu estou tomando cerca de 5-6 litros água/dia.

Editado por Deucalion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não deve comprar nenhum. Essa merda é só marketing. A única coisa que presta nele é a creatina, que dá pra conseguir por um preço bem menor.

Hipercalórico é lixo. Faça um caseiro.

 

Não se iluda com a balança e use mais o espelho. Se ganhou 5kgs em um mês, provavelmente 4 kgs foram de gordura e água. Não tem como ganhar tanta massa muscular nesse tempo natural.

 

Pesquise sobre dieta, leia os rótulos e pesquise sobre os componentes antes de comprar esses suplementos. A grande maioria não serve pra nada. Tu acha todas as informações que precisa aqui no fórum e no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...